Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dois fóruns "iguais"?


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #21
(05/05/2014, 18:33)Kamikakushi Escreveu:
Spoiler: NSTW  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ih0XAWD.png]

Gostei. Icon_twisted

[Imagem: TtQmFW1.jpg]
Responder
 #22
Eu lembro que eu conheci esse fórum
a partir de uma colagem de um link do rapier no canal do mIRC
da ANSK.. a principio eu via até bastantes posts dele por aqui, agora não mais..
mas já entendo o motivo agora Icon_lol
Responder
 #23
só para deixar claro que os três fóruns que sou responsável pela parte técnica não são concorrentes no ponto de vista de administrador deste fórum.

Ou seja, botar link direto para dois outros fóruns é permitido aqui.
Mas o oposto não. Ou seja, de outros dois fórum botar link pra cá não é permitido, a não ser que você tenha permissão do mesmo com os moderadores responsáveis nos outros dois fóruns.
Responder
 #24
(06/05/2014, 11:40)martec Escreveu: só para deixar claro que os três fóruns que sou responsável pela parte técnica não são concorrentes no ponto de vista de administrador deste fórum.

Ou seja, botar link direto para dois outros fóruns é permitido aqui.
Mas o oposto não. Ou seja, de outros dois fórum botar link pra cá não é permitido, a não ser que você tenha permissão do mesmo com os moderadores responsáveis nos outros dois fóruns.

Maior parte dos comentários aqui são brincadeira Gg
Responder
 #25
(06/05/2014, 11:42)chriss Escreveu: Maior parte dos comentários aqui são brincadeira Gg

A gente bulina eles demais, ficaram com trauma Icon_lol
Responder
 #26
Um dia vai ser feito um fórum só de pessoas que criam conta aqui e vão embora por causa do bullying do @chriss e @Hajimee , se é que já não tem um assim.
Responder
 #27
(06/05/2014, 12:20)Suzetsu Escreveu: Um dia vai ser feito um fórum só de pessoas que criam conta aqui e vão embora por causa do bullying do @chriss e @Hajimee , se é que já não tem um assim.
Já Bulí com você alguma vez?
Responder
 #28
Esse pessoal que fica se bulinando é complicando Coolface


Até tentei postar no anime-fórum, mas fiquei com preguiça e parei HAHA!
Responder
 #29
(06/05/2014, 12:20)Suzetsu Escreveu: Um dia vai ser feito um fórum só de pessoas que criam conta aqui e vão embora por causa do bullying do @chriss e @Hajimee , se é que já não tem um assim.

Quê isso, eu não faço bullying com ninguém. O Bully do fórum é o @chriss . Icon_lolIcon_lol
Responder
 #30
(06/05/2014, 12:36)llNoNickll Escreveu: Esse pessoal que fica se bulinando é complicando Coolface


Até tentei postar no anime-fórum, mas fiquei com preguiça e parei HAHA!

Realmente ainda bem que eu não faço isso.
O bullie do fórum não era o @Thanos ?
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes