Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hello!! Kin-iro Mosaic


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 12:14.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #11
A-channel merecia mais mas fazer o que, capitalismo

verei 3 vezes cada episódio
Responder
 #12
(17/04/2014, 20:51)jasque Escreveu: A-channel merecia mais mas fazer o que, capitalismo

verei 3 vezes cada episódio

sdds A-channel Icon_e_sad ainda bem que a scan do mangá ainda lança capítulos de vez em quando...
Responder
 #13
Só vi metade da primeira temporada, mas admito que nunca morri tanto num anime...
Edit: Correção de um typo HAHA!
Responder
 #14
Como esse anime se compara a Non Non Biyori e Yuru Yuri? Porque eu amei esse dois, se for parecido vou gostar também.
Responder
 #15
(02/06/2014, 03:03)mofu mofu Escreveu: Como esse anime se compara a Non Non Biyori e Yuru Yuri? Porque eu amei esse dois, se for parecido vou gostar também.

Dos 2 citados, vi apenas Non Non, e achei tão bom quanto Kin-iro, aliás :
Kin-iro >>> Non Non Icon_lol
Responder
 #16
(02/06/2014, 03:03)mofu mofu Escreveu: Como esse anime se compara a Non Non Biyori e Yuru Yuri? Porque eu amei esse dois, se for parecido vou gostar também.
Todos são de garotas fofas fazendo fofura

Eu não gostei muito de yuru yuri, só dois episódios são bons
Responder
 #17
(02/06/2014, 03:03)mofu mofu Escreveu: Como esse anime se compara a Non Non Biyori e Yuru Yuri? Porque eu amei esse dois, se for parecido vou gostar também.

Animes de fofura, mas estilos diferentes. Yuru Yuri tem várias conotações sexuais e vi um tipo de comédia que pareceu bem mais espontânea também. Non Non Biyori é mais "relax", um típico slice of life. Kin'iro Mosaic já teria um tom de humor bobão entre garotas mas acima de tudo um moe mais "escrachado" que os outros dois. Ah, e muito engrish. MUITO Icon_lol

Engraçado que mesmo o Gochuumon, que achei mais próximo de Kin'iro, não é exatamente parecido com ele até porque possui menos interrupções e separações de 4koma que os demais.

Enfim, você vai gostar, com certeza.
Responder
 #18
(02/06/2014, 11:50)Blanky Escreveu: Dos 2 citados, vi apenas Non Non, e achei tão bom quanto Kin-iro, aliás :
Kin-iro >>> Non Non Icon_lol

pra mim é contrário...
prefiro mais Non Non...
Responder
 #19
Kiniro é o 2º melhor anime do ano passado Icon_rolleyes
Responder
 #20
(02/06/2014, 18:03)Ketsura Escreveu: Kiniro é o 2º melhor anime do ano passado Icon_rolleyes
O primeiro é Non Non, né Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes