Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Amagi Brilliant Park


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #31
pelo PV detalhes de character design surpreende, até pelos detalhes de cabelos etc...
se bem que tudo é desperdício, pq Kyoani n tem catado obra decente para adaptar...
esse é outro que original nem tem grande reputação, Kadokawa apenas ta adaptando para ver se consegue melhorar a venda de original...

anyway vou assistir de toda forma... pq qualquer coisa consegue ser melhor que Chu2 ou Tamako...
Responder
 #32
(23/09/2014, 06:59)martec Escreveu: pelo PV detalhes de character design surpreende, até pelos detalhes de cabelos etc...
se bem que tudo é desperdício, pq Kyoani n tem catado obra decente para adaptar...
esse é outro que original nem tem grande reputação, Kadokawa apenas ta adaptando para ver se consegue melhorar a venda de original...

anyway vou assistir de toda forma... pq qualquer coisa consegue ser melhor que Chu2 ou Tamako...

Eu cheguei a dar uma lida nisso e achei bom. Achei que só fosse ser um Roller Coaster Tycoon da vida, mas tem enredo e personagens decentes.
Verei, mas já preparado pra Kyoani me decepcionar.
Responder
 #33
(23/09/2014, 07:05)Metroid Escreveu: Eu cheguei a dar uma lida nisso e achei bom. Achei que só fosse ser um Roller Coaster Tycoon da vida, mas tem enredo e personagens decentes.
Verei, mas já preparado pra Kyoani me decepcionar.

só n esqueça que adaptação é de LN e não de Mangá...
Responder
 #34
Pelo menos não é Jukki Hanada

Se bem que Fumihiko Shimo é loteria também, ele tem suas bombas...
Responder
 #35
(30/08/2014, 10:25)manju Escreveu: Quase sempre os estúdios trabalham com as mesmas equipes (com algumas variações), então o roteiro não escapa disso.

Na verdade quase nunca. Só alguns poucos estúdios mantém equipes criativas fixas. 
Responder
 #36
EP01

até que foi menos ruim do que eu imaginava...
se bem que o plot n tem nada de surpreendente...
é muito desperdício...
pensando bem pode ser até que divertido...
no mais animação é impecável mesmo...
Responder
 #37
[Imagem: 2W9xYrz.jpg]

Não preciso de outro motivo para assistir !!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #38
Ep 01

Não fazia ideia do que esperar desse animu
até os 10min eu estava pensando: "nossa, uma animação tão daora pra um anime tão marromeno"

Dai conforme foi seguindo o negocio foi melhorando
cheguei a dar umas risadas com algumas situações nesse ep.  Icon_e_biggrin

continuarei a acompanhar com ctza
Responder
 #39
EP 1

bonitaço esse anime ein
parece até que vai dar pra dar umas boas risadas
o inicio nonsense me lembrou Arakawa under the bridge, principalmente pelo jeito da garota
vou acompanhar
Responder
 #40
[Imagem: CDCCuBA.png]

Não pode c!!!!!! Icon_eek

Anime da kyoani com fanservice???

Não pode c!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes