Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fones de Ouvido / Headset


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
(23/08/2014, 16:17)Night Escreveu: O meu Corsair Vengeance 1500 quebrou faz uns 4 meses. To pensando se compro outro igual (porque ele realmente é muito bom) ou se arrumo outro, talvez um Astro ou um Sennheiser.

E ai, dicas para a faixa R$ 300-400

Se escolher Sennheiser, eu indicaria o HD518, nessa faixa de preço. Mas talvez você queira um fone fechado, então indicaria o KRK KNS 6400 ou o Creative Aurvana Live!, ambos fones fáceis pra qualquer Realtekzinha...
Responder
 #32
(24/08/2014, 18:10)NyanDere Escreveu: Se escolher Sennheiser, eu indicaria o HD518, nessa faixa de preço. Mas talvez você queira um fone fechado, então indicaria o KRK KNS 6400 ou o Creative Aurvana Live!, ambos fones fáceis pra qualquer Realtekzinha...

Ah nyan, tem um detalhe, eu preciso de um fone com microfone. Ou eu arrumo um mic separado, talvez.
Responder
 #33
É meio difícil encontrar um headset decente mesmo em faixas de preços maiores, e a única opção com certa qualidade (o AKG GHS-1) é bem desconfortável. Uma opção de microfone separado que recomendaria é o Dagee DG001, que dá pra encontrar por menos de R$30 através de bons vendedores no ML. Microfones como o Zalman ZM-1 e Yoga EM-100/EM-101 só recomendaria importando, pois são muito caros (fones de $5, $10 que os lojistas oferecem por R$ 60-100)...
Responder
 #34
(24/08/2014, 20:44)NyanDere Escreveu: É meio difícil encontrar um headset decente mesmo em faixas de preços maiores, e a única opção com certa qualidade (o AKG GHS-1) é bem desconfortável. Uma opção de microfone separado que recomendaria é o Dagee DG001, que dá pra encontrar por menos de R$30 através de bons vendedores no ML. Microfones como o Zalman ZM-1 e Yoga EM-100/EM-101 só recomendaria importando, pois são muito caros (fones de $5, $10 que os lojistas oferecem por R$ 60-100)...

Valeu pelas dicas.

Então, mas eu realmente gostei do conforto, isolamento acústico e qualidade de som do meu Vengeance 1500. Vejo o povo falando muito bem do Astro A30 também, como headset parecem bons, mas se tu me garantir que um fone simples + microfone tem qualidade melhor, então eu compro eles separados mesmo.

edit: btw, achei o ZM-1 por 23 reais à vista no kabum, acho que tá num preço aceitável huh?
Responder
 #35
(24/08/2014, 21:32)Night Escreveu: Valeu pelas dicas.

Então, mas eu realmente gostei do conforto, isolamento acústico e qualidade de som do meu Vengeance 1500. Vejo o povo falando muito bem do Astro A30 também, como headset parecem bons, mas se tu me garantir que um fone simples + microfone tem qualidade melhor, então eu compro eles separados mesmo.

edit: btw, achei o ZM-1 por 23 reais à vista no kabum, acho que tá num preço aceitável huh?

Olha, um preço melhor que eu esperava até. De resto, a maioria dos headsets famosos fazem parecer ter uma qualidade de som melhor do que o normal porque eles já possuem placa de som embutida, mas acredite: Se um fone estéreo com drivers (alto-falantes) mais bem feitos numa Realtek conseguem ser melhores mesmo que headsets 5.1/7.1 com bass sobreposto e com placa de som embutida, imagine um bom fone estéreo com uma Xonar ou Sound Blaster de baixo custo?

É um assunto interessante de conhecer, na minha modesta opinião. Se quiser, eu indicaria ler alguns tópicos que existem lá na seção de Audio do Adrenaline, especialmente a parte que fala de fones 5.1:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio...deles.html
(é um tópico de 2011, mas pelo incrível que pareça ele ainda serve)

_


Se quiser conhecer outras opções possíveis de fones, acesse este tópico aqui, que possui uma lista de tipos de fones e inclusive você pode descobrir qual tem um comportamento sonoro melhor pras suas músicas:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio...i-3-a.html
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes