Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Homem foi a lua?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

O homem foi á lua.


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #1
Um enquete sobre o que você acredita. Lendo o manga de Uk que se passa 15 anos no futuro apareceu um personagem  que não acreditava que o home foi á lua, agora estou curioso com a opinião das pessoas aqui.
O Homem foi ou não a lua?
Responder
 #2
Difícil dizer, tenho minhas dúvidas.
Responder
 #3
em 1965? naquela coisa que os EUA chama de nave? HUEHUEHUEHUEHUE com aquela propulsão eles iam ter só uma passagem de ida acredito eu
Responder
 #4
Responder
 #5
[Imagem: tumblr_mxmbn6SEvP1sqr60xo1_500.jpg]
Responder
 #6
Foi sim, acredito.
Responder
 #7
[Imagem: TMO0Ylp.jpg]
Responder
 #8
Sei lá.

Eu acredito porque eu acho muito difícil o governo fazer alguma coisa muito controversa sem ser descoberto. Sem contar que a quantidade de pessoas que estavam envolvidas no Projeto "Apollo", eram mais de 200 mil pessoas se eu não me engano e até agora ninguém abriu a boca. Por isso, mesmo achando aquela nave muito estranha, eu acredito que eles foram mesmo para lua.

Mas vai saber né Icon_rolleyes
Responder
 #9
(27/06/2014, 14:52)chriss Escreveu: Um enquete sobre o que você acredita. Lendo o manga de Uk que se passa 15 anos no futuro apareceu um personagem  que não acreditava que o home foi á lua, agora estou curioso com a opinião das pessoas aqui.
O Homem foi ou não a lua?

E você, acredita ?
Responder
 #10
Eu nem considero isso uma questão de "acreditar" ou "não acreditar", assim como a maioria dos fatos históricos. É um fato. E um dos feitos mais impressionantes da humanidade quando paramos para pensar a respeito.

Opiniões contrárias aleatórias, feitas sem qualquer conhecimento técnico e sem qualquer estudo histórico a fundo, possuem valor nulo. Não se combate um fato com uma opinião, muito menos com uma opinião mal informada.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes