Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sugestões


Páginas (78): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 78 Próximo »
776 respostas neste tópico
 #11
(07/08/2011, 20:58)m45t3r Escreveu:
(07/08/2011, 20:26)martec Escreveu: qual navegador vc usa?

pois se clicar na barra ela vai maximizar na própria página (ocorrendo exatamente o bug q vc ta dizendo)... mas se vc clicar em cima da imagem era pra abrir em nova página...

Imagem foi reduzida 26% (700x1375). Clique nesta barra para ver a imagem original (942x1850). Clique na imagem para abrir em nova janela.

bem depois vejo se tem outro mod... provavelmente nem tenha solução desse bug no caso desse mod.
por enquanto continue apertando em cima da imagem pra abrir em outra página...
Sim, ele abre, mas não deixa de ser algo chato. Quebra a visualização.

Uso o Chromium, que para quem não sabe é o Chrome compilado de forma independente, sem os "recursos" do Google.

terça feira qdo voltar para curitiba vou ver se acho a solução...
parece que o problema não é nem do mod.... mas do style... lá tem o fórum instalado localmente... vou fazer uns testes lá...

Sim conheço o Chromium... vive mexe aparece no site do baixaki hauahuah
Responder
 #12
(07/08/2011, 21:01)martec Escreveu:
(07/08/2011, 20:58)m45t3r Escreveu: Sim, ele abre, mas não deixa de ser algo chato. Quebra a visualização.

Uso o Chromium, que para quem não sabe é o Chrome compilado de forma independente, sem os "recursos" do Google.

terça feira qdo voltar para curitiba vou ver se acho a solução...
parece que o problema não é nem do mod.... mas do style... lá tem o fórum instalado localmente... vou fazer uns testes lá...

Sim conheço o Chromium... vive mexe aparece no site do baixaki hauahuah
Pro Linux é o padrão, já que o Chrome em teoria é proprietário então não dá para incluí-lo na maioria das distribuições. Mas não perde muita coisa só o leitor de PDF e Flash (que de qualquer jeito, não tem na versão 64-bits do Chrome mesmo).
Responder
 #13
(07/08/2011, 20:58)m45t3r Escreveu:
(07/08/2011, 20:26)martec Escreveu: qual navegador vc usa?

pois se clicar na barra ela vai maximizar na própria página (ocorrendo exatamente o bug q vc ta dizendo)... mas se vc clicar em cima da imagem era pra abrir em nova página...

Imagem foi reduzida 26% (700x1375). Clique nesta barra para ver a imagem original (942x1850). Clique na imagem para abrir em nova janela.

bem depois vejo se tem outro mod... provavelmente nem tenha solução desse bug no caso desse mod.
por enquanto continue apertando em cima da imagem pra abrir em outra página...
Sim, ele abre, mas não deixa de ser algo chato. Quebra a visualização.

Uso o Chromium, que para quem não sabe é o Chrome compilado de forma independente, sem os "recursos" do Google.

olá...

verifique pra mim se o problema foi sanado ou não... Thumbup
Responder
 #14
(08/08/2011, 12:42)admin Escreveu:
(07/08/2011, 20:58)m45t3r Escreveu: Sim, ele abre, mas não deixa de ser algo chato. Quebra a visualização.

Uso o Chromium, que para quem não sabe é o Chrome compilado de forma independente, sem os "recursos" do Google.

olá...

verifique pra mim se o problema foi sanado ou não... Thumbup
Agora tá ok.
Responder
 #15
Em Discussões Anime não acharia ideal apagar a pasta Animes Shonens e jogar tais Shonens (que ainda não tem tópicos) para a pasta 'Tópicos oficiais de animes exceto os shonens'? me incomoda muito quando entro no fórum e vejo escrito "Tópicos oficiais de animes exceto os shonens" tipo... deveria ter uma descrição breve do que é a pasta, com essa modificação só seria "Tópicos oficiais" ou "Tópico oficiais de animes" e também acho que temos poucos shonens infinitos no mercado para ter uma pasta exclusiva pra eles.

Eu pensei em sugerir algo igual ao Anime Suki (http://forums.animesuki.com/index.php) uma pasta para séries velhas, uma para as séries que estão em transmissão e outra para séries que não estrearam. O que acham? acredito que ainda é muito cedo pra fazer isso.

Outra coisa seria a sugestão de uma pasta chamada HQs/Filmes/Livros em Offtopic.

Gostaria que o fórum tivesse uma ferramente igual da Outer Space onde você clica em New Post, em uma barra lá em cima, e ele te dá a relação de todas as últimas postagens de todo o fórum. Isso ajudaria muito principalmente para um fórum pequeno, pois basta eu entrar e clicar em tal ferramenta e ir passando os pots ao invés de ter que entrar de seção em seção.

Sobre hentais, poderia existir um tópico (não pasta) em um fórum desses com restrições de não postar links, imagens de polemicas nem nada do tipo? acredito que o fórum seja bem pequeno (novamente eu falando isso LOL) para uma pasta do tipo, mas fica a dúvida.
Responder
 #16
(12/08/2011, 23:47)Trucy Escreveu: Em Discussões Anime não acharia ideal apagar a pasta Animes Shonens e jogar tais Shonens (que ainda não tem tópicos) para a pasta 'Tópicos oficiais de animes exceto os shonens'? me incomoda muito quando entro no fórum e vejo escrito "Tópicos oficiais de animes exceto os shonens" tipo... deveria ter uma descrição breve do que é a pasta, com essa modificação só seria "Tópicos oficiais" ou "Tópico oficiais de animes" e também acho que temos poucos shonens infinitos no mercado para ter uma pasta exclusiva pra eles.

Eu pensei em sugerir algo igual ao Anime Suki (http://forums.animesuki.com/index.php) uma pasta para séries velhas, uma para as séries que estão em transmissão e outra para séries que não estrearam. O que acham? acredito que ainda é muito cedo pra fazer isso.

Outra coisa seria a sugestão de uma pasta chamada HQs/Filmes/Livros em Offtopic.

Gostaria que o fórum tivesse uma ferramente igual da Outer Space onde você clica em New Post, em uma barra lá em cima, e ele te dá a relação de todas as últimas postagens de todo o fórum. Isso ajudaria muito principalmente para um fórum pequeno, pois basta eu entrar e clicar em tal ferramenta e ir passando os pots ao invés de ter que entrar de seção em seção.

Sobre hentais, poderia existir um tópico (não pasta) em um fórum desses com restrições de não postar links, imagens de polemicas nem nada do tipo? acredito que o fórum seja bem pequeno (novamente eu falando isso LOL) para uma pasta do tipo, mas fica a dúvida.

A pasta anime Shonen não é apenas para os tópicos oficiais de animes Shonens.
São tudo relacionados aos animes shonens. Istó é para não poluir nem a pasta Discussões gerais e Tópicos oficiais de animes exceto os shonens.
Eu tenho medo é começar a aumetar gente que só gosta de animes shonens e ficar como outros foruns por ai que tem apenas tópicos de animes shonen na primeira página em Discussões gerais.

Sobre as séries antigas e novas... Nós temos politica diferentes...

Está nas regras:

4 - A pasta Tópicos oficiais de animes exceto os shonens

Os tópicos com mais de 60 dias sem nenhuma postagem serão movidos pelos administradores ou moderadores para subpasta Séries Antigas. No qual este poderá ser movido novamente para subpasta de seu ano de exibição caso fique mais de 60 dias sem receber nenhuma postagem. Ps. Essa regra não é válida para os animes em exibição.
Mesmo que o anime seja antigo o tópico não poderá ser criado diretamente na subpasta Séries Antigas. Os tópicos só irão para subpasta caso não tenha popularidade suficiente.


Acho que do jeito que está na regra ficará bem organizado. E daremos mesma chance para todas as séries. Independente desse ser antigo ou não. Se não tem popularidade vai caindo em subpastas: Séries Antigas e depois Séries de Ano 20xx ou séries da década de 90...

Recomendo que leia as regras... Acho que tirará várias dúvidas do funcionamento do fórum. Se não concordar com ela favor poste aqui: http://forum.minnasuki.com/thread-97.html

E depois poderemos fazer votação... Se o pessoal quiserem que fique do jeito que vc disse... Sim poderemos mudar.

Sobre New Post...
Vc ta referindo a isso?

[Imagem: Tdbw9.png]

Ou não aparece ai "Novas Respostas" ??

Sobre a pasta HQs/Filmes/Livros

Já tinha conversado com Panino sobre a criação da Pasta Filmes... Como ele disse que ainda estava cedo.... Então deixei meio quieto...
Se pessoal desejar... Sim podemos sim criar a pasta HQs/Filmes/Livros sem problema nenhum.

Qualquer coisa estamos a disposição...

Att
Responder
 #17
Por mim, não precisa de pasta HQs/Filmes/Livros por enquanto, quem quiser falar sobe isso, vai no Vale Tudo.
Esse fórum é muito específico para Anime e Mangá.
Responder
 #18
(13/08/2011, 12:08)Panino Manino Escreveu: Por mim, não precisa de pasta HQs/Filmes/Livros por enquanto, quem quiser falar sobe isso, vai no Vale Tudo.
Esse fórum é muito específico para Anime e Mangá.

acabei de mandar MP para vc sobre isso...
então nem precisa responder... hauahua
Responder
 #19
Pô, eu não leio as regras, perceba que eu sempre procuro vasculhar todos os cantos do fórum Icon_lol
Mas tudo esclarecido, sobre o novas postagens, eu pensei que era outra coisa, nem tinha clicado... sabe né, new post, novas postagens...

Uma dúvida: onde fica essa sub-pasta de animes antigos? ou ela ainda não foi criado?

E sério, acho que pelo visto só eu me incomodo com o "Tópicos oficiais de animes exceto os shonens" tu não fica incomodado com toda essa descrição não?
Responder
 #20
(13/08/2011, 12:23)Trucy Escreveu: Pô, eu não leio as regras, perceba que eu sempre procuro vasculhar todos os cantos do fórum Icon_lol
Mas tudo esclarecido, sobre o novas postagens, eu pensei que era outra coisa, nem tinha clicado... sabe né, new post, novas postagens...

Uma dúvida: onde fica essa sub-pasta de animes antigos? ou ela ainda não foi criado?

E sério, acho que pelo visto só eu me incomodo com o "Tópicos oficiais de animes exceto os shonens" tu não fica incomodado com toda essa descrição não?

Ficar até fico...
Se daqui a alguns meses ficar do jeito que ta removo a pasta Animes Shonens...
Vamos ver como vai ficar...

Sobre a sub pasta... E que até o momento não tem nenhum tópico com mais de 60 dias sem receber nenhuma postagem. Então até lá nem vai aparecer... huahauha

Sobre tópico Hentai... Pode sim ter tópico... So não pode ter materias (imagens e videos) ou conteúdo inaporpriado para menores nesse fórum. Já que infelizmente isso não é agente que limita ... Icon_e_sad
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes