Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #351
Tsukihime
http://vndb.org/v7

Terminei, até que foi mais rápido do que pensei.
Meu primeiro save é do dia 11/06, mas só foquei totalmente no jogo essa semana.

Muito bom! e Kohaku melhor rota.

Spoiler:  
Aquele plot twist de Hisui me deixou super ansioso para fazer Kohaku HAHA!

Agora preciso terminar Fate/SN, e fiquei super interessado em Mahoutsukai no Yoru por causa do Eclipse.
Mas cadê o cabelo vermelho da Aoko? Icon_neutral
Responder
 #352
(29/06/2014, 17:53)AmagamiBr Escreveu: Tsukihime
http://vndb.org/v7

Terminei, até que foi mais rápido do que pensei.
Meu primeiro save é do dia 11/06, mas só foquei totalmente no jogo essa semana.

Muito bom! e Kohaku melhor rota.

Spoiler:  
Aquele plot twist de Hisui me deixou super ansioso para fazer Kohaku HAHA!

Agora preciso terminar Fate/SN, e fiquei super interessado em Mahoutsukai no Yoru por causa do Eclipse.
Mas cadê o cabelo vermelho da Aoko? Icon_neutral

Cabelo vermelho dela só é Melty Blood, que é basicamente uma continuação de Tsukihime.
Responder
 #353
(29/06/2014, 20:36)Thanos Escreveu: Cabelo vermelho dela só é Melty Blood, que é basicamente uma continuação de Tsukihime.

No inicio pensei que Melty Blood só era um game de luta, mas como vi algumas screenshots com texto no VNDB, deve ter conteúdo.

Tenho ele aqui, depois acho que vou começar.
Responder
 #354
(29/06/2014, 17:53)AmagamiBr Escreveu: Tsukihime
http://vndb.org/v7

Terminei, até que foi mais rápido do que pensei.
Meu primeiro save é do dia 11/06, mas só foquei totalmente no jogo essa semana.

Muito bom! e Kohaku melhor rota.

Spoiler:  
Aquele plot twist de Hisui me deixou super ansioso para fazer Kohaku HAHA!

Agora preciso terminar Fate/SN, e fiquei super interessado em Mahoutsukai no Yoru por causa do Eclipse.
Mas cadê o cabelo vermelho da Aoko? Icon_neutral
Viu como sempre tenho razão Icon_lol
Quer ler Mahoutsukai? Lhe pergunto como está seu japonês?
antes de Melty Blood tem KT (que é complicado as fuck) Icon_lol
Responder
 #355
(29/06/2014, 22:54)chriss Escreveu: Viu como sempre tenho razão Icon_lol
Quer ler Mahoutsukai? Lhe pergunto como está seu japonês?
antes de Melty Blood tem KT (que é complicado as fuck) Icon_lol

Kagetsu Tohya? Também tenho ele aqui, então antes de Melty Blood jogo ele.
Fiquei interessado em Mahoutsukai, mas não vou ler por agora. Acho que mesmo usando mecab/jparser para driblar os kanjis, ainda teria dificuldades.
Responder
 #356
(30/06/2014, 00:31)AmagamiBr Escreveu: Kagetsu Tohya? Também tenho ele aqui, então antes de Melty Blood jogo ele.
Fiquei interessado em Mahoutsukai, mas não vou ler por agora. Acho que mesmo usando mecab/jparser para driblar os kanjis, ainda teria dificuldades.
Eu dei um pausa, mudei de ares fui jogar outras coisas.
Nasuverse é legal, mas minha natureza me impede de ficar muito tempo no mesmo estilo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #357
(30/06/2014, 00:31)AmagamiBr Escreveu: Kagetsu Tohya? Também tenho ele aqui, então antes de Melty Blood jogo ele.
Fiquei interessado em Mahoutsukai, mas não vou ler por agora. Acho que mesmo usando mecab/jparser para driblar os kanjis, ainda teria dificuldades.

A ordem na verdade é: Tsukihime > Tsukihime Plus > Kagetsu Tohya > Melty Blood.

Melty Blood é uma VN com jogo de luta misturado.
Responder
 #358
(30/06/2014, 01:44)Thanos Escreveu: A ordem na verdade é: Tsukihime > Tsukihime Plus > Kagetsu Tohya > Melty Blood.

Melty Blood é uma VN com jogo de luta misturado.
Um dia jogo Melty Blood e termino as outras histórias de KT Icon_lolIcon_lol

Comecei Muv-Luv, E estou com dó da Sumika o tanto que o cara bate nela Icon_lol E ainda tentando entender como isso te emocionou, já que esse começo é muito romcom Icon_lol
Acho que posso fazer a rota da Sumika primeiro né? ou a rota dela é só depois de fazer alguma outra ?
Responder
 #359
(30/06/2014, 01:49)chriss Escreveu: Um dia jogo Melty Blood e termino as outras histórias de KT Icon_lolIcon_lol

Comecei Muv-Luv, E estou com dó da Sumika o tanto que o cara bate nela Icon_lol E ainda tentando entender como isso te emocionou, já que esse começo é muito romcom Icon_lol
Acho que posso fazer a rota da Sumika primeiro né? ou a rota dela é só depois de fazer alguma outra ?

A rota da Sumika pode ser feita de primeira.

Mas Muv-Luv normal não emociona, é o romcom clichê até o fim.
Responder
 #360
(30/06/2014, 01:50)Thanos Escreveu: A rota da Sumika pode ser feita de primeira.

Mas Muv-Luv normal não emociona, é o romcom clichê até o fim.
Realmente precisa dele para entender outros? Ou dá para jogar os outros direto?

@AmagamiBr pela sua assinatura é mais um esperando a rota da Sachhin, bem vindo ao clube Icon_lol
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes