Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #261
Meu Steam pra quem quiser

http://steamcommunity.com/id/JoaoZangetsu
Responder
 #262
http://store.steampowered.com/app/251150/ AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
Responder
 #263
(28/07/2014, 22:10)Bawler Escreveu: http://store.steampowered.com/app/251150/ AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ

Já peguei o meu, só falta acostumar com os controles (a série Ys me fez gostar bastante das teclas Z, X, C e V, então acabo, inconscientemente, apertando alguma dessas teclas no Trails Icon_lol ).

Por outro lado, o tanto de weaboo e troll que encheu de merda o fórum do jogo por causa da falta de vozes em Japonês (que no caso são só os gritos nas batalhas e algumas sentenças após as mesmas, além da dublagem poder ser desativada) é entristecedor, ainda mais quando dizem que não comprariam/voltariam a comprar jogos da publicados pela XSEED por causa disso.
Responder
 #264
(30/07/2014, 03:10)PururinPower Escreveu: Já peguei o meu, só falta acostumar com os controles (a série Ys me fez gostar bastante das teclas Z, X, C e V, então acabo, inconscientemente, apertando alguma dessas teclas no Trails Icon_lol ).

Por outro lado, o tanto de weaboo e troll que encheu de merda o fórum do jogo por causa da falta de vozes em Japonês (que no caso são só os gritos nas batalhas e algumas sentenças após as mesmas, além da dublagem poder ser desativada) é entristecedor, ainda mais quando dizem que não comprariam/voltariam a comprar jogos da publicados pela XSEED por causa disso.

Pelo que sei, não deixaram o áudio em japa por questões legais. Sendo sincero, eu sou um dos que odeiam dublagem US, mas nesse jogo nem me incomodou.
Talvez o capitulo 2 do jogo saia esse ano ainda.
Responder
 #265
To instalando Trails agora tb, só rezo que de pouco Bug Icon_lol

É a dublagem japa não entrou por questões legais mesmo, mais ouvi falar que tem gente conseguindo mudar isso nos arquivos do jogo, mas isso ja é muita macumba para mim Icon_lolIcon_lol
Vou jogar um pouco hoje, mais depois só domingo só para deixar um gostinho na boca.
Responder
 #266
(30/07/2014, 03:10)PururinPower Escreveu: Já peguei o meu, só falta acostumar com os controles (a série Ys me fez gostar bastante das teclas Z, X, C e V, então acabo, inconscientemente, apertando alguma dessas teclas no Trails Icon_lol ).

Por outro lado, o tanto de weaboo e troll que encheu de merda o fórum do jogo por causa da falta de vozes em Japonês (que no caso são só os gritos nas batalhas e algumas sentenças após as mesmas, além da dublagem poder ser desativada) é entristecedor, ainda mais quando dizem que não comprariam/voltariam a comprar jogos da publicados pela XSEED por causa disso.
eles podem simplesmente pegar os arquivos de voz da versão japonesa e trocar lol, eu até colocaria o link aqui, mas é "ilegal" se você não tiver cópia original japonesa
Responder
 #267
Comprei o Trails também, tô gostando bastante dele. Tô apaixonada pela trilha sonora, que coisa mais linda. D:

(30/07/2014, 03:10)PururinPower Escreveu: Já peguei o meu, só falta acostumar com os controles (a série Ys me fez gostar bastante das teclas Z, X, C e V, então acabo, inconscientemente, apertando alguma dessas teclas no Trails Icon_lol ).
Dá para trocar os controles na config antes de abrir o jogo. Eu não gosto de usar direcionais na mão direita, então já mudei os movimentos pra WSAD, por exemplo.
Responder
 #268
@chriss @Ketsura @Dard Drak
Vocês tentaram rodar o Trine: Enchanted Edition ?
Tentei aqui e está completamente impossível rodá-lo com bons gráficos, até mesmo em resoluções baixas. Tento diminuir efeitos, desativar V-Sync e etc., mas não fica wow.
O Trine 2 e a versão normal do Trine continuam aqui deboas.
Uso uma GTX 870M.
Responder
 #269
(07/08/2014, 15:10)Bawler Escreveu: @chriss @Ketsura @Dard Drak
Vocês tentaram rodar o Trine: Enchanted Edition ?
Tentei aqui e está completamente impossível rodá-lo com bons gráficos, até mesmo em resoluções baixas. Tento diminuir efeitos, desativar V-Sync e etc., mas não fica wow.
O Trine 2 e a versão normal do Trine continuam aqui deboas.
Uso uma GTX 870M.

Usa o Raptr, ele faz uma vistoria de como seu PC e dá umas dicas de como otimizar as configurações do jogo para rodar melhor no seu PC.
Responder
 #270
(07/08/2014, 21:25)Ketsura Escreveu: Usa o Raptr, ele faz uma vistoria de como seu PC e dá umas dicas de como otimizar as configurações do jogo para rodar melhor no seu PC.
Instalei, ele não detecta minha placa gráfica e abaixa configurações de jogos que rodo facilmente no ultra. Icon_lol
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes