Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A volta de Aya Hirano [Anuncio de novo álbum]


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por Trucy em 25/03/2012, 11:04.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #1
Wow, já tem um tempinho que foi anunciado o novo álbum da Aya que será uma colaboração que, entre vários artista tem o amado Hyadain, junto com datas, cover e uma mini turnê pelo Japão, mas, como ando sumido, né. Foi anunciado para dia 23 de Maio, segue as ciovers http://www.jpopasia.com/news/aya-hirano-...10582.html

FRAGMENTS Regular Edition
[Imagem: 10582-kxhyv59jb2.jpg]

FRAGMENTS Limited DVD Edition
[Imagem: 10582-y1r0109re8.jpg]

Só pra deixar registrado mesmo.
Responder
 #2
Soube que na nova agência dela, ela é a única seiyuu.

O site oficial dela agora é esse:
http://www.ayahirano.jp/
Responder
 #3
Espero que ela volte trazendo Haruhi pra nós HUEIHEUI
Na verdade, anseio mesmo que ela volte com a carreira de seiyuu, a voz dela é maravilhosa e tem muito talento dublando, lamentável o que aconteceu ano passado...
Responder
 #4
Desculpa, preciso fazer um comentário fútil:

Qual é a dessa capa? Esse design, essa roupa, esse cabelo, sério, não tá legal, você não é a Lady Gaga, Aya, para com isso.

Pronto.
(...nada a comentar sobre o resto além de um "que porra de indústria", nunca gostei dela mesmo, w/e)
Responder
 #5
(25/03/2012, 12:32)Kawaiiko-tan Escreveu: Desculpa, preciso fazer um comentário fútil:

Qual é a dessa capa? Esse design, essa roupa, esse cabelo, sério, não tá legal, você não é a Lady Gaga, Aya, para com isso.

Pronto.
(...nada a comentar sobre o resto além de um "que porra de indústria", nunca gostei dela mesmo, w/e)

Nada que seja novidade, veja outros pvs dela e você vai ver que todos são bregas Icon_lol
Responder
 #6
(25/03/2012, 12:33)jasque Escreveu: Nada que seja novidade, veja outros pvs dela e você vai ver que todos são bregas Icon_lol

Nossa, cara... é verdade, eu lembro vagamente de um pv de eras atrás que até achei legal-apesar-de-brega... Mas isso aí tá o cúmulo do brega feio.... Beyoncé do Pará é menos brega-feio que isso......
*alguém seriamente incomodada com a capa!*
Responder
 #7
(25/03/2012, 12:40)Kawaiiko-tan Escreveu: Nossa, cara... é verdade, eu lembro vagamente de um pv de eras atrás que até achei legal-apesar-de-brega... Mas isso aí tá o cúmulo do brega feio.... Beyoncé do Pará é menos brega-feio que isso......
*alguém seriamente incomodada com a capa!*

Porque eu não achei esse acima tão brega:

[Imagem: 52vz6.jpg]
Responder
 #8
(25/03/2012, 12:42)jasque Escreveu: Porque eu não achei esse acima tão brega:

[Imagem: 52vz6.jpg]

UHASUHA tá, isso é BEM brega, mas é tipo "grupo de pop chiclete dos anos 80"-brega... cheio de tons pastéis e efeitos pobres, polkadots e estrelinhas, acho que tem um estilo até... aceitável...
Fui até procurar o PV que eu tinha visto, era o de Super Driver. Não dá pra ser muito mais brega do que isso, mas sei lá, tem um estilo, pelo menos o cabelo não tá amassado, e as roupas não tem uma manga bizarra em forma de estrela... é.
Responder
 #9
USHAUHSUASHUA, mais uma vez, o talento dela é MESMO na dublagem. Pena que não dê pra arranjar muitos trocados sendo seiyuu ;///
Responder
 #10
@Kawaiiko-tan, Sério que você acha isso tudo MUITO brega? LOL
Eu acho tão dentro do aceitável, exceto é claro, tem coisas que extrapolam como o cover desse single que o jasque postou, Histeric Barbie e assim como ele memso falou, a maioria dos seus PVs seguem um certo designer, alguns conseguem exagerar, outros distante disso, mas a maioria ta sempre no paddrão.

Ta comparando ela com a Lady Gaga é por que não viu fotos como essa http://daisukidayooo.tumblr.com/post/19888650273
E bem, só acho -creio que você não quis dizer isso- mas longe de estar "copiando" Lady Gaga, é muito estilo próprio. Tem gente que depois daquele PV da Pamyu Pamyu vive falando que ela é a Lady Gaga, que ela quer ser a Lady Gaga mas falha miseravelmente e blá blá, eu particularmente acho a Lady Gaga ridícula, não manjo muito dela mas sei que ela apenas se veste a age daquele jeito por gostar, por querer ser nonsense. Já a Pamyu Pamyu por exemplo sempre com aquela de defender e espalhar o estilo Harajuko pra fora do japão, muito digno, por isso ela se veste daquele jeito não pra copiar a Lady Gaga, muito longe disso (porra, não estou falando que a Pamyu merece mais atenção pro "fazer por algum motivo" do que a Gaga, não quero dizer isso, não gosto muito da Lady Gaga por outros motivos, não por que ela se vestir por vestir). Lady Gaga não é o centro, pode ser de nós ocidentais que é mais fácil comparar com ela, mas não é assim, Ayumi Hamasaki no Japão já era uma diva bem mais influente do que Lady Gaga que nem pensava em fazer sucesso na época.

Com a Aya creio que é só estilo dela mesmo, ela já mostrava isso nesses singles como Hysteric Barbie e com aquele cover lindo do último álbum AYA MUSEUM, e -agora vou parecer sensacionalista- distante dessa imagem de menina boazinha e tal ela deve ser ainda mais ousada com relação a isso, não sei, normalmente pelo que vejo o "antigo" público alvo dela não é muito chegado nessas coisas, eles gostam mais da idol com aquele vestidinho bonitinho e tal que a Aya costumava usar em seus shows etc, mas isso é inválido se você for ver alguns singles, PVs e tudo que a Nana Mizuki produz, e mesmo assim ambas vendem muito, mesmo com esse estilo (falando da Aya), que, considero algo mais próximo de Ayumi Hamasaki (novamente, e atendo as comparações fodasticas LOL) que é bem mais próximo da Aya do que a Lady Gaga (que, nunca me passou pela cabeça).
(25/03/2012, 11:35)jasque Escreveu: Soube que na nova agência dela, ela é a única seiyuu.

O site oficial dela agora é esse:
http://www.ayahirano.jp/
Ah isso é, é uma agência bem nova mas parece que anda crescendo, esses dias mesmo uma idol foi transferida pra essa agência e o titulo era "XXX pessoa foi para agência da Aya Hirano" LOL
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes