Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #71
(13/03/2012, 23:41)Panino Manino Escreveu: Eu disse pé no chão no sentido de ser uma série mais humilde de não querer provar nada a ninguém, sem os exageros megalomaníacos de GC.

Assim sim. Nisso eu concordo com você.
Responder
 #72
Eu já odeio Ride Back ...
arrependo amargamente por ter assistido aquilo...
a protagonista começou derrotada desde inicio...
e conseguiu terminar pior ainda... aff... assisti a decadência da protagonista...
se mantivesse o ep02 ou ep03... não lembro direito... era ep de corrida... o anime de corrida em sí seria mais interessante...
Responder
 #73
Assistindo a versão blu-ray de Blood-C.
http://i.imgur.com/szXpW.jpg
http://i.imgur.com/emA62.jpg
Responder
 #74
Comecei Toradora ontem.
Tem vários outros que preferiria ter começado antes, mas como uma amiga assistiu há pouco tempo e amou, resolvi experimentar para entrar na onda com ela.

Curti o primeiro episódio, pareceu passar bem rápido. Ryuuji e Taiga parecem ter bastante simpatia.
Responder
 #75
(15/03/2012, 18:41)Mary Vanucchi Escreveu: Comecei Toradora ontem.
Tem vários outros que preferiria ter começado antes, mas como uma amiga assistiu há pouco tempo e amou, resolvi experimentar para entrar na onda com ela.

Curti o primeiro episódio, pareceu passar bem rápido. Ryuuji e Taiga parecem ter bastante simpatia.

Espero que goste... é um dos meus animes favoritos e deve estar em uma posição favorável na lista de muita gente aqui.
Um grande anime de aquecer coração Icon_e_smile
Responder
 #76
(15/03/2012, 18:41)Mary Vanucchi Escreveu: Comecei Toradora ontem.
Tem vários outros que preferiria ter começado antes, mas como uma amiga assistiu há pouco tempo e amou, resolvi experimentar para entrar na onda com ela.

Curti o primeiro episódio, pareceu passar bem rápido. Ryuuji e Taiga parecem ter bastante simpatia.

Gostei muito de Toradora...
Tirando
Spoiler:  
a burrice que a Miporin faz no final...

Mas sou fã de como esse diretor termina os episódios.
Responder
 #77
(15/03/2012, 18:41)Mary Vanucchi Escreveu: Comecei Toradora ontem.
Tem vários outros que preferiria ter começado antes, mas como uma amiga assistiu há pouco tempo e amou, resolvi experimentar para entrar na onda com ela.

Curti o primeiro episódio, pareceu passar bem rápido. Ryuuji e Taiga parecem ter bastante simpatia.

A Taiga morre no final.
Responder
 #78
Mentira do Panino, ela entra em coma, mas não chega a morrer, fica em estado vegetativo.
Responder
 #79
Deixem de maltratar a garota seus insensíveis sem coração.

Se te interessar Mary aqui está o final:
Spoiler:  
O se reúne com o pai podre de rico dela, ao qual estava brigada, e eles se mudam do Japão... no fim ela não te coragem de dizer isso ao principal que eu não lembro o nome e se esconde dentre de um armário na sala de aula, enquanto ele a procura e termina assim.

Ah, mais alguma coisa:
Spoiler:  
Se for mentir o final da história a alguem, faça com propriedade assim como eu fiz agora Coolface
Responder
 #80
Vocês viram outro anime.

Todo mundo sabe que no final
Spoiler:  
a Taiga fica grávida.

E eu tenho provas!

[Imagem: 9901h4.jpg]


Mais detalhes:
Spoiler:  
Mary, se tu dropou a série por esse final tosco se anime, esse é um final filler da visual novel do psp Coolface
A do haganai e do Oreimo também tem pregnancy ^^
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes