Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #21
(22/03/2012, 00:35)Shiokazu Escreveu: o gente, ses não precisava de um topico pra ser fujoshi.

o gato longo é muito amavel e fofo e meigo e carinhoso, ele ama a todos. claro, foi uma cria minha né.

mas então, qualquer coisa, pode contatar. fiquem a vontade, só manerem nas imagens, o servidor do forum tem umas frescurinhas com coisas explicitas.

Acho que era necessário sim.
Tinha Yaoi em toda a parte. Icon_eek
O tópico de fap tinha várias "continuações" em outros tópicos e, além disso, quotes em relações a essas continuações. Tinham assuntos ali que eu peguei pela metade, pois não sabia onde tinha começado, o fapar ou não fapar apenas continuou a discussão que para um outro tópico era off-topic.
Responder
 #22
(21/03/2012, 14:14)Jessi Escreveu: Eu escrevo mangá/comic mesmo. Na verdade, escrevo de vários gêneros, mas o que estou trabalhando agora é shounen ai, mesmo que só role algo lá pela metade.

Um print de um desenho que eu to fazendo relacionado a história que eu to trabalhando:
[Imagem: Aohls9cCQAMc6eU.jpg]


O traço da Sora é bonito. Não consigo desenhar coisa assim. To começando a desenhar no pc o/
Bem, eu tenho várias ideias na cabeça: um de ação, um suspense/sci-fi, uma comédia romântica de ação, um sci-fi/fantasia e um drama/romance. Desses, o drama/romance e a comedia romântica de ação são BLs. Eu to trabalhando no primeiro, to quase terminando o cap.0.
O interessante é que geralmente fazer da história um BL geralmente atrapalharia, mas porra, é incrível como consegui aumentar a qualidade da minha comic só mudando o gênero. Pude abordar vários temas e os personagens de maneira totalmente diferente. To adorando desenhar isso.

Obrigada, de verdade Icon_e_wink

Gostei do seu traço, tem um bom potencial ali, com o tempo você vai pegando prática no PC Icon_e_biggrin

Antes eu só finalizava meus desenhos no mouse, era uma tortura, até eu comprar minha tablet... foi mágico *-*

(21/03/2012, 19:12)Ketsura Escreveu: Acho que se eu participar desse tópico vai ter mais gente me odiando ainda, então só deixo esse comentário aqui.

Fique a vontade pra se expressar...
Responder
 #23
Não sabia que havia tanto conteúdo "distorcido" da realidade dos personagens de shounen animes

[Imagem: ookiku-furikabutte.jpg]
[Imagem: e49ad0b351_72690979_o2.jpg][Imagem: light_and_L.jpg]
Responder
 #24
(22/03/2012, 10:27)Sora_Ora Escreveu: Obrigada, de verdade Icon_e_wink

Gostei do seu traço, tem um bom potencial ali, com o tempo você vai pegando prática no PC Icon_e_biggrin

Antes eu só finalizava meus desenhos no mouse, era uma tortura, até eu comprar minha tablet... foi mágico *-*
Tablet é maneiro. Parece que tu tá usando uma nave espacial /viajei

Em CG dá pra culpar duas coisas: a Clamp e Sunrise. Todos no traço da Clamp são colocados no nível de bi automaticamente, e a Sunrise não ajuda /nem viu Code Geass
Responder
 #25
(22/03/2012, 10:56)mirukage Escreveu: Não sabia que havia tanto conteúdo "distorcido" da realidade dos personagens de shounen animes

Spoiler:  
[Imagem: ookiku-furikabutte.jpg]
[Imagem: e49ad0b351_72690979_o2.jpg][Imagem: light_and_L.jpg]

Você não faz ideia da quantidade de fandom yaoi que existe. Até de séries com atores reais (Sherlock Holmes e Supernatural sabem bem do que estou falando).

Death Note, já vi milhares de fanfics LxRaito (eu sinceramente não gosto desse casal)

(22/03/2012, 11:16)Jessi Escreveu: Tablet é maneiro. Parece que tu tá usando uma nave espacial /viajei

Em CG dá pra culpar duas coisas: a Clamp e Sunrise. Todos no traço da Clamp são colocados no nível de bi automaticamente, e a Sunrise não ajuda /nem viu Code Geass

Hahaha mas é por aí mesmo, você passa de fusca pra avião!

E concordo... A Sunrise faz muito fanservice para garotas... E o traço Clamp é tão... andrógeno

Acho que qualquer coisa, QUALQUER coisa criada pode virar alguma coisa gay... Eu não tive coragem de ler, mas já vi yaoi dos Padrinhos Mágicos... MACOMOASSIMSEFALA?

Olha o que acontece quando uma série é lançada:

[Imagem: x6bq1g.gif]
Responder
 #26
LxRaito é um dos meus casais favoritos Icon_lol
Praticamente só escrevi fanfic deles...
E o filme do Sherlock Holmes 2 é praticamente um shonen-ai. Sérião, tem todos os requisitos.
Responder
 #27
(22/03/2012, 11:37)anachan Escreveu: LxRaito é um dos meus casais favoritos Icon_lol
Praticamente só escrevi fanfic deles...
E o filme do Sherlock Holmes 2 é praticamente um shonen-ai. Sérião, tem todos os requisitos.

Eu concordo, assisti com a minha amiga que também é fujoshi, a gente riu demais XD

Já viu a série de TV do Sherlock? Eu não vi mas minha amiga viu e falou que é pior ainda... E o meu tumblr é cheio de imagens que comprovam
Responder
 #28
(22/03/2012, 10:56)mirukage Escreveu: Não sabia que havia tanto conteúdo "distorcido" da realidade dos personagens de shounen animes

Defina "distorcido"

Spoiler:  
[Imagem: oofuri1.jpg]

[Imagem: R2Episode21-4.jpg]

não vou nem colocar a cena da massagem-simbólica-no-pé porque é trapaça, pshh. Dica pra DN.

(a propósito, eu acho que Oofuri não é shounen, mas... sei lá, não tenho certeza)

(22/03/2012, 11:37)anachan Escreveu: E o filme do Sherlock Holmes 2 é praticamente um shonen-ai. Sérião, tem todos os requisitos.

Fato.
Não que o primeiro já não fosse, mas o segundo é...
resumindo:
[Imagem: tumblr_lwaytazt4c1qfhzgyo1_500.png]

Isso pra não falar de Sherlock BBC e Supernatural, etc
Responder
 #29
Nem vi os filmes de Sherlock Holmes. Não sabia dessa o_o
Responder
 #30
Eu lembro do filme de sherlock holmes: "- Deite-se comigo Watson." eu ri muito
Eu que sou uma fujoshi, levei a cena na bricadeira, nem vi malicia naquilo, ri bastante até... Icon_eek
eu curto 2 dos casais ai em cima, poh velho em death note é quase canon.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes