Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #11
Vejam vocês mesmos, acho que vai aparecer na página anterior.
 #12
São simplesmente mamilos.
 #13
(28/02/2012, 17:22)nando3d Escreveu: São simplesmente mamilos.

A Mei da sua assinatura olhou para sua resposta e não gostou dela.
 #14
Eu nem vou me dar o luxo de responder o cara. Na boa, primeiro porque ele é tão inteligente que nem sacou o sarcasmo na parte "Guia de como ser um babaca", e segundo porque ele nem tem como responder. Okay, this is over. Moderação, apaga esses posts para deixar aqui somente o assunto do Steins;Gate.
 #15
(28/02/2012, 19:24)SonSonecaTFB Escreveu: Eu nem vou me dar o luxo de responder o cara. Na boa, primeiro porque ele é tão inteligente que nem sacou o sarcasmo na parte "Guia de como ser um babaca", e segundo porque ele nem tem como responder. Okay, this is over. Moderação, apaga esses posts para deixar aqui somente o assunto do Steins;Gate.

O Panino apenas quis mostrar para vocês o naipe da resposta do troll.
 #16
(28/02/2012, 19:32)rapier Escreveu: O Panino apenas quis mostrar para vocês o naipe da resposta do troll.

Eu sei que ele mostrou por causa disso, mas acho que seria melhor ter movido para o geral, ou ter apagado todos os posts relacionados a esse assunto desse tópico. Para preservar o assunto .
 #17
(28/02/2012, 19:36)SonSonecaTFB Escreveu: Eu sei que ele mostrou por causa disso, mas acho que seria melhor ter movido para o geral, ou ter apagado todos os posts relacionados a esse assunto desse tópico. Para preservar o assunto .

Também acho, mas não pretendo intervir em ações de outros moderadores.
 #18
Os posts off-topic serão movidos para esse tópico.
 #19
Desse eu não vejo nem 30 segundos.
 #20
Quem apoia apagar o tópico dessa imundice?
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes