Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E as(os) namoradinhas(os)?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sachiel em 07/08/2014, 17:20.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #11
To vendo que isso aqui vai ser o equivalente do MBML do Outer. Icon_rolleyes
Responder
 #12
(07/08/2014, 18:24)xKaiaK Escreveu: Achamos o tiozão da festa de natal

Só alcançarei esse Status quando perguntar se o pavê é pra comer.
Responder
 #13
Isso lembra de quando eu era pequeno
Tia: E as namoradinhas Guerra?
Feer: Engravidei tudo tia
Responder
 #14
(07/08/2014, 18:19)Hajimee Escreveu: Carencia 2.0
Kd robercletzon mito.

Tá ocupado protestando contra o templo do Salomão
Responder
 #15
Desfruto da arte da poligamia, tenho duas beldades em casa, enquanto uma sai comigo pra estudarmos na faculdade a outra fica em casa preparando meus jogos e meus animes. Me relaciono com uma a mais de 4 anos desde o meu curso técnico, e comecei a me relacionar de forma mais séria com a outra a menos de um ano apesar de nos conhecermos a muito mais tempo, desde 2009, ela sempre foi muito tímida, e eu a acompanhei em cada parte da vida dela, cada transformação, cada fase. Somos muito felizes juntos.

Spoiler: My life s2  
[Imagem: SMrAHdN.jpg]
Responder
 #16
(07/08/2014, 17:55)dude Escreveu: Vm rir glre o mlq sonhano
>>2014
Mulher
Anime
Tu não quer uma namoradinha e sim um amigo tão nerde quanto tu

De nerd eu não tenho nada... mas não acha possível encontrar uma que tenha gostos parecidos com o seu não?
Responder
 #17
(07/08/2014, 18:41)DavidMonteiro Escreveu: De nerd eu não tenho nada... mas não acha possível encontrar uma que tenha gostos parecidos com o seu não?

Um relacionamento com pessoas de gosto muito parecidos enjoa, acaba ficando monótono, nenhum dos dois tem nada a ensinar ao outro.. Assim como gostos muito distantes ou personalidades oposta demais também não rola, eu sou realista e lógico demais, a última vez que me relacionei foi com uma guria completamente sentimental, e não tinha coisa mais irritante
Responder
 #18
hahahahaha @Kamikakushi mitou

Eu estou solteiro a uns dois anos, e desde então as coisas estão ótimas
Você só tem de saber aproveitar bem a vida; Deixar as coisas levar, ter pegada, e ser charmoso como eu Icon_cool
Responder
 #19
(07/08/2014, 18:53)Niev Escreveu: Um relacionamento com pessoas de gosto muito parecidos enjoa, acaba ficando monótono, nenhum dos dois tem nada a ensinar ao outro. Assim como gostos muito distantes ou personalidades oposta demais também não rola, eu sou realista e lógico demais, a última vez que me relacionei foi com uma guria completamente sentimental, e não tinha coisa mais irritante

Não existem pessoas perfeitamente iguais, o mais provável que o relacionamento termine por falta de alguma coisa. Comunicação, normalmente, do que por serem parecidos demais. E esse negócio de opostos se atraem não me parece um péssimo conselho, Niev. Não me vejo atraído por uma pessoa que tem convicções pessoais, personalidade e forma de agir diferentes das minhas. Como amiga, beleza, mas para relacionamento é como um campo minado, perfeito pra iniciar uma briga.
Responder
 #20
(07/08/2014, 18:35)Feer Escreveu: Isso lembra de quando eu era pequeno
Tia: E as namoradinhas Guerra?
Feer: Engravidei tudo tia

A única vez que me perguntaram isso numa reunião familiar, eu respondi que não eram minhas namoradinhas, e sim minha putinhas, que eu botava na rua pra fazer programa.

Não sei por que, mas depois disso meus parentes começaram a me evitar.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes