Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #421
Resolvi começar CROSS CHANNEL.
Seguindo a logica das VNs a Touko é main Heroine, já que ela foi a primeira garota a aparecer Icon_lol
Responder
 #422
(30/07/2014, 05:09)chriss Escreveu: Resolvi começar CROSS CHANNEL.
Seguindo a logica das VNs a Touko é main Heroine, já que ela foi a primeira garota a aparecer Icon_lol

Cross Channel não tem main heroine rs
Responder
 #423
(30/07/2014, 17:51)Thanos Escreveu: Cross Channel não tem main heroine rs
mas tem muitas dorgas Icon_lol
Responder
 #424
Cabei de zerar TRUE LOVE, é dating sims e achei muito bom, tem varias possibilidades engraçadas, tipo pega a irmazinha do seu melhor amigo (e ser phedo, sim.) ou pegar a professora.( que eu escolhi, a rota mais dificil, sou foda.) achei muito bom. Sorrisão
Responder
 #425
E até parece que vão conseguir financiar isso no ocidente. Otimistas demais.

http://mangagamerstaff.tumblr.com/post/9...ith-minori
Responder
 #426
(09/08/2014, 06:46)Thanos Escreveu: E até parece que vão conseguir financiar isso no ocidente. Otimistas demais.

http://mangagamerstaff.tumblr.com/post/9...ith-minori

se for vdd independente de onde lance primeiro ficarei feliz... Icon_lolIcon_lol
se bem que jamais veremos continuação disso... é utópico demais...
Responder
 #427
(09/08/2014, 07:01)martec Escreveu: se for vdd independente de onde lance primeiro ficarei feliz... Icon_lolIcon_lol
se bem que jamais veremos continuação disso... é utópico demais...

Segundo eles se Eden tiver pelo menos 100K de lucro, parte deste lucro vai ser para financiar Supipara.
Responder
 #428
(09/08/2014, 20:10)Thanos Escreveu: Segundo eles se Eden tiver pelo menos 100K de lucro, parte deste lucro vai ser para financiar Supipara.

lol...
onde ta capitalismo nisso... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #429
Quando vi a noticia fiquei, serio MangaGamer isso nunca vai dar certo Icon_lol



Acabei Heaven Feel uns dias atras, meu único problema foi como demorou para ficar bom. Mesmo a Sakura sendo a melhor da VN, cozinhar enjoa demais.
Aquele final com o Shirou e o Kotomine, foi bem legal a luta.
Vou esperar o(s) filme(s) agora.
Responder
 #430
(10/08/2014, 00:34)Bila Escreveu: Quando vi a noticia fiquei, serio MangaGamer isso nunca vai dar certo Icon_lol



Acabei Heaven Feel uns dias atras, meu único problema foi como demorou para ficar bom. Mesmo a Sakura sendo a melhor da VN, cozinhar enjoa demais.
Aquele final com o Shirou e o Kotomine, foi bem legal a luta.
Vou esperar o(s) filme(s) agora.
Maior defeito de fate é o tal do cozinhar Icon_lol
Eu gosto de cozinhar, mas não como os personagens de fate Icon_lol
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes