Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E as(os) namoradinhas(os)?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sachiel em 07/08/2014, 17:20.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #21
(07/08/2014, 18:53)Niev Escreveu: Um relacionamento com pessoas de gosto muito parecidos enjoa, acaba ficando monótono, nenhum dos dois tem nada a ensinar ao outro.. Assim como gostos muito distantes ou personalidades oposta demais também não rola, eu sou realista e lógico demais, a última vez que me relacionei foi com uma guria completamente sentimental, e não tinha coisa mais irritante

tudo que é demais cansa, por isso a pessoa tem que saber dosar.
eu tenho uma amiga sentimental ( e bem doida ) que gosta de mim, muito irritante, me racho com os surtos dela Icon_lol
Responder
 #22
Eu quero saber quem é que transa nesse tópico.

Responder
 #23
(07/08/2014, 19:00)Sachiel Escreveu: Não existem pessoas perfeitamente iguais, o mais provável que o relacionamento termine por falta de alguma coisa. Comunicação, normalmente, do que por serem parecidos demais. E esse negócio de opostos se atraem não me parece um péssimo conselho, Niev. Não me vejo atraído por uma pessoa que tem convicções pessoais, personalidade e forma de agir diferentes das minhas. Como amiga, beleza, mas para relacionamento é como um campo minado, perfeito pra iniciar uma briga.

Isso de "os opostos se atraem" é uma das maiores mentiras já contadas, se eu passar 5 min conversando com alguém sentimental demais fico com vontade de estrangular a pessoa
Responder
 #24
(07/08/2014, 19:14)Niev Escreveu: Isso de "os opostos se atraem" é uma das maiores mentiras já contadas, se eu passar 5 min conversando com alguém sentimental demais fico com vontade de estrangular a pessoa

Ou conversando com garotas inocentes demais, onde você só pensa: Oh Honey D:

Mulher tem que ter confiança, se não não atrai
Responder
 #25
(07/08/2014, 19:15)Feer Escreveu: Ou conversando com garotas inocentes demais, onde você só pensa: Oh Honey D:

Mulher tem que ter confiança, se não não atrai

Não dá pra fazer muita coisa.

Pais das antigas criam essas bolhas incríveis para suas "princesas", aí vem o mundo real e...Bom, é isso aí, mais uma geração de mocinhas com muita-vergonha-de-si-mesmas. E tudo isso é na maior das boas intenções, só que não funciona na prática...
Responder
 #26
(07/08/2014, 19:15)Feer Escreveu: Ou conversando com garotas inocentes demais, onde você só pensa: Oh Honey D:

Mulher tem que ter confiança, se não não atrai

Se for confiante demais começa a querer mandar
Responder
 #27
(07/08/2014, 19:14)Niev Escreveu: Isso de "os opostos se atraem" é uma das maiores mentiras já contadas, se eu passar 5 min conversando com alguém sentimental demais fico com vontade de estrangular a pessoa

Quando eu era mais novo, eu acreditava nisso ai, só ia em garotas oposta de mim, eu teria evitado cada dor de cabeça se não tivesse acreditado nisso...
Responder
 #28
(07/08/2014, 19:23)DavidMonteiro Escreveu: Quando eu era mais novo, eu acreditava nisso ai, só ia em garotas oposta de mim, eu teria evitado cada dor de cabeça se não tivesse acreditado nisso...

Sei como é isso Icon_lol
Responder
 #29
Essa historia de "os opostos se atraem" sem duvida nenhuma é uma bela de uma besteira. Pode acontecer, claro que pode, mas é uma ideia tão difundida que infelizmente ganhou status de verdade e na real o mundo não é tão simples e dualista como gostam de dizer.

Sobre a pergunta eu estou solteiro no momento, mais do que eu gostaria de estar, não vou negar isso. Icon_neutral
Responder
 #30
(07/08/2014, 19:20)Niev Escreveu: Se for confiante demais começa a querer mandar

A confiança dela jamais pode ser maior que a sua; Isso me lembra dos velhos tempos de escola, onde claramente os grupos se dividiam por diversos fatores, mas um dos principais, se não o maior deles, era a confiança.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes