Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como é possível excluir minha conta?


Páginas (2): 1 2 Próximo »
18 respostas neste tópico
 #1
Apenas gostaria de saber... Não encontrei a opção nas configurações ou alterações de perfil.
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Responder
 #2
Não é possível, acho que tem no FAQ avisando.
Responder
 #3
(13/07/2014, 17:10)TamagotchiSuper Escreveu: Apenas gostaria de saber... Não encontrei a opção nas configurações ou alterações de perfil.
Agradeço se alguém puder me ajudar.

Não dá. Apenas deixe de usar.

Citar:Q22: A moderação exclui a conta do usuário solicitante?
A: Em hipótese alguma a moderação exclui a conta do usuário. Favor, não insista. Exclusão de conta pode acarretar em vários problemas futuros, tais como algum outro usuário vir a usar a conta excluída, ou seja, postar como se fosse o usuário que possuía a conta. Se não possui mais interesse em continuar participando no nosso fórum, favor, apenas deixe de acessá-lo. Solicitações de exclusão da conta à moderação serão desconsideradas e se apresentarem teor de desrespeito acarretarão em punição conforme o sistema de alerta, mesmo se forem por MP.


Q23: A moderação bane a conta do usuário solicitante?
A: A moderação não tem direito de banir a conta sem seguir o sistema de alerta. Exceto em raras exceções, como no caso de bots, spammers e trolls. Favor não insista. Solicitações de banimento à moderação serão desconsideradas e se apresentarem teor de desrespeito acarretarão em punição conforme o sistema de alerta, mesmo se forem por MP.
Responder
 #4
Sinto, é um caminho sem volta.
Responder
 #5
(13/07/2014, 17:25)jasque Escreveu: Sinto, é um caminho sem volta.

Ninguém foge do fórum! Ninguém!!!!!!!!!


[Imagem: wDQYuGH.gif]
Responder
 #6
Por isso que eu digo que a cada novo user, é uma nova alma pra vagar eternamente por aqui Heh
Responder
 #7
Caso não deseje utilizar mais o fórum, remova o máximo de detalhes possíveis do seu perfil, altere o seu e-mail para um temporário (aqueles descartáveis ou que você não use mais) e coloque uma senha aleatória (que não faça referência a nenhuma outra senha que você use ou à você).

Como o cadastro é permanente e não é possível a exclusão do mesmo, ao menos você minimiza os transtornos que podem ser causados caso o fórum em algum momento seja atacado e dados de cadastro/usuário fiquem de posse de pessoas de má fé.
Responder
 #8
(13/07/2014, 19:22)——— Escreveu: Caso não deseje utilizar mais o fórum, remova o máximo de detalhes possíveis do seu perfil, altere o seu e-mail para um temporário (aqueles descartáveis ou que você não use mais) e coloque uma senha aleatória (que não faça referência a nenhuma outra senha que você use ou à você).

Como o cadastro é permanente e não é possível a exclusão do mesmo, ao menos você minimiza os transtornos que podem ser causados caso o fórum em algum momento seja atacado e dados de cadastro/usuário fiquem de posse de pessoas de má fé.

[Imagem: 50403_339593646175421_2034486713_n.jpg]
Responder
 #9
(13/07/2014, 19:29)z.e.t Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 50403_339593646175421_2034486713_n.jpg]

É uma linha. HAHA!
Responder
 #10
(13/07/2014, 19:29)z.e.t Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 50403_339593646175421_2034486713_n.jpg]

Ninguém.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes