Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #291


To vendo que isso ae vai acabar que nem Motor Rock.


(14/08/2014, 03:21)Dard Drak Escreveu: Caiu agora a compra que fiz...

Descrição: Gundemonium Recollection, Cherry Tree High Comedy Club, War of the Human Tanks, Escape Goat, One Way Heroics, La-Mulana, WORLD END ECONOMiCA episode.01

Take my money, Steam.

La-Mulana é fodástico, e muito casca grossa. Se prepare pra querer esmurrar o monitor várias vezes. HAHA!
Responder
 #292
Este ano fui comprando alguns jogos, mas só vim fazer download e jogar agora (sem tempo ou paciência)
Biochock
Biochock 2
Biochock Infinite
Season Pack Biochock (todas as DLC's)
Naruto Ship U. N. Storm 3 Full Burst
Divinity Original Sin
Sanctum 2 (free)
Counter Stryke

Destaque para o Biochock Infinite, claro; Eu já tinha salvo ele no PS3, mas o começo dele sempre vale a pena rever.

Estou pensando em comprar Banished ou algum jogo de Management, alguém conhece algum legal?
Responder
 #293
(16/08/2014, 15:13)Feer Escreveu: Estou pensando em comprar Banished ou algum jogo de Management, alguém conhece algum legal?
Não recomendo o Banished...
Eu gosto da ideia dele, adoro os gráficos dele, mas não acho que o jogo ficou bom.
Porque, no fim das contas, tudo nesse jogo depende da AI da sua população - e essa AI não se comporta de forma lógica, se comporta de uma forma muito estranha que o desenvolvedor do jogo achou que fazia algum sentido na cabeça dele. O desafio do jogo passa a ser entender isso. E a quantidade de construções e afins é muito pequena, o jogo fica repetitivo muito rápido, e fica muito fácil depois de entender a forma que funciona.

Sei lá, só recomendo pegar ele se estiver realmente muito curioso sobre ele. Dá pra tirar algumas horinhas de diversão, mas não espere grande coisa ou grande motivo pra jogar novamente.

Eu adoro city builders, alguns dos que eu recomendo:
Tropico 4 (é melhor do que o 5)
Dawn of Discovery
Grand Ages: Rome

Se for para comparar com Banished, na pratica Tropico é a série que acaba sendo mais semelhante... e é bem melhor. E tá em promoção agorinha.
Responder
 #294
(16/08/2014, 15:22)Morgiana Escreveu: Não recomendo o Banished...
Eu gosto da ideia dele, adoro os gráficos dele, mas não acho que o jogo ficou bom.
Porque, no fim das contas, tudo nesse jogo depende da AI da sua população - e essa AI não se comporta de forma lógica, se comporta de uma forma muito estranha que o desenvolvedor do jogo achou que fazia algum sentido na cabeça dele. O desafio do jogo passa a ser entender isso. E a quantidade de construções e afins é muito pequena, o jogo fica repetitivo muito rápido, e fica muito fácil depois de entender a forma que funciona.

Sei lá, só recomendo pegar ele se estiver realmente muito curioso sobre ele. Dá pra tirar algumas horinhas de diversão, mas não espere grande coisa ou grande motivo pra jogar novamente.

Eu adoro city builders, alguns dos que eu recomendo:
Tropico 4 (é melhor do que o 5)
Dawn of Discovery
Grand Ages: Rome

Se for para comparar com Banished, na pratica Tropico é a série que acaba sendo mais semelhante... e é bem melhor. E tá em promoção agorinha.

Eu cheguei a dar uma olhada nesse Tropico, pareceu interessante
já testou Civilization?

Alias, acabei de ver no store, e vou comprar este Tropico 4, com todas as DLC's está saindo 10 R$, não é nem um café da manhã hahaha, dps digo o que achei.

......

Acabei de salvar o Burial at Sea part I, e realmente é impressionante a história do Biochock, finalmente temos um porque do Booker se tornar o Comstock em uma das realidades do jogo base que ficou aberta; outro dia jogo a part II que já saiu.
Responder
 #295
(16/08/2014, 17:38)Feer Escreveu: Eu cheguei a dar uma olhada nesse Tropico, pareceu interessante
já testou Civilization?

Alias, acabei de ver no store, e vou comprar este Tropico 4, com todas as DLC's está saindo 10 R$, não é nem um café da manhã hahaha, dps digo o que achei.

......
Civilization V é meu jogo mais jogado no Steam, com mais de 300h - eu gosto dele. XD
Civilization IV é bom também.

Em ambos os casos, se for comprar algum Civ, eles precisam das expansões também. Melhoram demais o jogo base.
Responder
 #296
(16/08/2014, 17:45)Morgiana Escreveu: Civilization V é meu jogo mais jogado no Steam, com mais de 300h - eu gosto dele. XD
Civilization IV é bom também.

Em ambos os casos, se for comprar algum Civ, eles precisam das expansões também. Melhoram demais o jogo base.

Tks pela dica
Já comprei o Tropico; vou esperar para comprar outro game, quero ler os livros do Biochock, e jogar este Tropico; Se eu comprar mais games n tenho produtividade em outras coisas hahaha
Responder
 #297
(16/08/2014, 18:19)Feer Escreveu: Já comprei o Tropico; vou esperar para comprar outro game, quero ler os livros do Biochock, e jogar este Tropico; Se eu comprar mais games n tenho produtividade em outras coisas hahaha
Recomendo jogar a campanha e os scenarios do Tropico, acho mais divertidos do que o sandbox dele.
Responder
 #298
Esse pacote de Tropico ficou alguns minutos com 99% de desconto por engano, e agora tem sorteio dele aos montes no Steamgifts HAHA!

Cinco horas de jogo e terminei Lili: Child of Geos... Ainda valeu muito a pena apesar de ser fácil e curto demais, devido à ambientação e tal.
Responder
 #299
Clannad anunciado pro Steam quem ai vai comprar ?
Responder
 #300
(25/08/2014, 21:46)Kira Sama Escreveu: Clannad anunciado pro Steam quem ai vai comprar ?

Sekai Project usará a tradução do Doki/Baka-tsuki, que é uma bosta, segundo relatos de pessoas que sabem o que estão fazendo (e eles obviamente não traduzirão do zero, pois são apenas sanguessugas de traduções alternativas alheias), então suspeito que será mais para um tiro pela culatra se não fizerem o favor de revisar tudo antes de jogar no Steam (isso para a "rodinha" do nicho que eles estão querendo tirar dinheiro, já que podem muito bem destruir qualquer chance de lucro real).

Com isso dito, aguardarei... se houver salvação, claro.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes