Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 16/10/2013, 06:51.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41 Próximo »
401 respostas neste tópico
 #201
Minha cara quando vi a opening do Jojo 3.
[Imagem: UKwjIY6.png]

Porra, cade a qualidade do 1 e 2...

Spoiler:  
[Imagem: 6Yy3F4t.gif]

BOOBS
[Imagem: w5YBv6P.jpg]
Responder
 #202
(17/04/2014, 21:33)Sorenant Escreveu: Minha cara quando vi a opening do Jojo 3.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UKwjIY6.png]

Porra, cade a qualidade do 1 e 2...

Deve ser o famoso economiza aqui pra sobrar alí

Até porque esse tende a ser um dos episódios menos movimentados (acho eu)
Responder
 #203
(17/04/2014, 21:36)NyanDere Escreveu: Deve ser o famoso economiza aqui pra sobrar alí

Até porque esse tende a ser um dos episódios menos movimentados (acho eu)

Gastaram toda a grana na cena do Green.

Anyway. Demando doujin da médica com os dois topetes.
Responder
 #204
Well, não foi nenhuma que o pessoal tava esperando. Não achei tão ruim anyway. Pacman

Responder
 #205
Seguraram a ED só pro nome dela não dar spoiler de pra onde eles iam Icon_lolIcon_lol
Responder
 #206
-> Episódio 3

Como esperado foi um episódio bastante parado, sem ação nenhuma, mas nem por isso achei ruim. Não tinha muito o que fazer, pelo menos usaram bastante tempo pra justificar as motivações do Jotaro e do Joseph. Acho muito fofo o Jotaro tsunderizando com a mãe dele Icon_lolIcon_lol

Spoiler: Jotaro Tsundere  
[Imagem: NlzsguL.png]

No final pelo menos conseguiram deixar um clima legal pros próximos, a Party tá quase formada Icon_e_biggrin.

Spoiler: Crusaders Pimpões  
[Imagem: JVYdhhG.jpg]
Legalzinha até essa ED, não é 10% do que era Roundabout, mas é legalzinha ainda. E no próximo episódio teremos Polnareff =D.
Responder
 #207
Vi o episódio, e acertei. Mas foi bom, souberam dar um bom clima de ação ao episódio e ainda por cima não dá pra esquecer as poses de cavaleiros do apocalipse indo em busca do alvo... Ótimo.

Superar Roundabout é dificílimo. Mas a ending ainda oferece aquele ar "western" que JoJo tem, então gostei bastante apesar de preferir mesmo o rock progressivo. Link da banda:

http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Bangles

-














Kakyoin Milf Lover, never forget
Responder
 #208
Até o Abdul queria dar pro Dio na escadaria, mas resistiu

E TERMINARAM COM ESSA CENA ;.;

Gostei mto da ending, super fofa!!!! Consigo imaginar totalmente eles caminhando no deserto ao som disso...

Não sei vcs, mas o sentimento de 'brodagem' de Stadust tá sendo bem captado, acho... é diferente das outras partes nesse sentido
Responder
 #209
Uma analise aprofundada da OP de Stardust Crusaders.

Tinha detalhes que não peguei.

http://www.nicovideo.jp/watch/sm23341970
Responder
 #210
Episódio 3:

Muito bem! Não leio o manga então não fico de frescura. Simplesmente assisto e se gostei, pronto.
O Star Platinum do Jojo parece ser o mais foda. Conseguiu tirar a semente viva com precisão do Kakyoin. E desenhou uma mosca.
[Imagem: tumblr_n4909n51vu1ra3f3yo1_500.gif]
Já tá liberado shippar Jojo com Kakyoin.
E realmente, se o Abdul não corresse ia acabar se apaixonando pelo Dio...
[Imagem: tumblr_n48p8xtyps1slgqyyo1_400.gif]
Porra Holly, como você faz isso com teu pai?
Ainda bem que teve encerramento. Um bom encerramento. A música é conhecida, eu conhecia. Então, achei bem digno.
[Imagem: tumblr_n49drjHyiv1t1x8umo1_500.png]
Massa essa paradinha das cartas.

P.S.:Quando ia começar o tradicional "arco da escola", quando o Jojo disse que tava indo pra escola, felizmente conseguiram mudar o rumo fazê-los ir pro Egito!
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes