Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #91
Pronto, acabei de assistir Zoku Natsume Yuujinchou.
O desenvolvimento da história é tão sutil, eu cheguei a não ligar para isso, só fui me dar contra sobre isso após ter terminado de assistir todos os episódios.
Natsume ainda tem um longo caminho a percorrer.

Agora começarei a assistir Natsume Yuujinchou San. É dessa temporada em diante que dizem que Natsume Yuujinchou é realmente bom.
Eu creio que jamais vou pensar isso, porque para mim a primeira e segunda temporada são ótimas e, eu gostaria que a terceira e quarta temporada fossem no mesmo clima e ritmo que a primeira e segunda temporada, infelizmente já estou sabendo que não é oque vai acontecer, vi comentários dizendo que a ação aumenta bastante da segunda temporada para frente. De qualquer forma, vou começar a assistir a terceira temporada e tirarei minhas próprias conclusões.
Responder
 #92
Natsume é SEMPRE excelente. O clima se mantem nas duas temporadas que vc ainda tem que assistir.
Responder
 #93
Isso é bom.

Esqueci de colocar a terceira temporada no pen drive, agora só vou poder assistir quando chegar na minha casa...
Responder
 #94
(17/03/2012, 15:30)leokun Escreveu: Pronto, acabei de assistir Zoku Natsume Yuujinchou.
O desenvolvimento da história é tão sutil, eu cheguei a não ligar para isso, só fui me dar contra sobre isso após ter terminado de assistir todos os episódios.
Natsume ainda tem um longo caminho a percorrer.

Agora começarei a assistir Natsume Yuujinchou San. É dessa temporada em diante que dizem que Natsume Yuujinchou é realmente bom.
Eu creio que jamais vou pensar isso, porque para mim a primeira e segunda temporada são ótimas e, eu gostaria que a terceira e quarta temporada fossem no mesmo clima e ritmo que a primeira e segunda temporada, infelizmente já estou sabendo que não é oque vai acontecer, vi comentários dizendo que a ação aumenta bastante da segunda temporada para frente. De qualquer forma, vou começar a assistir a terceira temporada e tirarei minhas próprias conclusões.

Legal ver que tem gostado bastante do anime ^_^
Então, acho que o aumento na ação em Natsume San é pequeno e não quebra o clima da série, e ainda faz parte do desenvolvimento que se acentua a partir dessa temporada.

É um dos melhores shoujos do momento, senão o melhor. Como disse o Guardian Enzo no review de Hotarubi no Lost In America, a Yuki Midorikawa é uma visionária, o ponto de vista humano e otimista que ela coloca em suas obras é excelente.
Responder
 #95
(17/03/2012, 23:48)Mary Vanucchi Escreveu: Legal ver que tem gostado bastante do anime ^_^
Então, acho que o aumento na ação em Natsume San é pequeno e não quebra o clima da série, e ainda faz parte do desenvolvimento que se acentua a partir dessa temporada.

É um dos melhores shoujos do momento, senão o melhor. Como disse o Guardian Enzo no review de Hotarubi no Lost In America, a Yuki Midorikawa é uma visionária, o ponto de vista humano e otimista que ela coloca em suas obras é excelente.

Para ficar mais perfeito do que já está sendo, o Natsume poderia dar uns beijos em alguma personagem...

Agora vou começar Natsume Yuujinchou San.
Responder
 #96
No momento desse comentário, estou no episódio 6 de Sora wo Miageru Shoujo no Hitomi ni Utsuru Sekai (ou Munto TV pra simplificar), não to achando ruim, mas também não tou achando bom.

Certeza que foi feita pelo Kyoto Animation? Tá tão sem sal...
Responder
 #97
Consegui terminar a primeira temporada Rozen Maiden de alguma forma...

Se fosse definir esse anime em uma palavra seria "rococó".
Decoração toda muito bonita mas e aí...

Não tem graça assistir.
Os personagens fazem um monte de pose para nada.
Responder
 #98
(18/03/2012, 03:39)Ketsura Escreveu: No momento desse comentário, estou no episódio 6 de Sora wo Miageru Shoujo no Hitomi ni Utsuru Sekai (ou Munto TV pra simplificar), não to achando ruim, mas também não tou achando bom.

Certeza que foi feita pelo Kyoto Animation? Tá tão sem sal...

Os OVAs de Munto foram bons, a série foi um estupro.
Responder
 #99
Já tem gente com OVA de A-Channel...
Aparecendo para baixar eu assisto... Icon_lolIcon_lol

E parece que tem chance de 2º temporada...
http://0taku.livedoor.biz/archives/4146764.html

O producer do Aniplex disse que talvez faça 2º temporada... Bem se confirmar ficarei feliz...
Responder
 #100
(20/03/2012, 01:22)Saymon Escreveu: Os OVAs de Munto foram bons, a série foi um estupro.

Ainda estou para achar alguém que discorde disso.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes