Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E as(os) namoradinhas(os)?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sachiel em 07/08/2014, 17:20.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #31
(07/08/2014, 19:44)Feer Escreveu: A confiança dela jamais pode ser maior que a sua; Isso me lembra dos velhos tempos de escola, onde claramente os grupos se dividiam por diversos fatores, mas um dos principais, se não o maior deles, era a confiança.

Assim como a sua jamais deve ser maior que a dela. Cooperação é melhor que um mandar no outro. É a tecla da comunicação. Grupos de escola mostram uma coisa que é como as pessoas são, mas em outras coisas, mais pra frente, acabamos dependendo de pessoas que não gostamos ou não temos nada a ver (chefes, colegas de trabalho, funcionários públicos, médicos, etc.)
Responder
 #32
as namoradinhas? ta indo tio
Responder
 #33
(07/08/2014, 19:48)Sachiel Escreveu: Assim como a sua jamais deve ser maior que a dela. Cooperação é melhor que um mandar no outro. É a tecla da comunicação. Grupos de escola mostram uma coisa que é como as pessoas são, mas em outras coisas, mais pra frente, acabamos dependendo de pessoas que não gostamos ou não temos nada a ver (chefes, colegas de trabalho, funcionários públicos, médicos, etc.)

Cara, você tá ganhando meu respeito [Imagem: e655041.gif]
Responder
 #34
(07/08/2014, 20:00)Kurai Escreveu: Cara, você tá ganhando meu respeito [Imagem: e655041.gif]

Tio Sachiel/barra/Conselheiro amoroso Icon_lol
Responder
 #35
(07/08/2014, 20:04)Niev Escreveu: Tio Sachiel/barra/Conselheiro amoroso Icon_lol

Daqui a pouco alguém cria um tópico pedindo conselhos amorosos pra ele.
Responder
 #36
Conselhos amorosos do @Sachiel Hitch
Responder
 #37
Conselheiro é exagero, pô. Eu sou casado, mas também não manjo de algumas coisas.Icon_lol

Ajudo se eu souber como, se me veem com um problema que não sei nem pra onde vai, o negócio é abaixar a cabeça e dizer que não sei.
Responder
 #38
Você tem 19 anos e já é casado? Icon_eek
Responder
 #39
@Kurai interessada Ohrly

#shipando
Responder
 #40
(07/08/2014, 20:22)Kurai Escreveu: Você tem 19 anos e já é casado? Icon_eek

dá pra casar em MMO
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes