Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pacifista se incendeia no centro de Tokio


Páginas (2): 1 2 Próximo »
 
11 respostas neste tópico
 #1
Ele fez isso em protesto contra o fim da constituição pacifista do país
http://actualidad.rt.com/videoclub/view/...ntro-tokio
 #2
Mais um para a coletânea "tópicos aleatórios do stefano". 

Mas sobre o cara, o cara protestou sozinho, provavelmente morreu e se não morreu, agora deve estar em um estado irreversível e no final das contas não resolveu nada.  

Jogou a vida fora por nada, grande "jenio". 
 #3
A constituição "pacifista" - Ou melhor, imposição, já tardava em acabar... Vai tarde!!!
 #4
(29/06/2014, 22:00)Gorgoll Escreveu: A constituição "pacifista" - Ou melhor, imposição, já tardava em acabar... Vai tarde!!!

Era uma imposição que o próprio EUA queria que acabasse logo (em termos), na verdade essa imposição foi até mais benéfica ao Japão que aos EUA (os gastos com defesa/auto-defesa não são baixos, ainda mais numa região conflituosa como aquela). Quero ver onde o Japão vai tirar esse $$$ agora.
 #5
Hmmmm...tava sabendo dessa não, conflito entre China e Japão tende a ficar mais interessante...

Imaginando aqui o começo da produção em massa dos Mechas militares e Sailor Moons vai ser interessantes.
 #6
(29/06/2014, 22:32)Verde Grisi Escreveu: Hmmmm...tava sabendo dessa não, conflito entre China e Japão tende a ficar mais interessante...

Imaginando aqui o começo da produção em massa dos Mechas militares e Sailor Moons vai ser interessantes.
No passado, o Japão chegou a dominar grande parte da China.
 #7
estou com saudades do tópico de piadas
 #8
(29/06/2014, 22:08)manju Escreveu: Era uma imposição que o próprio EUA queria que acabasse logo (em termos), na verdade essa imposição foi até mais benéfica ao Japão que aos EUA (os gastos com defesa/auto-defesa não são baixos, ainda mais numa região conflituosa como aquela). Quero ver onde o Japão vai tirar esse $$$ agora.

Tenho absoluta certeza de que não faltam receitas para o Tesouro Imperial. Ainda que a economia esteja fragilizada, o estado goza de uma arrecadação de 20% sobre o terceiro maior PIB do mundo. Certamente eles não precisam de esmola para manter um exército efetivo.
 #9
Dinheiro não é problema, mas para um economia que depende dos outros para se manter, é perigoso pensar em se armar sendo vizinho do pais que mais compra atualmente Icon_lol
 #10
E o Japão amigo do país que tem quase metade do poder militar mundial.

E em tecnologia armamentista nem se fala. Alias, é bem dualístico essa parada, 2º Guerra panz.

Esses joguinhos de poder um dia acabam com o mundo.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes