Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #31
(20/04/2014, 14:20)chriss Escreveu: Marte Esquece que ele é o do contra aqui rs

Eu ? Do contra ? Não entendi suas palavras Icon_lolIcon_lol
Responder
 #32
Se me garantirem que todos os personagens dessa obra vão sofrer o pão que o diabo amassou nessa 2ª temporada, talvez eu reconsidere e assista só por sadismo. Icon_twisted
Responder
 #33
(20/04/2014, 14:20)chriss Escreveu: Marte Esquece que ele é o do contra aqui rs

martec demonstrou que curte umas trapaças e espertalhões em outro tópico, então acho que vocês ao pouco estão mudando ele Icon_lol

(20/04/2014, 14:22)Blanky Escreveu: Eu ? Do contra ? Não entendi suas palavras Icon_lolIcon_lol

Ele provavelmente se referia ao martec e não você (apesar que a culpa foi dessa frase mesmo Icon_rolleyes )
Responder
 #34
(20/04/2014, 14:24)llNoNickll Escreveu: martec demonstrou que curte umas trapaças e espertalhões em outro tópico, então acho que vocês ao pouco estão mudando ele Icon_lol


Ele provavelmente se referia ao martec e não você (apesar que a culpa foi dessa frase mesmo Icon_rolleyes )

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Agora tá explicado. lol
Responder
 #35
(20/04/2014, 14:22)Blanky Escreveu: Eu ? Do contra ? Não entendi suas palavras Icon_lolIcon_lol
A frase ficou meio confusa? foi mal mais do contra é o martec Icon_lolIcon_lol

(20/04/2014, 14:24)llNoNickll Escreveu: martec demonstrou que curte umas trapaças e espertalhões em outro tópico, então acho que vocês ao pouco estão mudando ele Icon_lol


Ele provavelmente se referia ao martec e não você (apesar que a culpa foi dessa frase mesmo Icon_rolleyes )
Nada só vou acreditar quando o martec se render a um anime Pseudocultbullshitista Icon_lolIcon_lol
Responder
 #36
(20/04/2014, 14:23)Vortex Escreveu: Se me garantirem que todos os personagens dessa obra vão sofrer o pão que o diabo amassou nessa 2ª temporada, talvez eu reconsidere e assista só por sadismo. Icon_twisted

quanto ódio. Lol2

(20/04/2014, 14:28)chriss Escreveu: A frase ficou meio confusa? foi mal mais do contra é o martec Icon_lolIcon_lol

Nada só vou acreditar quando o martec se render a um anime Pseudocultbullshitista Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Agora eu entendi Icon_lol
Responder
 #37
(20/04/2014, 14:28)chriss Escreveu: Nada só vou acreditar quando o martec se render a um anime Pseudocultbullshitista Icon_lolIcon_lol

http://forum.minnasuki.com/Thread-2014Q2...#pid291859
Citar:no mais esse anime só tende a melhorar... já que como o protagonista desse anime é bastante malandro, alías maioria dos personagens dessa obra é...
Vão trair, enganar e tentar sair com vantagens etc...
Nunca pensei que veria ele ressaltando positivamente traições e coisas do tipo (foi um pequeno passo, mas não deixa de ser importante Icon_lol )
Responder
 #38
(20/04/2014, 14:30)llNoNickll Escreveu: http://forum.minnasuki.com/Thread-2014Q2...#pid291859
Nunca pensei que veria ele ressaltando positivamente traições e coisas do tipo (foi um pequeno passo, mas não deixa de ser importante Icon_lol )
Eu tinha visto mas nem considero influência do fórum Icon_lol
Responder
 #39
(20/04/2014, 14:23)Vortex Escreveu: Se me garantirem que todos os personagens dessa obra vão sofrer o pão que o diabo amassou nessa 2ª temporada, talvez eu reconsidere e assista só por sadismo. Icon_twisted

Tu quer ver pelo trap e não tem coragem de admitir. Coolface
Responder
 #40
(20/04/2014, 14:44)Kawaiiara Escreveu: Tu quer ver pelo trap e não tem coragem de admitir. Coolface

Traps são o passatempo do Hachiman, não o meu. Icon_lol
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes