Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 321 Próximo »
3208 respostas neste tópico
 #11
Love Live 2 não para.... já chegamos nos 112 mil BDs.

Logo mais chegará nos 114 mil... Pode isso? Ohrly
Responder
 #12
(16/08/2014, 14:41)Hugoo Escreveu: Não, eu consigo baixar a versão já que é baixar só o app e jogar pro celular. 
Agora o jogo não inicia quando aperto na tela depois de "Press Screen".

Po nunca ouvi falar num erro assim, muito estranho, pior que a versão ENG roda então nem deve ser problema com o celular ser rooted ou etc.

(16/08/2014, 15:32)mirukage Escreveu: Love Live 2 não para.... já chegamos nos 112 mil BDs.

Logo mais chegará nos 114 mil... Pode isso? Ohrly

Poder Aidoru Icon_lol
Nem imaginava um numero tão grande assim, ok mentira, imaginava sim, espero que depois do filme venha uma terceira temporada.
Responder
 #13
Nada pra fazer, 5 lovecas paradas sem porra nenhuma pra fazer com elas, fui fazer um Honor Scout de sacanagem, e olha o que saiu!

[Imagem: n3DgPhq.jpg]

(16/08/2014, 19:25)Bila Escreveu: Po nunca ouvi falar num erro assim, muito estranho, pior que a versão ENG roda então nem deve ser problema com o celular ser rooted ou etc.

Eu acho que é bloqueio de região mesmo, já que normalmente você não pode baixar o app por causa do bloqueio. 
Responder
 #14
(16/08/2014, 20:45)Hugoo Escreveu: Nada pra fazer, 5 lovecas paradas sem porra nenhuma pra fazer com elas, fui fazer um Honor Scout de sacanagem, e olha o que saiu!

Spoiler:  
[Imagem: n3DgPhq.jpg]


Eu acho que é bloqueio de região mesmo, já que normalmente você não pode baixar o app por causa do bloqueio. 

Invejaaaaa, queria muito a Nico ou a Nozomi desse Set, acho nunca vou conseguir uma UR nesse jogo.

Não acho que seja bloqueio de região, nunca vi esse problema surgir e se fosse algo básico tipo isso seria conhecido por ai.
Responder
 #15
(16/08/2014, 21:00)Bila Escreveu: Invejaaaaa, queria muito a Nico ou a Nozomi desse Set, acho nunca vou conseguir uma UR nesse jogo.

Não acho que seja bloqueio de região, nunca vi esse problema surgir e se fosse algo básico tipo isso seria conhecido por ai.

Agora que vi que aqui pega de boa, mas é a merda do meu celular que tem pouco espaço interno.
Por enquanto vou ficar só no SIF americano mesmo, mas depois de um tempo devo pegar um tablet, daí acabo com isso.
Responder
 #16
(16/08/2014, 19:25)Bila Escreveu: Po nunca ouvi falar num erro assim, muito estranho, pior que a versão ENG roda então nem deve ser problema com o celular ser rooted ou etc.


Poder Aidoru Icon_lol
Nem imaginava um numero tão grande assim, ok mentira, imaginava sim, espero que depois do filme venha uma terceira temporada.

Como é um anime original e que tem potencial de vender 50k independente de tickets, vai ter até a 4 ª temporada com folga. Icon_lol
Responder
 #17
(17/08/2014, 00:04)Hugoo Escreveu: Agora que vi que aqui pega de boa, mas é a merda do meu celular que tem pouco espaço interno.
Por enquanto vou ficar só no SIF americano mesmo, mas depois de um tempo devo pegar um tablet, daí acabo com isso.

Po que pena, SIF JP é bem grande.
Nunca joguei numa Tablet, parace ser divertido.

(17/08/2014, 10:43)mirukage Escreveu: Como é um anime original e que tem potencial de vender 50k independente de tickets, vai ter até a 4 ª temporada com folga. Icon_lol
É isso que espero hahaha, desde que tenha mais Nico eu estou feliz.
Responder
 #18
Aeaeaeae let's go evento da Arroz!  

[Imagem: mIAmKso.png]
Responder
 #19
Eventos, eventos everywhere...

Amanhã as 8:00 no server US
No nosso horário de 8:00 (05/09/2014) as 7:00 (15/09/2014)

[Imagem: 8kYOeiy.png]

Amanha as 4:00 no server JP um Score Match
No nosso horário de 4:00 (05/09/2014) as 3:00 (15/09/2014)

[Imagem: DlOwvUl.jpg]


(04/09/2014, 19:53)manju Escreveu: Só hoje terminei de ver o animu, sdds.
E o filme será pouco até p/ mim, que nem sou assim um fã da série.

Pra mim também é pouco, eu bem que gostaria de uma temporada nova.
Responder
 #20
Já tem algum evento da Honoka ou Umi programado?
Talvez eu volte a jogar HAHA!
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes