Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Fairy Tail (2014)


Tópico em 'Ano 2014' criado por nando3d em 16/03/2014, 17:57.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #11
ótima qualidade no primeiro episódio. se continuar assim ganha mtos pontos positivos. gostei mto do começo
Responder
 #12
(05/04/2014, 08:38)Jrlegend Escreveu: ótima qualidade no primeiro episódio. se continuar assim ganha mtos pontos positivos. gostei mto do começo

qual sub ta disponibilizando os ep?
Responder
 #13
Essa parte que começa o anime parece filler pelos trailers

Nem parece que terminou a parte do torneio.

Como não assisti: Alguém confirma que é uma saga do mangá?
Responder
 #14
(05/04/2014, 10:24)z.e.t Escreveu: qual sub ta disponibilizando os ep?

Até os que lançaram foram a animakai e o punch, mas logo logo o Fairyproject deve lançar tbm.


(05/04/2014, 10:46)mirukage Escreveu: Essa parte que começa o anime parece filler pelos trailers

Nem parece que terminou a parte do torneio.

Como não assisti: Alguém confirma que é uma saga do mangá?


Ainda ta no torneio, é logo após a luta entre os dragon slayers.



Ep 1

Episódio com ótima qualidade gráfica, mt boa para um primeiro episódio, como ñ será infinito devem ter verba boa para animar tudo.
Responder
 #15
EP01

Então a Op ficou muito boa, a ed já não curti muito... ambas com ship de lucy x natsu... eu particularmente dropei o manga nesse arco, pq achei algumas coisas bem -d. oq me incomodou foi a mudança de design (não q tenha ficado ruim... mais achei o antigo mais combinando.)
Responder
 #16
(05/04/2014, 10:52)taryon Escreveu: Até os que lançaram foram a animakai e o punch, mas logo logo o Fairyproject deve lançar tbm.




Ainda ta no torneio, é logo após a luta entre os dragon slayers.



Ep 1

Episódio com ótima qualidade gráfica, mt boa para um primeiro episódio, como ñ será infinito devem ter verba boa para animar tudo.

entendi.
Eles devem ter aumentado a verba mesmo pra atrair o público que 'dropa' a cada temporada.

Isso justifica a nova animação, novo estúdio (parte da staff), investimento de marketing e com certeza uma banda mais cara pra openings (BOA).

Considerando esses cantores medíocres (a maioria, mas não todos) na season anterior, BOA foi uma tacada interessante.
Responder
 #17
Gostei muito da OP e a ED gostei também, mais pelas imagens *tehee

O episódio foi muito legal e matou toda angústia que eu sentia de tão ansioso pela volta de FT.
Responder
 #18
(05/04/2014, 10:24)z.e.t Escreveu: qual sub ta disponibilizando os ep?

eu vejo pelo CR mesmo. isso até eles cagarem no serviço de vez e me obrigarem a voltar pra fansubs
Responder
 #19
acompanho o mangá até hoje
e é assim mesmo, apesar de eles no anime prolongarem algumas cenas pra não ficar com o fluxo muito acelerado do mangá

até hoje todas as vezes que eu começo a pensar que tá ficando bom, o mashima faz algo pra me fazer mudar de ideia kkkkkkk
Responder
 #20
(05/04/2014, 17:36)Saito Escreveu: acompanho o mangá até hoje
e é assim mesmo, apesar de eles no anime prolongarem algumas cenas pra não ficar com o fluxo muito acelerado do mangá

até hoje todas as vezes que eu começo a pensar que tá ficando bom, o mashima faz algo pra me fazer mudar de ideia kkkkkkk

Mashima tem essa maldição, qando a história começa a ir bem das pernas e quando ele tira um pouco do "padrão shounen jump" mas daí ele se lembra e bá, cai o nível da história novamente.

Se ñ me falha essa temporada vai ter só 24 episódio, acho q da tranqilo até encostar no manga ou algo assim.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes