Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: YRZofGs.jpg]

Ficha técnica:

Título: Nanatsu no Taizai
Título alternativo: Sinônimo: The Seven Deadly Sins | Japonês: 七つの大罪 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 8 volumes (em publicação) (14/04/2014)
Público alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Kodansha Comics Magazine
Escrito por: Nakaba Suzuki
Site oficial: http://www.7-taizai.net/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: -
Diretor: Tensai Okamura (Darker than Black series, Blue Exorcist, Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~)
Supervisor do script: Shoutarou Suga (Darker than Black, Rinne no Lagrange series, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.)
Character Design: Keigo Sasaki (Blue Exorcist, Senkou no Night Raid, Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~)
Data de estréia: 05/10/2014
Emissora: MBS, TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Netsujou no Spectrum (熱情のスペクトラム)" by Ikimono-gakari
Encerramento: "7 -seven-" by FLOW x GRANRODEO
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   Elizebath sets out to save the Kingdom of Lyons by searching for the infamous group of criminals who tried to overthrow the Kingdom, to ask them to save the Kingdom. She stumbles into a travelling Bar where she meets Meliodas, the owner of the Bar and the Dragon's Sin of Wrath. After a brief encounter with a Holy Knight, the journey starts, to find the other members of the Seven Deadly Sins and to try and save the Kingdom.
Responder
 #2
Embora eu tenha comemorado o anúncio, fico com pouco de medo porque acho que o mangá ainda tem pouco volume....
Responder
 #3
(14/04/2014, 01:12)Hajimee Escreveu: Embora eu tenha comemorado o anúncio, fico com pouco de medo porque acho que o mangá ainda tem pouco volume....

Mesma coisa. Gosto bastante do mangá e não queria que o mesmo já fosse adaptado.

Bom, que seja igual a Magi pelo menos, temporadas de 25 episódios, ou algo parecido.
Responder
 #4
(14/04/2014, 01:14)Pierrot Escreveu: Mesma coisa. Gosto bastante do mangá e não queria que o mesmo já fosse adaptado.

Bom, que seja igual a Magi pelo menos, temporadas de 25 episódios, ou algo parecido.

fala isso não, se for igual a Magi vou querer matar o diretor de novo!!! Icon_evilIcon_evilIcon_lolIcon_lol
Responder
 #5
Woooww parece ser muito bacana, vou querer ver quando sair =)
Responder
 #6
(14/04/2014, 01:29)Hajimee Escreveu: fala isso não, se for igual a Magi vou querer matar o diretor de novo!!! Icon_evilIcon_evilIcon_lolIcon_lol

Icon_lol

O pessoal dos fóruns gringos estavam apostando que seria o mesmo estúdio. Eu não sei se isso seria bom ou ruim. A A-1 cagou na primeira temporada de Magi, mas em compensação fez até um bom trabalho na segunda. Só a qualidade da animação que não é lá essas coisas.

Edit: Aliás, como FT também é desse estúdio, aumenta ainda mais a probabilidade.
Responder
 #7
(14/04/2014, 01:42)Pierrot Escreveu: Icon_lol

O pessoal dos fóruns gringos estavam apostando que seria o mesmo estúdio. Eu não sei se isso seria bom ou ruim. A A-1 cagou na primeira temporada de Magi, mas em compensação fez até um bom trabalho na segunda. Só a qualidade da animação que não é lá essas coisas.

Edit: Aliás, como FT também é desse estúdio, aumenta ainda mais a probabilidade.

Não duvido que seja do mesmo estúdio também não... Por favor, não me lembre da primeira temp de Magi. Icon_evilIcon_evilIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #8
(14/04/2014, 01:59)Hajimee Escreveu: Não duvido que seja do mesmo estúdio também não... Por favor, não me lembre da primeira temp de Magi. Icon_evilIcon_evilIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Problema de Magi não era Estúdio era Yoshino, tudo que ele poe a mão vira um péssima adaptação Icon_lol
Responder
 #9
(14/04/2014, 02:49)chriss Escreveu: Problema de Magi não era Estúdio era Yoshino, tudo que ele poe a mão vira um péssima adaptação Icon_lol

Meu problema é botarem essa anta de diretor de novo, obviamente. Sendo do mesmo estúdio, pode ser que as chances disso acontecer sejam maiores, sei lá.
Responder
 #10
(14/04/2014, 02:55)Hajimee Escreveu: Meu problema é botarem essa anta de diretor de novo, obviamente. Sendo do mesmo estúdio, pode ser que as chances disso acontecer sejam maiores, sei lá.
Mas pode não acontecer, e pare de sofrer por antecipação vai morrer cedo desse jeito Icon_lol
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes