Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #321
(13/06/2014, 13:49)chriss Escreveu: Umineko Naku Koro ni
Frase do Will
Spoiler:  
If you forget the Heart you are not a Detective you are just a Intelectual Rapist.
Acabou com a Erika Icon_lol
Fujoshis shippariam Will x Lion Icon_lol

O que não falta é doujin Icon_lol
Responder
 #322
(13/06/2014, 14:27)Thanos Escreveu: O que não falta é doujin Icon_lol
Deve ter deles, Dlanorx Erika, e o que é Cannon Bern vs Lambda Icon_lol
Responder
 #323
Umineko

Comecei ontem a noite. Mal startei o bagulho e já tive uma epifania (feels like @chriss):

Umineko-Gaivota
Umi-Mar
Neko-Gato
Som do gato: nya nya
Som da gaivota: mya mya

Conclusão: gaivotas deveriam se chamar MARGATO
Responder
 #324
(13/06/2014, 20:02)Bruno Jordani Escreveu: Umineko

Comecei ontem a noite. Mal startei o bagulho e já tive uma epifania (feels like @chriss):

Umineko-Gaivota
Umi-Mar
Neko-Gato
Som do gato: nya nya
Som da gaivota: mya mya

Conclusão: gaivotas deveriam se chamar MARGATO
Eu não reparei os Kanjis de Umineko mas se forem  esses mesmo sua epifania é valida Icon_lol
Umineko é escrito em Kanas pelo menos no Título.
Mas já entrou no clima da VN Icon_lol
Responder
 #325
(13/06/2014, 20:04)chriss Escreveu: Eu não reparei os Kanjis de Umineko mas se forem  esses mesmo sua epifania é valida Icon_lol
Umineko é escrito em Kanas pelo menos no Título.
Mas já entrou no clima da VN Icon_lol
Sim Icon_lol

Pra mim isso foi tão revelador quanto o dia em que eu percebi que PANCAKE deveria se chamar PANELABOLO.
Responder
 #326
(13/06/2014, 20:17)Bruno Jordani Escreveu: Sim Icon_lol

Pra mim isso foi tão revelador quanto o dia em que eu percebi que PANCAKE deveria se chamar PANELABOLO.
Onde está na VN? Icon_lol
Já Morreu Alguém?
Responder
 #327
(13/06/2014, 20:19)chriss Escreveu: Onde está na VN? Icon_lol
Já Morreu Alguém?
Nada, nem joguei tanto assim. Parei na parte em que eles chegam na ilha. Eu teria jogado mais, mas parei pra ver o filme de Madoka, Rebellion, que já fazia um bom tempo que eu tava devendo assistir.
Responder
 #328
(13/06/2014, 20:27)Bruno Jordani Escreveu: Nada, nem joguei tanto assim. Parei na parte em que eles chegam na ilha. Eu teria jogado mais, mas parei pra ver o filme de Madoka, Rebellion, que já fazia um bom tempo que eu tava devendo assistir.
Presta atenção nesse começo vai te dar dicas importantes.
Se até o Ep 5 você não tiver descoberto quem é o culpado eu te dou a mesma que dica que recebi.
Responder
 #329
(13/06/2014, 20:29)chriss Escreveu: Presta atenção nesse começo vai te dar dicas importantes.
Se até o Ep 5 você não tiver descoberto quem é o culpado eu te dou a mesma que dica que recebi.
Ganbarimasu! Uu- Uu-

(É o mordomo, não é? Icon_lolIcon_lol Se não for, é o ''primo inteligente e responsável'' Icon_razz)
Não diga mais nada, vou descobrir sozinho!
Responder
 #330
(13/06/2014, 20:40)Bruno Jordani Escreveu: Ganbarimasu! Uu- Uu-

(É o mordomo, não é? Icon_lolIcon_lol Se não for, é o ''primo inteligente e responsável'' Icon_razz)
Não diga mais nada, vou descobrir sozinho!
Vou dar uma Dica que te conta toda a solução de Umineko : Occam Razor Icon_lol
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes