Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 321 Próximo »
3208 respostas neste tópico
 #21
(04/09/2014, 21:41)AmagamiBr Escreveu: Já tem algum evento da Honoka ou Umi programado?
Talvez eu volte a jogar HAHA!
Teve na epoca que eu jogava da umi você ganha um Card dela de pijamas ae quando combinava para virar SR ele aparecai com um fantasia de Coelho.
Eu não lembro qual é a da Honoka.
Da Nico era Panda e da Kotori era Ovelha.
Responder
 #22
(04/09/2014, 21:41)AmagamiBr Escreveu: Já tem algum evento da Honoka ou Umi programado?
Talvez eu volte a jogar HAHA!

Vai demorar ein.
Olha os proximos eventos são, se seguirem a ordem tudo certo.

Nozomi - Agora
Rin
Maki
Eli
Kotori
Honoka
e etc.

Isso que são 2 eventos por mês, então la por novembro vai ter um da Honoka.

---

Nesse da Nozomi vou para a segunda SR, hora de gastar as lovecas acumuladas.
Responder
 #23
(05/09/2014, 15:12)Bila Escreveu: Vai demorar ein.
Olha os proximos eventos são, se seguirem a ordem tudo certo.

Nozomi - Agora
Rin
Maki
Eli
Kotori
Honoka
e etc.

Isso que são 2 eventos por mês, então la por novembro vai ter um da Honoka.

---

Nesse da Nozomi vou para a segunda SR, hora de gastar as lovecas acumuladas.

Esse da Rin que vem agora é o We Are the Navigators? 
Responder
 #24
(05/09/2014, 15:34)Hugoo Escreveu: Esse da Rin que vem agora é o We Are the Navigators? 

Sim, tem uma lista de todos os eventos na wikia.
Depois vem o da Maki que é o primeiro Score Match.
Responder
 #25
(05/09/2014, 19:28)Hugoo Escreveu: Ah, eu queria participar de Score Match, o foda que por mais que eu me garanta por habilidade, sempre vai ter um demente full UR que não vai me dar chance mesmo que eu me foda para fazer um fpc.

Nem desista, como esta sua equipe atual?
Tipo depende muito do pessoal que voce pegar na hora, mais a maioria dos players joga sem pagar e tem uma equipe mediana.

No JP mesmo eu com 2 SRs ou menos na equipe conseguia tirar primeiro, imagina voce com um UR Icon_lol
Responder
 #26
(05/09/2014, 21:51)Bila Escreveu: Nem desista, como esta sua equipe atual?
Tipo depende muito do pessoal que voce pegar na hora, mais a maioria dos players joga sem pagar e tem uma equipe mediana.

No JP mesmo eu com 2 SRs ou menos na equipe conseguia tirar primeiro, imagina voce com um UR Icon_lol

Sim, mas perder pra alguém que teve um desempenho pior é frustrante.

Enfim, equipes atuais:

[Imagem: fYpNeLT.jpg]

[Imagem: MfVXjXS.jpg]

[Imagem: lxd2NBE.jpg]
Responder
 #27
(05/09/2014, 23:19)Hugoo Escreveu: Sim, mas perder pra alguém que teve um desempenho pior é frustrante.

Enfim, equipes atuais:

Spoiler:  
[Imagem: fYpNeLT.jpg]

[Imagem: MfVXjXS.jpg]

[Imagem: lxd2NBE.jpg]

Po suas equipes estao melhores que eu esperava, quase em par com as minhas Icon_lol
Voce teve sorte com os scouts ein Icon_lol

Desde que você consiga um S Score fácil em no modo Hard você esta bem para Score Matches para mim, é meio chato no começo perder mesmo indo melhor na musica mas né é o poder do dinheiro.
Responder
 #28
(05/09/2014, 15:12)Bila Escreveu: Vai demorar ein.
Olha os proximos eventos são, se seguirem a ordem tudo certo.

Nozomi - Agora
Rin
Maki
Eli
Kotori
Honoka
e etc.

Isso que são 2 eventos por mês, então la por novembro vai ter um da Honoka.

Tava desmotivado porque investi muito no SR da Niko sendo que parei de jogar uns 2 dias antes de terminar o evento.

Mas entrei agora e ganhei várias Love Gen (acho que como recompensa, e alguns bonus), então devo voltar a jogar HAHA!
Responder
 #29
(05/09/2014, 23:53)AmagamiBr Escreveu: Tava desmotivado porque investi muito no SR da Niko sendo que parei de jogar uns 2 dias antes de terminar o evento.

Mas entrei agora e ganhei várias Love Gen (acho que como recompensa, e alguns bonus), então devo voltar a jogar HAHA!

SR Panda da Nico é perfeita, como assim voce parou no meio, tu tinha que ficar até no fim pela a Nico!

As Lovecas devem ser pelo o NewPlayer bonus, sei la na verdade, po mas se voltar a jogar coloca seu ID aqui para a gente te adicionar.
Responder
 #30
(05/09/2014, 23:41)Bila Escreveu: Po suas equipes estao melhores que eu esperava, quase em par com as minhas Icon_lol
Voce teve sorte com os scouts ein Icon_lol

Desde que você consiga um S Score fácil em no modo Hard você esta bem para Score Matches para mim, é meio chato no começo perder mesmo indo melhor na musica mas né é o poder do dinheiro.

No meu caso faço S Score em qualquer Hard Smile até mesmo sem C combo (exceto Mermaid Fiesta 2 por ser Daily Special), nas Hard de nível maior em Pure só com FC, e Cool S score no máximo na Wonderful Rush, na qual fiz meu primeiro FPC e não tirei print.

E com os FCs da Oh Love & Peace vou ver se depois tento um FPC.
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes