Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #11
Gente, que frescura -not

Panino como moderador você devia dar um exemplo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #12
(21/03/2012, 21:49)Kawaiiara Escreveu: Gente, que frescura -not

Panino como moderador você devia dar um exemplo Icon_lolIcon_lol

essa pasta não vou permitir que vire bagunça que virou como a pasta de mangá...
Lá não tem padronização alguma...

primeiro pq aquela pasta era para ser exatamente igual este aqui.
Apenas tópicos oficiais de mangá e LN...
Mas no fim... Panino começou a tascar qualquer coisa relacionado ao mangá naquela pasta...
ai eu desisti... troquei o nome da pasta para não me estressar.
Responder
 #13
Move para off ou outra seção e tudo se conserta.
Responder
 #14
Estava me perguntando se iriam, e se poderia criar este tpc aqui

The Last Airbender é o melhor anime, não anime, que parece anime, não feito por japoneses. ²²²

1º Episódio
Spoiler:  
Meio nostálgico e interessante, Korra praticamente nasceu dominando 3 dos elementos e é bem forte, apesar de não conseguir ligar seu lado espiritual, e consequentemente entrar em modo avatar, a protagonista me pegou de certa forma de surpresa e me mostra que os produtores estão apostando com isto, se for sucesso pode haver mais livros, se não, apenas o primeiro livro, ar, será produzido.
Logo no inicio, vemos Republic City, uma cidade criada a partir de uma das colonias da nação do fogo, onde dobradores de todos os tipos e não dobradores vivem em uma situação de paz e de crise ao mesmo tempo, onde é dado maior valor para dobradores, do que para não-dobradores. A enorme cidade é administrada pela filha da Toph, que não se mostra muito contente após Korra destruir a cidade pegando alguns ladrões, o interessante aí é ver que a policia é dobradora de metal (achei maneiro),
Katara ainda está viva e teve 3 filhos com Aang, um deles Tenzin ( que tem uma penca de filhos dobradores de ar ) se torna mestre de Korra. O desenvolvimento a partir daí não se mostra muito certo, Korra ainda em treinamento é apresentada a população de Republic City, e tendo em meta trabalhar para o bem do povo como puder, faz um bom discurso, enquanto nas sombras, o lider de uma organização não dobradora, diz que está na hora de apressar seus planos.

No geral achei o episódio bom, manteve o clima do "Avatar", a história já não vejo tão promissora quanto a primeira, Aang praticamente teve de conquistar o mundo e vencer uma nação, já o mundo de Korra é mais pacifico, não existe guerras para vencer, nem terras para tomar, então prevejo um trabalho mais inteligente, e não só ação.
Responder
 #15
(21/03/2012, 21:55)Thanos Escreveu: Move para off ou outra seção e tudo se conserta.

não vou fazer isso...
pq certeza que ele irá vir com birra nos meus ouvidos se eu fizer isso...
e não estou a fim de ouvir que sou preconceituoso com animação ocidental ou algo assim...

no máximo vou renomear esse tópico se não tiver dentro do padrão até amanhã.
Responder
 #16
Já vazou o ep... irei buscá-lo agora mesmo... eu me amarro em avatar Icon_e_biggrin
Responder
 #17
(21/03/2012, 21:54)martec Escreveu: essa pasta não vou permitir que vire bagunça que virou como a pasta de mangá...
Lá não tem padronização alguma...

primeiro pq aquela pasta era para ser exatamente igual este aqui.
Apenas tópicos oficiais de mangá e LN...
Mas no fim... Panino começou a tascar qualquer coisa relacionado ao mangá naquela pasta...
ai eu desisti... troquei o nome da pasta para não me estressar.

E está certo em mudar, as regras aqui estão constantemente mudando de acordo com a demanda e necessidade.
Responder
 #18
mudei o nome do tópico...
se quiser outro nome mova para outra pasta.
Responder
 #19
Sábado agora, dia 24, vai ser "vazado" o segundo episódio.

(21/03/2012, 23:11)martec Escreveu: mudei o nome do tópico...
se quiser outro nome mova para outra pasta.

Resposta editada
Responder
 #20
(21/03/2012, 23:24)Panino Manino Escreveu: Sábado agora, dia 24, vai ser "vazado" o segundo episódio.


Resposta editada

se vc editar mais uma vez o título eu tiro status do moderador imediatamente.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes