Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

XBCD: Controle do X360 não funciona após instalar.


2 respostas neste tópico
 #1
Salve, tetas. Me ajudem ae com um problemas que estou tendo.
Resolvi instalar o XBCD pra poder jogar jogos mais antigos com o controlo de xboca360. Ok, desinstalei os drivers da M$, instalei o XBCD, configurei tudo bonitinho e.... não funciona nos jogos. Em nenhum. Tipo, o jogo reconhece que o controle está plugado, mas nenhum botão/analógico/d-pad funciona.
Uso w7 32bits (sim, 32 bits). To com preguiça de instalar o 64.

Mais alguém ae teve esse problema e sabe como resolver?
Responder
 #2
(16/08/2014, 13:08)Metroid Escreveu: Salve, tetas. Me ajudem ae com um problemas que estou tendo.
Resolvi instalar o XBCD pra poder jogar jogos mais antigos com o controlo de xboca360. Ok, desinstalei os drivers da M$, instalei o XBCD, configurei tudo bonitinho e.... não funciona nos jogos. Em nenhum. Tipo, o jogo reconhece que o controle está plugado, mas nenhum botão/analógico/d-pad funciona.
Uso w7 32bits (sim, 32 bits). To com preguiça de instalar o 64.

Mais alguém ae teve esse problema e sabe como resolver?

Tentou essa solução postada ai:
Citar:Install Driver Signature Enforcement Overrider 1.3b, choose "Test Mode" and reboot.

Install the 0.2.6 drivers from XBCD - XBox Controller Driver Forum -> Latest 0.2.6 Version

Run the driver installer as Administrator, installing only drivers. Dont bother installing the certificate. Reboot.

Run DSEO again, hit Sign System File, then type "C:\windows\system32\drivers\xbcd.sys". Reboot again.

Open Device Manager, look for "Microsoft Common Controller For Windows Class", and goto properties for "Xbox 360 Controller".

Goto Driver tab, and click "Update Driver". Click on "Browse my Computer for Driver software".

Click on "Let me Choose" and you should see XBCD driver. Click it, hit ok and that should do the trick.

Open the XBCD Setup Util, and you should see the gamepad listed. The buttons go crazy, but this is a fault of the setup util, always has been. 0.2.6 even has built in profiles for different mappings, the one I use is triggers on seperate axis. I tested this out on rFactor and it works great, rumble support and all.

Hopes this helps anyone else having this problem!

A página do Driver Signature Enforcement Overrider 1.3b tem informações/descrição sobre o que ele faz.
Responder
 #3
(17/08/2014, 01:32)llNoNickll Escreveu: Tentou essa solução postada ai:

A página do Driver Signature Enforcement Overrider 1.3b tem informações/descrição sobre o que ele faz.

Vlw, cara. Tentar isso aí. Icon_e_smile
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes