Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #311
(08/06/2014, 05:13)Thanos Escreveu: Detective Authority hauhauahuuha

Mas espere Battler x Erika.

Se for a do ????
Eu vi, e ela continua puxa-saco como sempre Icon_lol
Achei muito roubada ela com o Detective Autohority. O Batora mesmo estando do lado do Detective nunca pode usar, sem contar que ela diferente do Piece Battler já tinha noção do que ia acontecer Icon_lol
Responder
 #312
(08/06/2014, 16:04)chriss Escreveu: Se for a do ????
Eu vi, e ela continua puxa-saco como sempre Icon_lol
Achei muito roubada ela com o Detective Autohority. O Batora mesmo estando do lado do Detective nunca pode usar, sem contar que ela diferente do Piece Battler já tinha noção do que ia acontecer Icon_lol

Ela sempre foi puxa saco da Bern, afinal é o "double" dela. Falava da luta que o Battler iria vingar do fato de ela ser roubada.
Responder
 #313
Velho esse vicio da Erika com hashis é de onde Icon_lolIcon_lol
Responder
 #314
O Plot Twist de Umineko vai agradar muito o @Oiacz Icon_lolIcon_lol

@Bruno Jordani já começou Umineko?
Responder
 #315
(11/06/2014, 13:08)chriss Escreveu: O Plot Twist de Umineko vai agradar muito o @Oiacz Icon_lolIcon_lol

@Bruno Jordani já começou Umineko?
Ainda não, essa semana tou meio sem tempo. Manhã talvez eu comece. Se não, só no sábado mesmo. Nem Steins;Gate que eu joguei o comecinho eu não tive mais tempo.

Tu baixou a versão ''normal'' ou a com sprites de PS3?
Responder
 #316
(11/06/2014, 13:17)Bruno Jordani Escreveu: Ainda não, essa semana tou meio sem tempo. Manhã talvez eu comece. Se não, só no sábado mesmo. Nem Steins;Gate que eu joguei o comecinho eu não tive mais tempo.

Tu baixou a versão ''normal'' ou a com sprites de PS3?
baixa a com as Sprites do Ps3, pela Dublagem, o cast é muito foda Seyuu da Beato Mitou Icon_lol
E você tem de ouvir a Kugumia Rie fazendo voz doce Icon_lolIcon_lol
Responder
 #317
(11/06/2014, 13:20)chriss Escreveu: baixa a com as Sprites do Ps3, pela Dublagem, o cast é muito foda Seyuu da Beato Mitou Icon_lol
E você tem de ouvir a Kugumia Rie fazendo voz doce Icon_lolIcon_lol
Pô, então a normal não tem o ''DIE TO DESU! SENTENCE TO DESU! GREAT EQUALIZER IS THE DESU!"? Vou ter que downlodar tudo de novo então Icon_lolIcon_lol
Responder
 #318
(11/06/2014, 13:25)Bruno Jordani Escreveu: Pô, então a normal não tem o ''DIE TO DESU! SENTENCE TO DESU! GREAT EQUALIZER IS THE DESU!"? Vou ter que downlodar tudo de novo então Icon_lolIcon_lol
Sumi DESU Sumi DESU Sumi DESU DESU DESU DESU DESU
Icon_lolIcon_lol

Tu começou a jogar? e Não tinha Seyuus?
Cara também a Dublagen da Bern que é foda, na verdade eu queria fazer um copilado das risadas da Witchs e dos Gritos de Umineko
Tipo BEATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Icon_lolIcon_lol
BAAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAA!!!
Responder
 #319
Umineko Naku Koro Ni
Spoiler: Episódio 6   
Dat end.
Batora se ferrou por ser honesto, tudo bem que ele foi orgulhoso.
Mas como a Erika trapaceia, ao invés de tentar jogar direito ficou procurando um Logic error, tipo ela queria tanto vencer o Batora que matou todo mundo só para confirmar as mortes dele já que não tinha mais a Detective Authority . Sem contar que ela é um peça roubada por natureza já que ela tem consciência de que é uma peça, e age dentro do jogo se preparando para tudo, quando o Battler jogou com a Beato ele não teve esse privilégio Icon_lol
Foi interessante o duelo de amor que só reforça mais ainda a teoria Skannontrice, ver todo mundo defendendo o que amava, e tivemos o Retorno da Beato em Full Power e vencendo a Erika no próprio jogo, Mas aquele final foi foda, duelo de Red Truths com a cena da Beato e do Batora preparando a arma, mas aquela Red Truth não mataria a beato também? Porque aquela red Truth revela a essência da Beato?  
De todas as personagens Erika foi a que mais me decepcionou, esperava mais dela.
Responder
 #320
Umineko Naku Koro ni
Frase do Will
Spoiler:  
If you forget the Heart you are not a Detective you are just a Intelectual Rapist.
Acabou com a Erika Icon_lol
Fujoshis shippariam Will x Lion Icon_lol
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes