Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Aviso Geral:


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #21
(28/04/2014, 10:24)Saymon Escreveu: Eu encontrei também com uma pesquisa marota no google com 'bakaforum martec' Icon_lol

Obrigado pela dica maravilhosa.

Entrei lá, achei que tinha entrado no minna sem querer lol
Responder
 #22
@martec falta criar umas filiais em outros países e idiomas lol

Vou fazer um forum pseudocultbullshitista moe pra mim

Mas vai ser na deep web
Responder
 #23
(28/04/2014, 11:57)jasque Escreveu: @martec falta criar umas filiais em outros países e idiomas lol

Vou fazer um forum pseudocultbullshitista moe pra mim

Mas vai ser na deep web

Icon_lolIcon_lol
to até com medo...
Responder
 #24
O baka fórum é mais bonito que o anime-forum q é mais bonito que o minna suki Icon_lol

Estamos na lanterna aki Icon_lol
Responder
 #25
o mais engraçado é ver @Augustop no chat do baka forum... lol..
Responder
 #26
Isso vai ser engraçado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #27
(28/04/2014, 13:49)Oiacz Escreveu: Isso vai ser engraçado Icon_lolIcon_lolIcon_lol

HAHA!

Já está sendo.
Responder
 #28
Dei uma passada no Baka forúm, ainda prefiro a template daqui Icon_lol
Responder
 #29
Vendo os moderadores (Best e o Esteves), fico pensando se seriam os mesmo do finado BakaSub. Quem poderia responder isso seria o @Oiacz, afinal ele fazia parte da staff
Responder
 #30
(28/04/2014, 15:50)llNoNickll Escreveu: Vendo os moderadores (Best e o Esteves), fico pensando se seriam os mesmo do finado BakaSub. Quem poderia responder isso seria o @Oiacz, afinal ele fazia parte da staff

Yup, esse fórum foi criado por mim lá em 2012, mas abandonei esse ano e o @martec os ajudou a continuar ativos
Não valia a pena pagar 40 reais mensais pra manter aquela decepção online Icon_rolleyes
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes