Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Isshuukan Friends.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 24/11/2013, 07:41.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #181
(23/06/2014, 01:56)Bruno Jordani Escreveu: Se você perguntou isso por causa do meu post: foi só uma brincadeirinha, Doragon-chan. Heh

Ah, bom! Poxa, achei que não tava entendo mais nada! XD
Responder
 #182
Ep.12 final

Bom, no fim tudo ficou bem entre todo mundo e o nosso casal desmemoriado fizeram as pazes, deixando aberto como se sentiam.
Faltou um pouco mais de romance, mas o anime não pretendia muito disso desde o começo. É aquele romance que fica subentendido pro quem assiste. Eles são novinhos e bem inocentes Icon_lol

Foi um anime bem agradável de se acompanhar. Nota 9,0.
Responder
 #183
Dropped no 5

Fraco, sem emoção, desinteressante. Icon_e_wink
Responder
 #184
(23/06/2014, 13:11)Djowrs7 Escreveu: Dropped no 5

Fraco, sem emoção, desinteressante.  Icon_e_wink

[Imagem: isshuukan-friends-episode-1-1.jpg][Imagem: 14037991352_c357ff820d_z.jpg][Imagem: Isshuukan+Friends+-+06+-6.jpg][Imagem: 14288517663_bd19ee3be8_z.jpg]
Responder
 #185
EP 12 Final

No fim não teve um malzão ou algo do tipo, só acontecimentos ruins que foram resolvidos com o tempo.
Não tem aquele romance na cara, bem declarado, é mais entre a relação de amizade e algo a mais.
achei legal, foi bacana de acompanhar, se por ventura tivesse outra temp eu assistiria.
Responder
 #186
EP12

terminou em aberto...
mesmo esclarecendo maioria das coisas...
pessoalmente a relação entre a Saki e Shougo acabaram ficando mais interessante...
Responder
 #187
Eu esperava que após a aparição do Kujo, ele começasse a destruir tudo o que o Hase tinha feito até então... E o que vimos foi nada demais, tudo aquilo de "odeio a Kaori" foi apenas da boca para fora, pois achei que ele queria continuar amigo dela até o final...

Gostei da forma de como terminou, não excedendo nem faltando nada. Quero uma continuação Icon_mrgreen

9/10
Responder
 #188
No inicio eu pensei que choraria horrores por causa do porquê da Fujimiya não poder ter amigos, mas acabou se tornando algo leve e menos dramático do que eu imaginei que seria. Claro, pra mim, foi um final neutro, podendo haver uma possível continuação. O que eu espero que aconteça, pra falar a verdade.

Pra um possível antagonista, o Kujo se mostrou um personagem bastante ameno. E as atitudes da Fujimiya não coincidiram com o que eu esperava. Talvez seja por isso que o rumo da história em si me agradou.

Só que o que Hase e Fujimiya tentaram mostrar de interessante em 12 episódios, Shougo e Saki mostraram em apenas um. Eles são fofos demais sz

8.9/10
Responder
 #189
Acho que eu fiquei curioso demais nesse anime, por não saber o que iria acontecer....

Hase-kun me dava raiva as vezes em algumas atitudes... eu já teria arrebentado o Kujo se tivesse visto a Fujimiya chorando por causa dele lol

7/10
Responder
 #190
(27/06/2014, 17:08)Destiny Escreveu: Acho que eu fiquei curioso demais nesse anime, por não saber o que iria acontecer....

Hase-kun me dava raiva as vezes em algumas atitudes... eu já teria arrebentado o Kujo se tivesse visto a Fujimiya chorando por causa dele lol

7/10

O único que não merece uma surra é o Shogo xD
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes