Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E as(os) namoradinhas(os)?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sachiel em 07/08/2014, 17:20.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #1
Vi que não tem um tópico sobre o assunto e resolvi iniciar, como bom samaritano. O tópico é sobre relacionamentos amorosos IRL, casamentos e paixonetes.

Vamos ver se esse aqui vai render. =P

Então pessoas, como vai as(os) namoradinhas(os)?
Responder
 #2
Esse tópico vai acabar virando um tópico de encontros amorosos, to até vendo.

Enfim, respondendo o tópico, sou solteiro e sem projeção de ter algum relacionamento no futuro próximo.
Responder
 #3
Ta foda, arruma um namoro, só tem piriga na pista, so quem te ama é você(8)e tambem, nem todo mundo é ikemen como o @Tomoya
Responder
 #4
Tópico da depressão 3
Responder
 #5
Eu nem sei como elas estão, to solteiro a um tempo, só vou arrumar uma namorada agora quando achar aquela parceira, pra ir jogar um game, anime, ver um filme, pra fazer qualquer coisa kk.
Responder
 #6
(07/08/2014, 17:52)DavidMonteiro Escreveu: Eu nem sei como elas estão, to solteiro a um tempo, só vou arrumar uma namorada agora quando achar aquela parceira, pra ir jogar um game, anime, ver um filme, pra fazer qualquer coisa kk.
Vm rir glre o mlq sonhano
>>2014
Mulher
Anime
Tu não quer uma namoradinha e sim um amigo tão nerde quanto tu
Responder
 #7
(07/08/2014, 17:44)jasque Escreveu: Tópico da depressão 3

Carencia 2.0
Kd robercletzon mito.
Responder
 #8
(07/08/2014, 17:28)nocooKiesforyou Escreveu: Ta foda, arruma um namoro, só tem piriga na pista, so quem te ama é você(8)e tambem, nem todo mundo é ikemen como o @Tomoya

Não precisa ser ikeman para arrumar uma namorada.

(07/08/2014, 17:44)jasque Escreveu: Tópico da depressão 3

Não em quanto eu estiver aqui, Jasque.Icon_lol

(07/08/2014, 17:55)dude Escreveu: Vm rir glre o mlq sonhano
>>2014
Mulher
Anime
Tu não quer uma namoradinha e sim um amigo tão nerde quanto tu

Ter uma amiga e uma namorada na mesma pessoa é perfeitamente possível.Icon_e_wink
Responder
 #9
Achamos o tiozão da festa de natal
Responder
 #10
(07/08/2014, 18:19)Hajimee Escreveu: Carencia 2.0
Kd robercletzon mito.
Nossa veio essa Naru é muito fofa Icon_redfaceIcon_redfaceIcon_redfaceIcon_redface
Vou fazer uma história de amor entre eu e a Naru depois, aguardem
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes