Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

ANIME FRIENDS 2014


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #51
(07/08/2014, 00:18)mirukage Escreveu: Ingressos Eram caros, mas comprando antecipado ficava ok

Em torno de 35-40 reais a depender do dia. Estudante pagava esse valor no ato ou pagava 80 a inteira. Mas dependendo do dia mudava o valor.

Sobre a comida, pizza relamente era o maior custo-benefício pois saia 25 reais a grande.
Só pra ter ideia da média de preço:
-pizza grande: 25
-burrito: 14
-suco: 5
-água: 3
-refri: 5
-dog + suco: 8
-pastel: 6
-burger: 18
-bombom: 2
-fritas: 8
-salgados no espeto: 5
Pelos shows acho que valeram a pena. Não acho vergolha alheia como disseram acima pq, dessa vez, tínhamos bandas melhores

O preço da pizza realmente parece ser bom, eram quantos centímetros? 
Fora isso o resto é muito caro, refri quantos ml?
Responder
 #52
(13/08/2014, 09:04)Hugoo Escreveu: O preço da pizza realmente parece ser bom, eram quantos centímetros? 
Fora isso o resto é muito caro, refri quantos ml?

vish, em centímetros eu não sei Icon_e_confused
Mas era uma pizza convencional com 8 pedaços (já comeu pizza em São Paulo? É desse tamanho).

O refri era a lata de 330 ml (convencional)

obs: Temos uma pizzaria a cada quarteirão dependendo do bairro Whistling
Responder
 #53
(13/08/2014, 11:53)mirukage Escreveu: vish, em centímetros eu não sei Icon_e_confused
Mas era uma pizza convencional com 8 pedaços (já comeu pizza em São Paulo? É desse tamanho).

O refri era a lata de 330 ml (convencional)

obs: Temos uma pizzaria a cada quarteirão dependendo do bairro  Whistling

Pagar 5 reais na latinha? PQP né... Mas enfim, a Pizza pareceu ser uma boa mesmo... 
De fato a única coisa com um preço justo mencionada. 

Mas e o que tem a ver o lance de ter uma pizzaria em cada quarteirão?
Responder
 #54
(13/08/2014, 15:33)Hugoo Escreveu: Pagar 5 reais na latinha? PQP né... Mas enfim, a Pizza pareceu ser uma boa mesmo... 
De fato a única coisa com um preço justo mencionada. 

Mas e o que tem a ver o lance de ter uma pizzaria em cada quarteirão?

Eu não sabia te informar o tamanho em centímetros, daí fiz uma analogia com pizza comum daqui.

Eu me referia a pizza típica de São Paulo (tamanho convencional daqui e com 8 pedaços) que temos aos montes em SP por causa de tanta pizzaria.
Responder
 #55
Nós temos nosso equivalente, o SANA Fest...

Sorrisão
Responder
 #56
Q bom!!! Thumbup
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes