Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #701
(05/05/2014, 12:34)llNoNickll Escreveu: Pior que estou só esperando o cartão fechar aqui para por crédito na PSN, então é mais um para a lista Icon_lol

Eu quero comprar na Steam, mas estava tão ansioso por esse jogo que estou jogando numa versão crackeada.
Até o fim do mês espero ter comprado ele ^-^
 #702
(05/05/2014, 12:44)Keiki Escreveu: Eu quero comprar na Steam, mas estava tão ansioso por esse jogo que estou jogando numa versão crackeada.
Até o fim do mês espero ter comprado ele ^-^

Meu Steam está só o pó (até desinstalei e deletei meus backups dos games Icon_lol), então vou comprar na PSN mesmo
 #703
(05/05/2014, 12:45)llNoNickll Escreveu: Meu Steam está só o pó (até desinstalei e deletei meus backups dos games Icon_lol), então vou comprar na PSN mesmo

LoL, fiz isso também, deixei só três instalados(M&M, L4d2 e Creavures) e instalei mais dois semana passada (Red Orchestra2 e Legendary) pra ver como eram, mas acho que vou desinstalar porque alem de serem grandes, eu não me interessei muito por um e o outro é bem enjoativo. Mas desinstalo pq meu PC tá com pouco espaço, se não até deixava. ^-^
 #704
(06/05/2014, 15:32)Fear Escreveu: É aquela fase da vida que temos o que queremos mas não temos como aproveitar >_>

Só tenho o Neptunia (o tópico não é pra isso mas já que o assunto tá desenrolando...), recomendaria algum outro que tenha via download na PSN que seja no estilo dele?

E sim, estou no celular pelo Tapãotalk, por isso não deve tá aparecendo as citações.

Mover para aqui, afinal podemos ficar a vontade.

Você fala de J-RPG ou algum RPG com mecânica parecida com o de Neptunia? Eu recomente Tales of Xillia (que por sinal estou jogando nesse momento), afinal tem um bom gameplay e o enredo está sendo bem interessante.
 #705
Jogando Diablo III no xbox 360. É viciante Icon_eek
 #706
3DS
Shin Megami Tensei Devil Survivor Overclocked

PS3
Tales of Xillia
 #707
Comprei BlazBlue: Calamity Trigger.

Impressionante como não consigo ser bom em jogos de luta. Icon_lol
 #708
Pra quem interessar, saiu o app do Love Live! na Play Store, tanto de Android quanto de Apple. O jogo tá Love/Love
 #709
Sobre Watch Dogs, já joguei mais ou menos até a metade (piratão mesmo para PC), e felizmente eu não tinha hype. Apesar do jogo ser bom é quase um clone de GTA com elementos de outros jogos sandbox tipo Assassins Creed. No fim, GTA V ainda é muito melhor, em história, jogabilidade, coisas para fazer e etc.

Aliás Sleeping Dogs é melhor que Watch Dogs também.

Jogo nota 7 no máximo.
 #710
(27/05/2014, 16:10)Thanos Escreveu: Sobre Watch Dogs, já joguei mais ou menos até a metade (piratão mesmo para PC), e felizmente eu não tinha hype. Apesar do jogo ser bom é quase um clone de GTA com elementos de outros jogos sandbox tipo Assassins Creed. No fim, GTA V ainda é muito melhor, em história, jogabilidade, coisas para fazer e etc.

Aliás Sleeping Dogs é melhor que Watch Dogs também.

Jogo nota 7 no máximo.

falaram que o WD que lançou sem ser o vazado está mais leve em questão de fps por causa do patch, ele é um game com ótimos gráficos, a historia dele é fraca?
Páginas (83): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes