27/03/2014, 22:50 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Golden Time
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:22.
|
899 respostas neste tópico
|
27/03/2014, 23:03 |
(27/03/2014, 22:50)Maah Escreveu: @Suzetsu me perdoa ai men, vou te falar o final. Spoiler: Final
27/03/2014, 23:25 |
nem acredito que teve gente que acompanhou ate o fim
acho q merecia um badge hein
ACABOU AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!111
Que lindo. Que meigo. Melhores romance dos ano. Parte mais comovente foi a Linda tocando o fantasma... Que lindo, chorei muito aqui. O discurso da Kouko também... muito legal. Foi tão legal e chorável que nem consegui ler de tantas lágrimas. E o sexo, quando rola? Não rola? Blz. O amor traz memórias de volta. Mas nada de vuco-vuco na cama...
28/03/2014, 00:21 |
28/03/2014, 00:40 |
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas que merd4 foi esse último episódio, pareceu um compilado de tudo que eu não gostava no anime ok, esse eu realmente me arrependo de ter assistido inteiro assistir pupa foi mais produtivo (sem brincadeira) ainda bem que acabou, nunca mais
28/03/2014, 00:51 |
Sério... tou entrando em semi-rage aqui lendo os comentários de vocês. Quero nem ver o que o martec vai escrever...
LoL, Momento WTF com bônus: Mega Tosquice da Linda.
Final de GT Bom e ruim ao mesmo tempo... lol Gostei do comecinho e do finalzinho, na metade liguei um reggae no media player pra combinar mais com o momento... Esses universitários -.-' Nota 6 Spoiler:
29/03/2014, 14:44 |
Tu vê, lá nos primeiros episódios nos mostraram o que ia ser Golden Time...
Eu nem comentei o episódio, mas dessa vez vou comentar.
Ep.24 Primeira parte, um choro coletivo robótico, depois que o povo vê o vídeo do Banri e a Kouko chora e os outros começam um choro mecânico, parece que apertaram o botão choro. Mas o pior de tudo foi a parte na ponte, o Banri consegue fazer um contato físico e se comunicar com um fantasma. Meu Deus, além de tudo o cara ainda é espírita, dava pra ser pai de santo fácil. E como se isso não fosse o bastante a Linda também consegue falar e tocar no fantasma e sai dizendo "sim" igual uma retardada e saiu abraçando os dois, pelo jeito parecia que pelo clima que gerou com a Kouko, a Linda ia fazer um threesome os com os dois Banri e ia rolar uma suruba do além! Mas no final das contas banalizaram a Linda deixando tudo ela fez em vão, o "sim" dela não teve valor nenhum, foi totalmente descartada da história. Sério, acho que a autora devia odiar a Linda, porque sério foi uma das piores cenas de 2014. E tá, o anime termina feliz bala e algodão-doce pra tudo que é lado, Kouko e Banri na melação, descobrem que o autor daqueles e-mails doidos é o 2D-Kun, a Linda que não queria saber do Mitsuo agora tá toda se querendo pra ele, E a Chinami esquecida no final e não deram a menor importância para a mesma deixando no foda-se. Eu tinha mais coisas pra dizer no dia que eu vi mas fugiu tudo da mente, mas é o resumo do episódio final. (28/03/2014, 00:51)Bruno Jordani Escreveu: Sério... tou entrando em semi-rage aqui lendo os comentários de vocês. Quero nem ver o que o martec vai escrever... Por quê, tu achou o final bom?? (27/03/2014, 21:22)Maah Escreveu: É que falaram algo sobre ele recuperar a memória do antigo eu e esquecer do novo eu ??? Aí eu fiquei meio Será que foi com a Linda? Verdade, mas como tudo pode acontecer em Golden Time né... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes