Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #401
(20/07/2014, 20:52)chriss Escreveu: localização deve ir mais rápido não?

Depende, acho que a primeira versao do Grisaia vai usar a FanTranslation + Revisão dela mesmo.
Não sei no caso do segundo, se tiver, mais acho que vai demorar mais na verdade.

Sobre lançar o segundo ou não, duvido que a Sekai project não lançe, e sempre tem o Kickstarter, que eles ja fizeram para outros jogos bem menos populares que Grisaia que deram certo.
Sem falar que esse jogo vai com muita chance ser lançado na Steam, como all-ages e pelo o que vi Steam aumenta a venda bastante.
Ah e também, a TL do segundo já ta parada, o cara parou por estar trabalhando numa tradução oficial, não sei qual jogo é.
Responder
 #402
(20/07/2014, 20:52)chriss Escreveu: localização deve ir mais rápido não?

Mas em detrimento de continuar na tradução das continuações. A localização vai ser a tradução dos fãs que foram contratados.

E mesmo se fizessem as continuações, não vão liberar patchs assim que terminarem, terão que respeitar os prazos da empresa e tal.
Responder
 #403
(20/07/2014, 21:07)Bila Escreveu: Depende, acho que a primeira versao do Grisaia vai usar a FanTranslation + Revisão dela mesmo.
Não sei no caso do segundo, se tiver, mais acho que vai demorar mais na verdade.

Sobre lançar o segundo ou não, duvido que a Sekai project não lançe, e sempre tem o Kickstarter, que eles ja fizeram para outros jogos bem menos populares que Grisaia que deram certo.
Sem falar que esse jogo vai com muita chance ser lançado na Steam, como all-ages e pelo o que vi Steam aumenta a venda bastante.
Ah e também, a TL do segundo já ta parada, o cara parou por estar trabalhando numa tradução oficial, não sei qual jogo é.

(20/07/2014, 21:10)Thanos Escreveu: Mas em detrimento de continuar na tradução das continuações. A localização vai ser a tradução dos fãs que foram contratados.

E mesmo se fizessem as continuações, não vão liberar patchs assim que terminarem, terão que respeitar os prazos da empresa e tal.
A Localização aumenta a certeza, não?
Caso Grisaia venda o suficiente para agradar eles. por isso disse que iria mais rápido, muitos projetos de fã se desfazem por birgas internas, ou porque os cara tem mais o que fazer da vida.
Responder
 #404
(20/07/2014, 21:14)chriss Escreveu: A Localização aumenta a certeza, não?
Caso Grisaia venda o suficiente para agradar eles. por isso disse que iria mais rápido, muitos projetos de fã se desfazem por birgas internas, ou porque os cara tem mais o que fazer da vida.

E se não vender, nunca vai ver nada. O que digo é que vai demorar muito mais tempo, se a espera prevista era uns 2 anos agora vai para uns 5 ou mais. E foi licenciado mas com fantranslators, só por isso, senão nem iria licenciar, se eles brigarem e não quiserem continuar não tem mais ninguém.
Responder
 #405
Muv Luv. Mostando que "crise emo" só é um pé no saco porque é mal construída.
Spoiler: VN  
Marimo chan
foi um acontecimento que me pegou de surpresa.
Responder
 #406
Muv Luv alternative
Spoiler: VN  
Responder
 #407
Muv Luv alternative
Responder
 #408
Muv-luv alternative.
Based Girls.
Responder
 #409
Muv Luv Alternative.
Finalmente terminei a VN, E tenho que dizer que junto de Umineko no Naku Koro ni merece um dez, porque desde o extra até esse final do alternative foram construido muito bem os acontecimento. Eles conseguem reproduzir muito bem a ideia de um cenário de guerra, já que o tempo todo eles colocam que mesmo a humanidade estando no seu limite as pessoas ainda fazem planos para se beneficiarem dos acontecimentos.
Mostra como um soldado se vê na guerra.
Spoiler: VN  
O Final todo é muito bom, porque ao longo de toda a Vn você conhece e acompanha a evolução das personagens e entender as razões de cada um no final.
Kouzuki Yuuko: sem duvida a melhor personagem da obra, ela carrega com ela a esperança e o desespero da humanidade ao mesmo tempo, já que ela é responsável pelo alternative IV, única chance que a humanidade tem contra os betas, e para completar ele e salvar a humanidade, não vai medir esforços. Para conseguir o que queria ela sacrificou muitos e teve que esconder o que realmente sentia até o final, e a cena final dela com Takeru onde ela entrega a arma para ele e diz que agora é o final pedindo para ele matar ela.

Mitisurugi Meya: a personagem que mais evoluiu na história depois do protagonista, ela seguiu em frente sem abandonar os ideais que tinha e saiu de um personagem que aguardava a própria morte porque era o dever dela para um personagem capaz se se sacrificar voluntariamente para salvar o mundo, sem contar a Luta dela no final contra a High Existence e o discurso dela terminado com o pedido para a Takeru atirar nela.

Jinguchi Marimo: de uma personagem gag no Extra para um personagem que você passa a se importar, já que ela no Unlimited e no Alternative representa o que mais próximo de uma mãe os cadetes podem ter, ela ensinava os cadetes com severidade, mas justamente porque ela queria preparar eles para o mundo que ia enfrentar. As mortes dela são os um dos eventos mais marcante na Novel e surpreendente, tanto que no momento que ocorrer você fica por um tempo com a duvida de que realmente aconteceu.

Aymine Kei, Tamase Miki, Sakaki Chizuru e Yoroi Mikoto: Todos elas tem em comum que conseguiram superar os problemas pessoais, e cosneguiram no final terem seus momentos de gloria. Sakaki e Ayamine superaram suas diferenças para juntas bloquearam o caminho dos BETAS, Tamase conseguiu deixar de ser alguém que só fazia o que os outros pediam para no final esconder os problemas dela e defender até o ultimo momento o que ele tinha de defender junto da Yoroi, que no final também conseguiu ser de ajuda a todos. E todas elas junto com a meya tiveram que mentir para o Takeru , e esconder a morte das outras ou sacrifícios necessários para completar a missão.
Capitã Isumi, 1st Lt. Hayase , 1st Lt. Suzumya , 1st Lt Munakata e 2nd lt Kazama: Representavam a ideia dos soldados que já lutaram a guerra e voltaram, são os exemplos os quais as personagens seguiam.

Kagami Sumika: talvez a personagem com o menor evolução na obra, ela simplesmente foi e será a pessoa que ama muito o Takeru, mas que no final foi capaz de fazer os sacrifícios necessários para poder salvar a humanidade e compensar os pecados que ela cometeu contra a humanidade e contra o próprio Takeru já que a existência dela é o que foi responsável pelos dados de tudo que a humanidade conhecia aos BETAs. E Essa vontade dela em rever o Takeru foi responsável por prender o Takeru dentro do loop. Apesar de algumas pessoas discordarem não achei a morte dela anti-climax, foi interessante ver o Takeru após ter visto todas as pessoas que ele amava morrerem na frente dele, mas ainda ter um pouco de esperança por causa que achava que a Sumika estava viva dar de cara com toda a verdade por trás das coisas.

Shirogane Takeru: O protagonista e com certeza o personagem que mais evolui na obras, ele sai do estúpido MC de Harém para alguém digno de ser chamado de herói.

BETAs: A originalidade do que são os betas é um dos pontos alto da novel, realmente uma ideia interessante.
Uma citação da Novel
"Achieve your mission with all your might.
Despair not until your last breath.
Make your death count!"
Responder
 #410
"Kagetsu Tohya - 27 Dead Apostle Ancestors Series, 4/Zelretch
Magic user. Extremely defenseless, but also one of the most righteous persons.
Resembles a certain manga's Kujo Jotaro, rumored to have challenged Brunestud of the Crimson Moon because of a simple dislike."

Eu realmente não lembro disso lol.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes