Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Yuki Yuna wa Yuusha de Aru


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:45.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #11
(17/08/2014, 19:28)Raffael Escreveu: A Homura de Fire Girl é muito mais bonita que a "guria vermelha".

É mais material pra teoria de que abec = BUNBUN. Icon_lol

Sim, de fato, mas os olhos me fazem achar que são parecidas Icon_lol

Put4 que o p4ral, não tem como, esses dois são de fato a mesma pessoa Icon_eek
Responder
 #12


Até que se prove o contrário, ela é a melhor dona do anime.  Wub
Responder
 #13


Ouvi um "yuushibu" ali... entendi que é sobre garotinhas em um "clube de fags heróis."
Claro, o meu conhecimento nulo em japonês que disse isso.

Mas agora imagino que isso não seja um mahou shoujo mesmo, mas sim tipo Chuunibyou.
As guriazinhas num clube de fags de heróis imaginando que são heróis... aí pans.
Ou sei lá, elas num clube de fags de heróis e acabam virando heróis mesmo né...
Deduções, deduções. @Raffael qual é a veracidade do que acabei de dizer?
Responder
 #14
(23/08/2014, 04:30)Oiacz Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/BJ20efh7MSI

Ouvi um "yuushibu" ali... entendi que é sobre garotinhas em um "clube de fags heróis."
Claro, o meu conhecimento nulo em japonês que disse isso.

Mas agora imagino que isso não seja um mahou shoujo mesmo, mas sim tipo Chuunibyou.
As guriazinhas num clube de fags de heróis imaginando que são heróis... aí pans.
Ou sei lá, elas num clube de fags de heróis e acabam virando heróis mesmo né...
Deduções, deduções. @Raffael qual é a veracidade do que acabei de dizer?

Não sei. Icon_lol
O anime tem como diretor o Seiji Kishi (Angel Beats!, Aura, Jinrui) e parece que está sendo escrito pelo Takahiro (Akame ga Kill!,Majikoi, Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de) então pode vim a ser apenas um anime de meninas fofas com elementos de mahou shoujo ou mais uma das várias tentativas de fazer mais um Madoka.
Responder
 #15
(22/08/2014, 23:18)Raffael Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/kspGuFeSgDY

Até que se prove o contrário, ela é a melhor dona do anime.  Wub
E tem a voz da melhor dona de Love Live! Icon_lol
Responder
 #16
(23/08/2014, 11:37)Raffael Escreveu: Não sei. Icon_lol
O anime tem como diretor o Seiji Kishi (Angel Beats!, Aura, Jinrui) e parece que está sendo escrito pelo Takahiro (Akame ga Kill!,Majikoi, Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de) então pode vim a ser apenas um anime de meninas fofas com elementos de mahou shoujo ou mais uma das várias tentativas de fazer mais um Madoka.

Todas as garotinhas ficarão paraplégicas para tirar a paraleplegia da paraplégica!
Responder
 #17
parece ser bastante divertido...
muito hype nesse daqui, espero n decepcionar...

e o primeiro ep vai ser especial de 1 hora... se bem que esse será um dos últimos a começar da temporada de outubro...
Responder
 #18
Ep.01 (ou primeira parte)
Começo lento e parecia ser mais um anime de clube voluntário (por sinal, boa peça aquela Icon_lol ) até que.... BOOM! lá foram elas arremessadas na situação. A Fuu apresenta um bom conhecimento da situação e até explicou algumas coisas, porém ainda esta meio confuso.

E poxa, as transformações estavam boa demais, inclusive considerando a BGM delas Wub


Agora esperar legendarem o Ep.02 (ou segunda parte Icon_rolleyes )
Vi a RAW já que estava demorando. Lado bom que mais explicação veio aí (esperar a SUB para as mesmas) e as lutas foram interessantes, mas admito que até me surpreendi que a Mimori mesmo transformada continuasse sem conseguir movimentar as pernas (tivemos uma saída diferente referente a sua movimentação). Talvez achamos o limite de magia para uma mahou shoujo HAHA!

Enfim, uma boa estreia e acompanharei tranquilamente. As roupas que mais curti foram justamente da Minori e da Yuuna
Spoiler:  
Só esperando para ver quantas vezes Madoka vai ser citada por aqui Coolface
Responder
 #19
Ep1

Pois então, pensei q séria apenas mais um anime de meninas bonitinhas em um club ajudando os outros, mas do nada veio uma historia de batalha contra seres do mal e o protetor delas é um Deus. Fora que adorei a ideia de uma das heroinas ser um cadeirante, só espero que quando se transformarem ela ñ possa andar, explorando melhor essa história dela, talvez ela sendo uma arqueira, snaiper sei lá.

Ñ posso negar que, quando assisti ela indo parar em um mundo estranho e a única q conhecia era a tal senapai, me lembrou na hora de Madoka. 

bom espero esse episódio 2.
Responder
 #20
Iniciar o contador aqui: 3 citações a Madoka em uns 20 posts. Se bem que dá para elevar esse número Coolface

Mas falando sério, o Ep.02 já saiu em inglês.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes