Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #391
Terminei G-Senjou já faz uns três dias, mas decidi terminar Sharin no Kuni (que já estava quase no fim) antes de comentar, já que são da mesma empresa.

G-Senjou no Maou
http://vndb.org/v211

Sem dúvida foi uma das melhores experiências que já tive em VNs. O clima de suspense e mistério me prendeu do inicio ao fim.

Spoiler:  
G-Senjou, diferente de outros VNs é dividido em capítulos:

Capítulo 1 - Introdução
Capítulo 2 - Miwa Tsubaki
Capítulo 3 - Azai Kanon
Capítulo 4 - Shiratori Mizuha
Capítulo 5 - Usami Haru
Epílogo

Dependendo das escolhas, você pega o final da heroína (e acaba a história nesse ponto, sem chegar no true end) ou passa para o próximo capítulo.

Meu plano era primeiramente ir até o final (Haru / True end), mas me interessei Mizuha ao decorrer da história e peguei o final dela antes.

Alguns comentários curtos e sem spoilers (na ordem que joguei):

Mizuha > Gostei, mas esperava mais do final dela. | O capítulo valeu a pena.
Haru > Simplesmente incrível, sem dúvida alguma o melhor capítulo! Aquele epílogo foi 10.
Kanon > O final dela é bem fraco, conseguiu ser pior que Tsubaki.
Tsubaki > No inicio não gostava dela, depois parou de irritar.

Sobre os capítulos: Cap5 > Cap4 > Cap2 > Cap3

A OST é incrível.
Tempo foi bem gasto, até me motivou a tirar Sharin do on-hold.

Sharin no Kuni, Himawari no Shoujo
http://vndb.org/v57

Spoiler:  
Também dividido em capítulos, só que mais complicado que G-Senjou

Capítulo 1 - Introdução
Capítulo 2 - Mitsuhiro Sachi
Capítulo 3 - Oone Touka
Capítulo 4 - Hinata Natsumi
Capítulo 5 - ...

Diferente de G-Senjou, em Sharin só pega o end da garota no final do game. Ou seja, a história vai até o final, mesmo depois de escolher alguma garota.

Acho mais complicado, já que dependendo da ordem vai precisar começar um novo jogo (não adianta salvar nas escolhas). Além disso, a escolha influencia nos outros capítulos.

O melhor capítulo foi sem dúvida o 5, seguido de Touka. Já o mais fraco foi Sachi Icon_neutral

Foi bom, só que G-Senjou me agradou mais.

Sharin no Kuni, Yuukyuu no Shounenshoujo
http://vndb.org/v84

Fandisk de Sharin.
Até agora só fiz Touka, depois vou fazer Houzuki e jogar no on-hold HAHA!
Responder
 #392
(20/07/2014, 01:07)AmagamiBr Escreveu: Terminei G-Senjou já faz uns três dias, mas decidi terminar Sharin no Kuni (que já estava quase no fim) antes de comentar, já que são da mesma empresa.

G-Senjou no Maou
http://vndb.org/v211

Sem dúvida foi uma das melhores experiências que já tive em VNs. O clima de suspense e mistério me prendeu do inicio ao fim.

Spoiler:  
G-Senjou, diferente de outros VNs é dividido em capítulos:

Capítulo 1 - Introdução
Capítulo 2 - Miwa Tsubaki
Capítulo 3 - Azai Kanon
Capítulo 4 - Shiratori Mizuha
Capítulo 5 - Usami Haru
Epílogo

Dependendo das escolhas, você pega o final da heroína (e acaba a história nesse ponto, sem chegar no true end) ou passa para o próximo capítulo.

Meu plano era primeiramente ir até o final (Haru / True end), mas me interessei Mizuha ao decorrer da história e peguei o final dela antes.

Alguns comentários curtos e sem spoilers (na ordem que joguei):

Mizuha > Gostei, mas esperava mais do final dela. | O capítulo valeu a pena.
Haru > Simplesmente incrível, sem dúvida alguma o melhor capítulo! Aquele epílogo foi 10.
Kanon > O final dela é bem fraco, conseguiu ser pior que Tsubaki.
Tsubaki > No inicio não gostava dela, depois parou de irritar.

Sobre os capítulos: Cap5 > Cap4 > Cap2 > Cap3

A OST é incrível.
Tempo foi bem gasto, até me motivou a tirar Sharin do on-hold.

Sharin no Kuni, Himawari no Shoujo
http://vndb.org/v57

Spoiler:  
Também dividido em capítulos, só que mais complicado que G-Senjou

Capítulo 1 - Introdução
Capítulo 2 - Mitsuhiro Sachi
Capítulo 3 - Oone Touka
Capítulo 4 - Hinata Natsumi
Capítulo 5 - ...

Diferente de G-Senjou, em Sharin só pega o end da garota no final do game. Ou seja, a história vai até o final, mesmo depois de escolher alguma garota.

Acho mais complicado, já que dependendo da ordem vai precisar começar um novo jogo (não adianta salvar nas escolhas). Além disso, a escolha influencia nos outros capítulos.

O melhor capítulo foi sem dúvida o 5, seguido de Touka. Já o mais fraco foi Sachi Icon_neutral

Foi bom, só que G-Senjou me agradou mais.

Sharin no Kuni, Yuukyuu no Shounenshoujo
http://vndb.org/v84

Fandisk de Sharin.
Até agora só fiz Touka, depois vou fazer Houzuki e jogar no on-hold HAHA!
Já Acho capitulo da Touka o mais sem graça.
Touka é muito chata, Best Girl é ... Icon_lol
Previu o Plot Twist?
Velho Capitulo do Houzuki é muito foda, você tem que jogar.
E vem jogar Muv-luv agora Icon_lol
Responder
 #393
(20/07/2014, 01:25)chriss Escreveu: Já Acho capitulo da Touka o mais sem graça.
Touka é muito chata, Best Girl é ... Icon_lol
Previu o Plot Twist?
Velho Capitulo do Houzuki é muito foda, você tem que jogar.
E vem jogar Muv-luv agora Icon_lol

Touka best girl HAHA!

Tá falando do último plot twist, não consegui prever HAHA!
Já comecei o capítulo do Houzuki no fandisk, mas não sei se vou jogar rápido.

Tava pensando em começar Grisaia por causa de uns comentários, mas talvez eu jogue Muv-Luv antes.
Responder
 #394
Terminei UBW
Demorei um pouco, mais pelo menos foi melhor que Fate, prevejo Heaven's Feel ser melhor se continuar assim.
Shirou continua sendo irritante mais em níveis toleráveis Icon_lol

Ah sim isso não devia ser chamado a "Rota da Rin"
Responder
 #395
(20/07/2014, 12:47)AmagamiBr Escreveu: Touka best girl HAHA!

Tá falando do último plot twist, não consegui prever HAHA!
Já comecei o capítulo do Houzuki no fandisk, mas não sei se vou jogar rápido.

Tava pensando em começar Grisaia por causa de uns comentários, mas talvez eu jogue Muv-Luv antes.
Termina o Fandisk do Houzuki, se jogar Sharin no Kunin e não terminar o fandisc do Houzuki não tem graça.
Um dos motivos de eu não jogar Grisaia é que ainda tem mais do volumes para serem traduzidos. Icon_lol

(20/07/2014, 13:45)Bila Escreveu: Terminei UBW
Demorei um pouco, mais pelo menos foi melhor que Fate, prevejo Heaven's Feel ser melhor se continuar assim.
Shirou continua sendo irritante mais em níveis toleráveis Icon_lol

Ah sim isso não devia ser chamado a "Rota da Rin"
É "Rota do archer".
Eu gosto do true ending da rota, muito mais do que o god ending Icon_lol
O bom é que a Shirou melhora com as rotas Icon_lol
Prepare-se para Heaven's Feel, a melhor rota de todas Icon_lol

Muv-luv Alternative
Terminei Arco do Coup D'etat. O arco tem uma mensagem legal e totalmente antiamericanista, meio que deixo os americanos com um ar de vilão, apesar de entender até certo ponto o que os americanos estão fazendo.
Spoiler: VN  
Um Final bem interessante, eu curti muita a Shogun e a Meya nesse arco, principalmente por causa da cena em que eles estão decidindo o que fazer.
Esse arco foi bem interessante, porque fez o Takeru perceber duas coisas, um que ele não consegue mais prever o que vai acontecer e daus que não tem como ele seguir em frente sem fazer sacrifícios.
O feeling que vai ter merda no final só aumenta. Basicamente essa mudança do Takeru colocou Death Flag em todas as personagens Icon_lol Principalmente se a unit 00 for quem eu estou pensando.
@Thanos tu disse que a próxima viagem ao mundo do extra seria suffering, não vi nada de suffering , e preciso jogar o extra no dia 10 para conferir um coisa. parece que os eventos do dia 10 são praticamente os mesmos. 
Responder
 #396
(20/07/2014, 16:31)chriss Escreveu: Termina o Fandisk do Houzuki, se jogar Sharin no Kunin e não terminar o fandisc do Houzuki não tem graça.
Um dos motivos de eu não jogar Grisaia é que ainda tem mais do volumes para serem traduzidos. Icon_lol

É "Rota do archer".
Eu gosto do true ending da rota, muito mais do que o god ending Icon_lol
O bom é que a Shirou melhora com as rotas Icon_lol
Prepare-se para Heaven's Feel, a melhor rota de todas Icon_lol

Muv-luv Alternative
Terminei Arco do Coup D'etat. O arco tem uma mensagem legal e totalmente antiamericanista, meio que deixo os americanos com um ar de vilão, apesar de entender até certo ponto o que os americanos estão fazendo.
Spoiler: VN  
Um Final bem interessante, eu curti muita a Shogun e a Meya nesse arco, principalmente por causa da cena em que eles estão decidindo o que fazer.
Esse arco foi bem interessante, porque fez o Takeru perceber duas coisas, um que ele não consegue mais prever o que vai acontecer e daus que não tem como ele seguir em frente sem fazer sacrifícios.
O feeling que vai ter merda no final só aumenta. Basicamente essa mudança do Takeru colocou Death Flag em todas as personagens Icon_lol Principalmente se a unit 00 for quem eu estou pensando.
@Thanos tu disse que a próxima viagem ao mundo do extra seria suffering, não vi nada de suffering , e preciso jogar o extra no dia 10 para conferir um coisa. parece que os eventos do dia 10 são praticamente os mesmos. 

Queria jogar Grisaia antes do anime, nem terminei falta umas 2 rotas ainda Icon_lol
Mais como vai ser oficialmente lançado em ingles, acho que todos os volumes vao ser traduzidos. Ou claro, pode demorar seculos e nunca serem traduzidos mesmo, no pior dos casos.



Bem o que tava pensando, Rota do Archer Icon_lol
Nem fiz o Good End, quero acaber rapido porque meus dias de fazer nada estão contados

Imagino que Heaven's Feel seja a melhor, daqui a pouco começo com os vermezinhos.
Responder
 #397
(20/07/2014, 17:35)Bila Escreveu: Queria jogar Grisaia antes do anime, nem terminei falta umas 2 rotas ainda Icon_lol
Mais como vai ser oficialmente lançado em ingles, acho que todos os volumes vao ser traduzidos. Ou claro, pode demorar seculos e nunca serem traduzidos mesmo, no pior dos casos.



Bem o que tava pensando, Rota do Archer Icon_lol
Nem fiz o Good End, quero acaber rapido porque meus dias de fazer nada estão contados

Imagino que Heaven's Feel seja a melhor, daqui a pouco começo com os vermezinhos.
Essa localização me animou.
Quando vai sair Anime? Anime de Grisaia?
Icon_lol

Poxa maldade com a Sakura, tipo o paia de ver F/Z é que tudo que serai revelado no HF, você meio que já sabe, por isso acho que a melhor ordem para novatos é a VN depois o anime de F/Z.
Responder
 #398
(20/07/2014, 18:23)chriss Escreveu: Essa localização me animou.
Quando vai sair Anime? Anime de Grisaia?
Icon_lol

Poxa maldade com a Sakura, tipo o paia de ver F/Z é que tudo que serai revelado no HF, você meio que já sabe, por isso acho que a melhor ordem para novatos é a VN depois o anime de F/Z.

Na verdade nao me lembro de quase nada de FZ, mais quando começei a jogar fui me lembrando.
Mais os pontos principais a serem revelados eu ja sabia, uma pena.

To lendo o Nasuverse de forma irracional acho que a unica coisa que fiz certo foi ler Tsukihime primeiro, que eu tambem não me lembro de nada Icon_lol
Responder
 #399
(20/07/2014, 16:31)chriss Escreveu: Termina o Fandisk do Houzuki, se jogar Sharin no Kunin e não terminar o fandisc do Houzuki não tem graça.
Um dos motivos de eu não jogar Grisaia é que ainda tem mais do volumes para serem traduzidos. Icon_lol

É "Rota do archer".
Eu gosto do true ending da rota, muito mais do que o god ending Icon_lol
O bom é que a Shirou melhora com as rotas Icon_lol
Prepare-se para Heaven's Feel, a melhor rota de todas Icon_lol

Muv-luv Alternative
Terminei Arco do Coup D'etat. O arco tem uma mensagem legal e totalmente antiamericanista, meio que deixo os americanos com um ar de vilão, apesar de entender até certo ponto o que os americanos estão fazendo.
Spoiler: VN  
Um Final bem interessante, eu curti muita a Shogun e a Meya nesse arco, principalmente por causa da cena em que eles estão decidindo o que fazer.
Esse arco foi bem interessante, porque fez o Takeru perceber duas coisas, um que ele não consegue mais prever o que vai acontecer e daus que não tem como ele seguir em frente sem fazer sacrifícios.
O feeling que vai ter merda no final só aumenta. Basicamente essa mudança do Takeru colocou Death Flag em todas as personagens Icon_lol Principalmente se a unit 00 for quem eu estou pensando.
@Thanos tu disse que a próxima viagem ao mundo do extra seria suffering, não vi nada de suffering , e preciso jogar o extra no dia 10 para conferir um coisa. parece que os eventos do dia 10 são praticamente os mesmos. 

Eu confundi as partes. O que é suffering é outra parte, não é logo depois do Coup D' Etat como pensei, confundi na minha mente.

(20/07/2014, 18:23)chriss Escreveu: Essa localização me animou.
Quando vai sair Anime? Anime de Grisaia?
Icon_lol

Poxa maldade com a Sakura, tipo o paia de ver F/Z é que tudo que serai revelado no HF, você meio que já sabe, por isso acho que a melhor ordem para novatos é a VN depois o anime de F/Z.

Localização prejudica na verdade. Já que vão parar de traduzir as continuações por causa disso.
Responder
 #400
(20/07/2014, 20:45)Thanos Escreveu: Eu confundi as partes. O que é suffering é outra parte, não é logo depois do Coup D' Etat como pensei, confundi na minha mente.


Localização prejudica na verdade. Já que vão parar de traduzir as continuações por causa disso.
localização deve ir mais rápido não?
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes