Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Aviso Geral:


Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #1
Devido a atualização para mybb 1.6.13 o fórum poderá ficar off line durante uma hora. A atualização está prevista para ocorrer entre 9 da noite (dia 28) ~ 3 da manhã do dia seguinte.

Para quem não consegue viver sem fórum, pode bisbilhotar anime-forum ou bakaforum ...

tt
Responder
 #2
Baka forum?
Responder
 #3
lol Icon_lolIcon_lol

@jasque já encontrou... Icon_rolleyes
Responder
 #4
(28/04/2014, 10:16)martec Escreveu: lol Icon_lolIcon_lol

@jasque já encontrou... Icon_rolleyes

Despertou meu lado chitanda

Já me inteirei eu acho
Responder
 #5
(28/04/2014, 10:16)martec Escreveu: lol Icon_lolIcon_lol

@jasque já encontrou... Icon_rolleyes

Eu encontrei também com uma pesquisa marota no google com 'bakaforum martec' Icon_lol
Responder
 #6
já me registrei lá pra tentar encher o saco do martec lá também Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
BTW martec, aquele visual de lá é bem daora (os avatares maiores, as signs, os símbolos de novatos e etc) Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #7
(28/04/2014, 10:36)Hajimee Escreveu: já me registrei lá pra tentar encher o saco do martec lá também  Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
BTW martec, aquele visual de lá é bem daora (os avatares maiores, as signs, os símbolos de novatos  e etc) Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

+ chat (chatango) com bot (Bot Baka-Chan, Bot Miuna-Chan, Bot Kuroneko-Chan, Bot Rin-Chan, Bot Enju-Chan, Bot Nanana-chan e Bot Nanami-Chan)...

qualquer user que me encher pedindo avatares maiores, sign com até 900kb e chat vou apenas dizer vá para baka fórum e pare de me encher... hauahau  Kyuubey  Coolface
Responder
 #8
(28/04/2014, 10:36)Hajimee Escreveu: já me registrei lá pra tentar encher o saco do martec lá também  Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
BTW martec, aquele visual de lá é bem daora (os avatares maiores, as signs, os símbolos de novatos  e etc) Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Ta com qual nick la? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #9
@martec tem mais um forum? Icon_lol

E tem mesmo, ó! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #10
(28/04/2014, 10:24)Saymon Escreveu: Eu encontrei também com uma pesquisa marota no google com 'bakaforum martec' Icon_lol

lol...
sacanagem botar martec...
por essa eu não esperava...
pq se botasse apenas bakaforum não iria achar tão fácil...
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes