Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014SPECIAL) - Buddy Complex: Kanketsu-hen - Ano Sora ni Kaeru Mirai de


Páginas (2): « Anterior 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
EP01

Esse especial deveria chamar "O Bizon o retorno" Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
nossa eu ri... descomplicaram tudo...
simplificaram que o Bizon foi no passado e após 70 anos ele voltou... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
n acredito que vão conseguir explicar tudo, é muita informações... sem contar o passado da Hina...
Responder
 #12
EP02

a parte de loop é complicado de entender...
eu queria final um pouco mais happy sem perda de memória...
no mais foram excelentes eps... muito além da expectativa...
recomendado...
Responder
 #13
(29/09/2014, 19:04)llNoNickll Escreveu: Ep.01
E partiu direto do final da Season 1, então não teve muito rodeio antes de começar a próxima missão. Teve bastante ação (dessa vez no espaço mesmo) e o Bizon partiu para o ofensiva em full power.... apesar que ele esperou uns 70 anos por essa chance Icon_lol

Próximo episódio batalha final e veremos como finalizam isso com apenas mais 24min
vc conseguiu assisti em pt se tiver axado um site em pt manda o link

alguem tem o link com as ova legendada ?
Responder
 #14
(01/10/2014, 08:27)lucasmaster Escreveu: vc conseguiu assisti em pt se tiver axado um site em pt manda o link

alguem tem o link com as ova legendada ?

Em PT-BR ainda não vi, mas em inglês pode ir no HorribleSubs que o Ep.02 saiu mais cedo (baixando aqui). Acho que daqui a mais deve aparecer em algum dos que fizeram a série de TV

Ep.02 [Final]
Sinceramente eu duvidava que tivesses um bom final, mas depois de assistir o episódio... achei um bom desfecho. Tivemos realmente um "ending" (um pouco rushado em alguns pontos é verdade, mas era inevitável considerando que tinham por volta de 1h para finalizar tudo) e tentaram responder algumas dúvidas:

- revelaram as memórias da Hina e, de quebra, como ela entrou nesse loop temporal. Por sinal, adorei a música que estava tocando e baixarei quando ela sair daqui uma semana Wub;
- revelaram que a relação dela com o Aoba é bem profunda do que parecia;
- um pouco mais sobre as pesquisas do coupling e, de certa forma, porque o Aoba tinha tanto potencial assim para o sistema;
- tivemos Solo Coupling e Three Coupling plot armor FTW (esse Aoba manja dos ménage HAHA! )
- ofereceram lutas e ações decente durante todo o episódio (sem esquecer os momentos OP Icon_lol );

Gostei do epílogo e aquela cena final acabou valendo demais, afinal Hina e Aoba retornaram ao seu tempo, mas sem as memórias (e bem... fica meio em aberto se o ciclo ira se repetir ou se dessa vez iremos por outro caminho)

Por sinal, tem muito material para continuar discutindo os paradoxos temporais que essas viagens criaram. Eu fiquei perdidão sobre como a Hina reapareceu no tempo dela com a roupa de Zogilia, mas isso deve ter relação com o ep.13 já que nesse mesmo episódio temos duas rotas apresentadas:
- Aoba é impedido pelo Dio;
- Aoba não é impedido pelo Dio.

Acabou que essas ações devem ter gerado efeitos que se propagaram, de alguma forma e serviu para deixar essa parada ainda mais confusa.
Responder
 #15
Gostei muito do final

mas podia ter mais Triste
Responder
 #16
Acabei de ver que será APENAS 2 ESPECIAIS Facepalm
Triste saber disso após ver o pv...  Icon_rolleyes

Os posts positivos me animam pelo menos...  Icon_neutral
Responder
 #17
Ep 1

Foi um bom episódio, o golpe de estado e o Bizon velho aparece.

Ep 2

Um bom final, mas como sempre, mexer com viagem no tempo é complicado d+, ainda mais essa da Hina, minha nossa, deixa ver se entendi.

A Hina A e o Aoba A fazem os sistema de coupling, só que a Hina A volta ao passado e conhece o Aoba jovem B, depois de salvar o Aoba B do Bizon A, ela (Hina A) entra no Looping e vai 70 anos no futuro junto com o Aoba B e o Bizon A (Isso ñ explica, será q ele voltou para o tempo dele?), dai Hina A, virou criança, lutou contra o Aoba B e quando e quando teve outro buraco do tempo, ela (A) pegou o Bizon (B) foi pro passado, salvar o Aoba C, e assim nesse looping.

Mas o que ñ explica, como essa Hina X (Essa do anime) sabe o que aconteceu no final da Hina A? Supondo talvez que seja a mesma Hina, ou seja Hina A? Será que ao quebrar o looping, essa Hina X, acabou voltando a ser a Hina A e o Bizon X dessa temporada era o Bizon A? Por isso a vingança dele contra Hina A e Aoba X?
Fora que tipo, como ela, Hiba X sabe o que aconteceu com a Hina A? Por isso que, quando o Aoba X e Hina X voltam pro tempo, a Hina X volta ao normal virando a Hina A, sendo assim por isso a roupa de zoglia dela. E o Aoba X volta e conhece a Hina do seu tempo e as mudanças feita no tempo são desfeitas? Pq Hina A nunca voltou no tempo e nunca interferiu em nada.

Mas esse final feliz era um pouco previsível, pensava que os 2 ao voltar lembraria de tudo. No geral foi uma boa historia, dar 7/10.
Responder
 #18
Buddy Complex Kanketsu-hen - Ano Sora ni Kaeru Mirai de - 01 e 02

Devia ter visto logo quando saiu, mas eu esqueci, assim como tinha me esquecido do enredo, mas logo lembrei. Bom, os dois especiais serviram pra "finalizar" a história. Finalizar entre aspas, porque apesar de tudo ter aparentemente se resolvido, ficou aberto no sentido de que dada a explicação que foi dada, teremos loops infinitos no tempo.

Mas o anime teve boas lutas, boas dosagens de ação. Batalhas de mechas nunca é demais. Nota 7,0.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes