Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #751
Agora estou jogando Resident Evil Remake denovo pra me aquecer pra versão de PC Sorrisão
 #752
P.T. finalizado pela terceira vez. Bem impressionado com o que ví, sendo uma das melhores experiências gamisticas que tive nos ultimos anos.

[Imagem: unCkr5d.jpg]

Enfim, esperar Driveclub jogando agumas velharias e coisas de graça da PS Plus.
 #753
Estou jogando no momento Shinra Oka - Second Chance e Shuffle , são duas ótimas VN que eu recomendo de mais jogar.  *-*
 #754
Tenho jogado:

Anno 1404 (prefiro ele ao Anno 2070)
The Legend of Heroes: Trails in the Sky (adorando esse JRPG)
Total War: Shogun 2 (Realm Divide, fuuuuuuuuu)
Europa Universalis IV (terminei minha campanha que demorou umas 80h)
 #755
[quote='Sachiel' pid='315642' dateline='1406995243'


Alguém vai jogar ou pensa em jogar? Persona é muito bom.
[/quote]

eu penso e vou.

Mas como só lança em 30 de setembro...Icon_rolleyes

Vou ter que esperar até o fim de ano pra comprar (e quem sabe terá abaixado o preço)
 #756
@Thanos
Já deixou seu PC master race no ponto para ele? Esse ai deve travar aqui só de eu ler os requisitos Icon_lol



Mas enfim, quem sabe até lá finalmente arrumo um PS4 pois o PS3 já anda chegando no limite por aqui.
 #757
Joguei Wadanohara and the Great Blue Sea
Spoiler: NEVER FORGET  
[Imagem: tumblr_n17iclIg5B1sbaekyo1_1280.png]
D
A
T
FLASHBACK
Wadanohara é um jogo fofo, com personagens esteticamente fofos e história típica de conto de fadas infantis, com princesas, bruxas, seres antropomórficos, magias e maldições. Lá perto do clímax tudo vira UM MAR DE SANGUE!!!!11!!! e coloca elementos mais pesados como assédio sexual, tentativa de estrupo, terror psicológico™ mas ainda assim não é como se a história tentasse ser algo mais complexo do que realmente é ou mesmo começar uma desconstrução, a base de continua a mesma.
Wadanohara é um pouco mais complexo (e longo) que a maioria dos jogos de RPG Maker que eu joguei. Ele tem vários personagens, que são simples ao extremo mas tem suas próprias relações que formam a comunidade em que ele se passa. No geral, os mais aprofundados são Wadanohara e Samekichi, apesar de externamente diferentes tem problemas e conflitos parecidos.
Spoiler:  
Sal, o vilão principal, é também bem típico desse tipo de história. O cara é um monstro, que veio de um lugar monstruoso, e é tão manipulador que o fato dele ser um vilão é o grande twist do jogo. É um cara mau porque é mau, faz o que precisa para ter o que quer e deu. Ele é alguém que veio do lugar que realmente representa o inferno no jogo, então, é mais um conceito que um personagem, o que considerando a simplicidade do jogo, é bom. Mikotsu é um pouco mais "com razão de ser" mas mesmo assim quem rouba a cena é ele por desempenhar um papel mais forte como vilão.

Teve umas partes um pouco tediosas, como ter que ir consertar a barreira e as muuuitas boss battles apesar do jogo ser fácil. Quer dizer, não tediosas assim, mas.... bem, eu me arrisco a dizer que seria bom se o jogo fosse mais curto, acho que ai algumas cenas iriam funcionar. De qualquer forma, foi uma boa experiencia e o jogo até que mexeu bastante comigo. No final eu tava quase (quase) chorrando, deve ser a força do OTP.
Enfim, recomendo. Fica ai como um dos melhores do gênero que eu já joguei.

E @Bila me diz: os outros dois jogos do Mogeko são muito mais longos?
 #758
(24/08/2014, 00:04)Jessi Escreveu: Joguei Wadanohara and the Great Blue Sea
Spoiler: NEVER FORGET  
[Imagem: tumblr_n17iclIg5B1sbaekyo1_1280.png]
D
A
T
FLASHBACK
Wadanohara é um jogo fofo, com personagens esteticamente fofos e história típica de conto de fadas infantis, com princesas, bruxas, seres antropomórficos, magias e maldições. Lá perto do clímax tudo vira UM MAR DE SANGUE!!!!11!!! e coloca elementos mais pesados como assédio sexual, tentativa de estrupo, terror psicológico™ mas ainda assim não é como se a história tentasse ser algo mais complexo do que realmente é ou mesmo começar uma desconstrução, a base de continua a mesma.
Wadanohara é um pouco mais complexo (e longo) que a maioria dos jogos de RPG Maker que eu joguei. Ele tem vários personagens, que são simples ao extremo mas tem suas próprias relações que formam a comunidade em que ele se passa. No geral, os mais aprofundados são Wadanohara e Samekichi, apesar de externamente diferentes tem problemas e conflitos parecidos.
Spoiler:  
Sal, o vilão principal, é também bem típico desse tipo de história. O cara é um monstro, que veio de um lugar monstruoso, e é tão manipulador que o fato dele ser um vilão é o grande twist do jogo. É um cara mau porque é mau, faz o que precisa para ter o que quer e deu. Ele é alguém que veio do lugar que realmente representa o inferno no jogo, então, é mais um conceito que um personagem, o que considerando a simplicidade do jogo, é bom. Mikotsu é um pouco mais "com razão de ser" mas mesmo assim quem rouba a cena é ele por desempenhar um papel mais forte como vilão.

Teve umas partes um pouco tediosas, como ter que ir consertar a barreira e as muuuitas boss battles apesar do jogo ser fácil. Quer dizer, não tediosas assim, mas.... bem, eu me arrisco a dizer que seria bom se o jogo fosse mais curto, acho que ai algumas cenas iriam funcionar. De qualquer forma, foi uma boa experiencia e o jogo até que mexeu bastante comigo. No final eu tava quase (quase) chorrando, deve ser a força do OTP.
Enfim, recomendo. Fica ai como um dos melhores do gênero que eu já joguei.

E @Bila me diz: os outros dois jogos do Mogeko são muito mais longos?

Não sao bem mais curtos, Mogeko Castle eu terminei em 3 horas, em comparação a Wadanohara que fiquei uma manha+tarde direto jogando.
Gray Garden fica entre Mogeko Castle e Wadanohara no quesito de tamanho.

Legal ver outra pessoa que gostou de uns dos jogos do Mogeko, meu favorito dele é o Gray Garder, Mogeko ta preparando um remake dele, estilo o do Mogeko Garden, e planeja fazer mais jogos seguindo a historia.

---

Topic - Ando jogando Trails in the Sky, no meio, começo de 2 Capitulo, 20 horas contadas e fazendo todas as quests, vou demorar para acabar ainda Icon_lol
 #759
To jogando Metal Gear Rising: Revengeance ( a vários dias tentando passar uma fase ) e Gears of War Judgment.
 #760
(24/08/2014, 00:24)Bila Escreveu: Não sao bem mais curtos, Mogeko Castle eu terminei em 3 horas, em comparação a Wadanohara que fiquei uma manha+tarde direto jogando.
Gray Garden fica entre Mogeko Castle e Wadanohara no quesito de tamanho.

Legal ver outra pessoa que gostou de uns dos jogos do Mogeko, meu favorito dele é o Gray Garder, Mogeko ta preparando um remake dele, estilo o do Mogeko Garden, e planeja fazer mais jogos seguindo a historia.

---

Topic - Ando jogando Trails in the Sky, no meio, começo de 2 Capitulo, 20 horas contadas e fazendo todas as quests, vou demorar para acabar ainda Icon_lol
Eu acabei Mogeko Castle agora.
Que coisa mais doente Icon_eek
Enfim, vou jogar The Gray Garden depois.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes