Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Político japonês chora e faz escândalo ao tentar explicar gastos com viagens pessoais


9 respostas neste tópico
 #1
http://www.brasilpost.com.br/2014/07/03/...54847.html
Tem coisas que a gente só vê no Japão mesmo, daquelas que não dá para imaginar no Brasil. A mais recente dela surpreendeu até a população japonesa. O protagonista é o político Ryutaro Nonomura, de 47 anos, que literalmente fez um escândalo em cadeia nacional de TV.

O motivo do ‘berreiro’ do parlamentar foi a sua tentativa de explicar os gastos de R$ 65,2 mil (3 milhões de ienes), provenientes de dinheiro público, para viagens particulares. Mesmo declaradas – de maneira precária, diga-se –, as idas e vindas do político geraram acusações de desperdício de recursos da população.

“Eu finalmente me tornei um membro parlamentar com o único propósito de mudar a sociedade (...). Esse Japão... quero mudar essa sociedade. Eu apostei a minha vida nisso, vocês não entendem?”, balbuciou, entre grunhidos, gritos e um choro constante.
O escândalo de Nonomura acabou viralizando na internet. Até mesmo entre a população japonesa, conhecida por ser contida em suas emoções, o destempero do político chamou e muito a atenção.
Mesmo atrapalhado, o pedido de desculpas do parlamentar japonês à população, ao que parece de uma maneira tão espontânea e emocional, é algo que o brasileiro ainda não viu por aqui. E, bem, talvez demore um pouquinho, levando em conta os mais recentes escândalos de corrupção nas diversas esferas da política nacional.

Por enquanto, uma história assim só para japonês ver mesmo.



Responder
 #2
Duas palavras:

Porra stefano! 


Ping: @martec  Coolface
Responder
 #3
(03/07/2014, 19:19)Hugoo Escreveu: Duas palavras, uma afirmação:

Porra stefano! 


Ping: @martec  Coolface
Seria exclamação, não?
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #4
(03/07/2014, 19:27)chriss Escreveu: Seria exclamação, não?
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Verdade, mas ficaria melhor se ficasse só o "duas palavras". Icon_lol 
Responder
 #5
stefano ataca novamente
Responder
 #6
(03/07/2014, 19:19)Hugoo Escreveu: Duas palavras:

Porra stefano! 


Ping: @martec  Coolface
pq essa fúria toda?? o assunto tem a ver
Responder
 #7
Dono de fórum chora e faz escândalo para que parem de copiar e colar no seu próprio site. Icon_lol
Responder
 #8
(03/07/2014, 20:11)00 Raiser Escreveu: Dono de fórum chora e faz escândalo para que parem de copiar e colar no seu próprio site. Icon_lol

HAHAHAHAHAHAH 

Puta que pariu, melhor comentário do ano!!! KKKKKKKKK Icon_lol 
Responder
 #9
huehuehuehuehue! jp jp! Icon_lol
Responder
 #10
Que Droga. Muitos minutos da vida perdido com este vídeo.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes