Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Prison School


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/08/2014, 08:28.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
147 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: YDWHKZx.jpg]

Título: Kangoku Gakuen
Título alternativo: Sinônimo: Prison School | Japonês: 監獄学園 プリズンスクール | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Mangá - 14 volumes (em publicação) (04/08/2014)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Yanmaga KC
Escrito por: Hiramoto Akira
Site oficial: http://prison-anime.com/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Produtora: -
Diretor: Tsutomu Mizushima (Genshiken Nidaime, Girls und Panzer, Joshiraku)
Supervisor do script: Michiko Yokote (Kobato., C3, Shinryaku!? Ika Musume, No-Rin)
Character Design: Junichiro Taniguchi (Yondemasu yo, Azazel-san series, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Data de estréia: 10/07/2015
Emissora: MX, KBS, TVA, BS11, SUN, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The comedy manga takes place at a prestigious all-girls high school with a student body of 1,000. The school decides to allow boys to attend, and five boys enter the school dreaming of a harem life, but end up instead forced to live almost as prisoners within the school.
Responder
 #2
AEEE FINALMENTE !!!

Melhor noticia do ano Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Tomar que a censura não estrague, + se bem que esse manga é tão bom q verei 2 vezes !

Melhor comedia do ano já !
Responder
 #3
Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_e_biggrin Icon_cool


Esse eu verei com gosto.

Tomara que não seja de apenas 12 episódios e que mantenha a "putaria" do mangá.
Responder
 #4
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, cheguei de uma aula fdp e tive a melhor noticia do dia Happy
Se estragarem censurando tudo vai ser foda mesmo ):
Responder
 #5
Preciso ler esse mangá logo, tô enrolando demais Facepalm @Metroid, tem alguma scan br de qualidade traduzindo Kangoku?
Responder
 #6
(04/08/2014, 11:15)Metroid Escreveu: Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_e_biggrin Icon_cool


Esse eu verei com gosto.

Tomara que não seja de apenas 12 episódios e que mantenha a "putaria" do mangá.

Anime de comédia com mais de 1 cour? acho dificil.
Responder
 #7
(04/08/2014, 12:09)Warlock Gaignun Escreveu: Preciso ler esse mangá logo, tô enrolando demais Facepalm @Metroid, tem alguma scan br de qualidade traduzindo Kangoku?

Cara, nem sei. Nunca me dei ao trabalho de procurar em pt-br.

(04/08/2014, 12:11)Ton Tavares Escreveu: Anime de comédia com mais de 1 cour? acho dificil.

Ae é paia. Icon_e_confused
Responder
 #8
(04/08/2014, 12:27)Metroid Escreveu: Ae é paia. Icon_e_confused

Acho q a única coisa que os japas não ligam se for infinito de comédia é Gintama.
Responder
 #9
(04/08/2014, 12:09)Warlock Gaignun Escreveu: Preciso ler esse mangá logo, tô enrolando demais Facepalm @Metroid, tem alguma scan br de qualidade traduzindo Kangoku?

tem, mundomanga-kun.com.br , so por http na frente, não pode linkar no fórum.

eles tao bem perto dos gringos.

leia q recomendo fortemente !

(04/08/2014, 12:11)Ton Tavares Escreveu: Anime de comédia com mais de 1 cour? acho dificil.

esse anime merece 1 ano inteiro !!!
Responder
 #10
(04/08/2014, 12:38)Kira Sama Escreveu: tem, mundomanga-kun.com.br , so por http na frente, não pode linkar no fórum.

eles tao bem perto dos gringos.

leia q recomendo fortemente !

Ok, valeu Kira, vou começar a ler hj ainda, quero ficar por dentro do mangá antes do anime sair. Já vi algumas imagens do mangá de Kangoku, lembro de uma da dona pendurada no trinco da porta ou algo assim, se o anime tiver cenas desse nível, vai ser muito bom Icon_twisted
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes