Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #451
(20/05/2014, 20:27)manju Escreveu: Para encontrar amigos precisa colocar o nome/apelido do amigo na busca.

A sala é Minnasuki.
Acheeei, vou baixar o mapa.
Responder
 #452
Toda vez que esse tópico aparece no Novas Respostas, coração dói. Saudades osu </3
Responder
 #453
Adianto que se tem a leve pretensão de tentar ganhar (ou pelo menos ter um placar próximo ao do 1st colocado), não joguem contra a @Maah Icon_lol

Pior que eu abri o OSU sem querer aqui. Até poderia jogar, mas estou sem mouse então a única coisa viável seria o CtB (e também tem que ver ate quando a bateria vai durar aqui)
Responder
 #454
(20/05/2014, 20:46)llNoNickll Escreveu: Adianto que se tem a leve pretensão de tentar ganhar (ou pelo menos ter um placar próximo ao do 1st colocado), não joguem contra a @Maah Icon_lol

Pior que eu abri o OSU sem querer aqui. Até poderia jogar, mas estou sem mouse então a única coisa viável seria o CtB (e também tem que ver ate quando a bateria vai durar aqui)

Na minha lista de amigos tem um top #100 BR do standard, então nem ligo mais em perder (até já acostumei). Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #455
Foi boom jogar com você e seu amigo, manju <33
Outra hora nós marcamos de novo!
(esqueci de perguntar lá > possui Skype??)
Responder
 #456
(20/05/2014, 21:39)Peiroth Escreveu: Foi boom jogar com você e seu amigo, manju <33
Outra hora nós marcamos de novo!
(esqueci de perguntar lá > possui Skype??)

O amigo era eu Icon_lolIcon_lol
Responder
 #457
(20/05/2014, 21:39)Peiroth Escreveu: Foi boom jogar com você e seu amigo, manju <33
Outra hora nós marcamos de novo!
(esqueci de perguntar lá > possui Skype??)

O amigo é o @Dudu do fórum. E precisamos marcar mais jogos, foi divertido.

Edit: Precisamos jogar com 4+ pessoas para jogar em time Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Edit2: Tenho Skype mas ultimamente mal entro lá. Acho que o username é manjumochi (preciso que confirmem Icon_lol ), o mesmo do Osu!
Responder
 #458
(20/05/2014, 18:56)manju Escreveu: Estou a pensar quem pode ser essa pessoa...

Edit: Pensando em criar uma sala com senha p/ multiplayer, será que compensa?


Neversleep
Responder
 #459
(20/05/2014, 21:56)Djaga Escreveu: Neversleep

Icon_e_surprised

Estou bem surpreso.
Responder
 #460
(20/05/2014, 21:52)Dudu Escreveu: O amigo era eu Icon_lolIcon_lol
Ah, olá Dudu!

(20/05/2014, 21:54)manju Escreveu: O amigo é o @Dudu do fórum. E precisamos marcar mais jogos, foi divertido.

Edit: Precisamos jogar com 4+ pessoas para jogar em time Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Edit2: Tenho Skype mas ultimamente mal entro lá. Acho que o username é manjumochi (preciso que confirmem Icon_lol ), o mesmo do Osu!
Sim sim!
Ah, sem problemas, já enviei convite. Estou por lá quase-sempre.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes