Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #301
(02/06/2014, 18:51)Oiacz Escreveu: Reportar meu progresso também. Sonho de terminar isso em 3 semanas foi pro buraco... HAHA!
Já se passou vários dias e ainda estou na cena que a Maria berra por causa da florzinha no Ep1.
Tive que diminuir o tempo de jogo de 2 pra 1h por dia porque senão ficaria muito atrasado na temporada...
E tem dias que acabo nem jogando, tipo Quinta e Sábado.

Mas o que quero comentar mesmo é: Fuck, vou desligar o som dessa bosta, não aguento mais UU UU UUUUU

Ano que vem você termina neste ritmo.

Pra que ficar em dia na temporada? Prioridades.
Responder
 #302
Terminei o Ep 4 Só tenho um coisa a Dizer quero um doujin LambBern Icon_lolIcon_lol
Spoiler: VN- Episódio 4   
Ange virou carne moída, Battler "ganhou",
E parece que as duas bruxas vão querer continuar o jogo.
Responder
 #303
@Thanos e @Augustop Icon_lol
Spoiler: Umineko Chiru Episódio 5  
Batora na verdade é o filho da Natushi.
Tem a treta da mãe dele não tem.
Tipo nesse ep de chiru tem 18 pessoas na ilha contando com a Erika ,e o filho da Natsuhi fala que ele está na ilha.
Então a única opção dentre todos que resta é o Batora porque ninguém além do rudolf de da Kyrie conhece o Batora de 6 anos after, e talvez explicaria porque a Ange não está na ilha, apesar que ela admite que estava doente,mas ela pode ser um cúmplice involuntário de algo que a Kyrie e o Rudolf planejou.
@martec pode responder essa, falar sobre você mesmo na terceira pessoa não é algo comum né? Normalmente as pessoas usam ore, ou watahsi né?
Quando se usa esse modo de falar tem um significado/motivo?

@llNoNickll deveria jogar Umineko todo shipp yuri de loli é cannon Icon_lol
Responder
 #304
(06/06/2014, 01:53)chriss Escreveu: @martec pode responder essa, falar sobre você mesmo na terceira pessoa não é algo comum né? Normalmente as pessoas usam ore, ou watahsi né?
Quando se usa esse modo de falar tem um significado/motivo?

normalmente quem usa esse modo de falar é a mais pirralha daquela obra... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
talvez é uma forma de tornar a personagem moe...
lógico pode funcionar para um mas não para outro... lol...
claro, falar sobre vc mesmo em terceira pessoa é apenas um instrumento linguístico e teoricamente n é correto, ou seja, n se vê alguém na vida real usando assim... Pelo menos eu nunca vi...
Responder
 #305
(06/06/2014, 03:25)martec Escreveu: claro, falar sobre vc mesmo em terceira pessoa é apenas um instrumento linguístico e teoricamente n é correto, ou seja, n se vê alguém na vida real usando assim... Pelo menos eu nunca vi...

Podiam não usar isso nos animes/etc/etc/etc... porque de moe isso tem droga nenhuma Icon_rolleyesIcon_e_confused
Responder
 #306
(06/06/2014, 03:25)martec Escreveu: normalmente quem usa esse modo de falar é a mais pirralha daquela obra... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
talvez é uma forma de tornar a personagem moe...
lógico pode funcionar para um mas não para outro... lol...
claro, falar sobre vc mesmo em terceira pessoa é apenas um instrumento linguístico e teoricamente n é correto, ou seja, n se vê alguém na vida real usando assim... Pelo menos eu nunca vi...
Gus gus me mandou um trope sobre isso, então na verdade acho que o fato de ela usar é para combinar a característica moe dela, com o ar de superioridade que ela tem Icon_lol
Responder
 #307
Lambda só que um jogo Cute Gruesome olha que amor de pessoa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #308
Agora eu to shippando a Beato e o Batora Icon_lolIcon_lol
Responder
 #309
Umineko Chiru.
A Erika é muito puxa saco, esperava mais dela, mas ela é muito puxa-saco da Bern.
Spoiler: Episódio 5  
Que jogo roubado, só veio Red Truth da Bern.
E a Erika como detetive se sobrepõe todas as peças ela praticamente crias as provas para a verdade dela.
Responder
 #310
(08/06/2014, 04:52)chriss Escreveu: Umineko Chiru.
A Erika é muito puxa saco, esperava mais dela, mas ela é muito puxa-saco da Bern.
Spoiler: Episódio 5  
Que jogo roubado, só veio Red Truth da Bern.
E a Erika como detetive se sobrepõe todas as peças ela praticamente crias as provas para a verdade dela.

Detective Authority hauhauahuuha

Mas espere Battler x Erika.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes