Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire (3DS)


Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #11
(07/05/2014, 12:17)Hajimee Escreveu: Então, o 3DS deu lucro, o Wii U que deu prejuízo.

Ah, acho que li errado então. Mas com MH4 G vindo o ano que vem e pokemon vindo nesse final de ano, 3DS vai render bem.
Responder
 #12
(07/05/2014, 12:21)Suzetsu Escreveu: Ah, acho que li errado então. Mas com MH4 G vindo o ano que vem e pokemon vindo nesse final de ano, 3DS vai render bem.

Sim, 3DS tá bem ainda. Ano que vem comprarei MH4 G e esse ano comprarei o Ruby e o Saphire com certeza Icon_lolIcon_lol
Responder
 #13
(07/05/2014, 12:26)Hajimee Escreveu: Sim, 3DS tá bem ainda. Ano que vem comprarei MH4 G e esse ano comprarei o Ruby e o Saphire com certeza Icon_lolIcon_lol

Eu tenho vontade de comprar 3DS só pra jogar o MH, e provavelmente farei isso. E nesse vai ter como jogar online, da até pra fazer uma party do minnasuki, sou mito nisso.
Responder
 #14
(07/05/2014, 12:28)Suzetsu Escreveu: Eu tenho vontade de comprar 3DS só pra jogar o MH, e provavelmente farei isso. E nesse vai ter como jogar online, da até pra fazer uma party do minnasuki, sou mito nisso.

Pelo menos da tempo de eu tentar zerar os jogos que eu tenho antes de comprar o MH Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #15
(07/05/2014, 12:29)Hajimee Escreveu: Pelo menos da tempo de eu tentar zerar os jogos que eu tenho antes de comprar o MH Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Faz isso mesmo, porque esse MH vem com rank G incluso, ou seja, espere mais que 300 horas de jogo pra fechar ele rs
Responder
 #16
(07/05/2014, 12:36)Suzetsu Escreveu: Faz isso mesmo, porque esse MH vem com rank G incluso, ou seja, espere mais que 300 horas de jogo pra fechar ele rs

Ferrou, vou zerar nunca ele Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #17
(07/05/2014, 12:38)Hajimee Escreveu: Ferrou, vou zerar nunca ele Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Depois que você pega a essência do jogo, você vicia rapidim Icon_lol
Responder
 #18
(07/05/2014, 12:42)Suzetsu Escreveu: Depois que você pega a essência do jogo, você vicia rapidim Icon_lol

Se bem que ano que vem já não devo mais ter Cálculo e Física, então vai tá mais tranquilo pra mim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #19
(07/05/2014, 12:45)Hajimee Escreveu: Se bem que ano que vem já não devo mais ter Cálculo e Física, então vai tá mais tranquilo pra mim Icon_lolIcon_lol

Melhor ainda *-* Só a alegria aqui que isso vai ter modo online, jogar sozinho no PSP é chatão, se bem que tem o xlinkkai e o mhptunnel pra jogar on .x
Responder
 #20
(07/05/2014, 12:49)Suzetsu Escreveu: Melhor ainda *-* Só a alegria aqui que isso vai ter modo online, jogar sozinho no PSP é chatão, se bem que tem o xlinkkai e o mhptunnel pra jogar on .x

Hahaha, vamos ver, se der a gente combina de jogar, haha
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes