Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Isshuukan Friends.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 24/11/2013, 07:41.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #31
(24/02/2014, 08:11)Saymon Escreveu: Pensando bem pode até parecer um pouco Kotoura, mas é melhor até onde eu li. Tem um pacing melhor.

E Kaori > Kotoura.

Menos mal então Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #32
Sinopse interessante.
Responder
 #33
Três animes do Brains Base numa mesma temporada... Se fosse em 2010 estaria rindo à toa. Mas quando é comédia romântica gosto dos títulos que pegam.

Esse ainda não dei uma olhada no mangá, mas achei muito bonitinho o estilo da animação e a sinopse me atraiu...
Responder
 #34
(02/03/2014, 13:44)Dard Drak Escreveu: Três animes do Brains Base numa mesma temporada... Se fosse em 2010 estaria rindo à toa. Mas quando é comédia romântica gosto dos títulos que pegam.

Esse ainda não dei uma olhada no mangá, mas achei muito bonitinho o estilo da animação e a sinopse me atraiu...

Geralmente dar merda quando um mesmo estúdio pegando mtos.
Responder
 #35
(02/03/2014, 13:47)Ton Tavares Escreveu: Geralmente dar merda quando um mesmo estúdio pegando mtos.

Mas um dos três já vai ser uma m**** desde o início, guria dando aulas sobre amor para deuses bishounens Facepalm
Responder
 #36
(02/03/2014, 13:47)Ton Tavares Escreveu: Geralmente dar merda quando um mesmo estúdio pegando mtos.

sim...
e acabam terceirizando muita coisa... e nem por questão de falta de grana, mas de RH...
Responder
 #37
Historinha do mangá é bem doce e bonitinha, ô casal imaturo e tonto, mas como anime isso deve enjoar rápido, pelo menos eu acharia difícil aguentar 12 episódios nesse ritmo. Dos três da Brains Base boto mais fé mesmo no Bokura wa Minna Kawaisou, apesar de ter gostado mais dos personagens desse - e Kamigami no Asobi tem Yuki Kaji dublando um Anubis mó cara de uke, então nem deveria levar em conta...

E Kaori > Chihiro porque ela não tem cabelo roxo, não usa tapa-olho, não faz par com um garoto que tem um corte de cabelo tosco, e nem é/será de um anime cheio de firulas visuais e narrativas mal feitas. HAHA!
Responder
 #38
Tipo eu leio o manga, é pra quem não curti coisas paradas... vai ser um lixo pq tem umas horas q vc fica assim PQ O CAPITULO NÃO ACABOU..... mais como de ser so de 1cour acho q da pra ver. Irei olhar pq ja li o manga
Responder
 #39
(21/03/2014, 22:40)MomoChan Escreveu: Tipo eu leio o manga, é pra quem não curti coisas paradas... vai ser um lixo pq tem umas horas q vc fica assim PQ O CAPITULO NÃO ACABOU..... mais como de ser so de 1cour acho q da pra ver. Irei olhar pq ja li o manga

Tenho grandes expectativas sobre este anime, ao ponto de que anseio comentá-lo semanalmente em meu site...
A sinopse me agradou muito.
Responder
 #40
Esse anime. Esse anime. Essa arte. Personagens. Que lindo.
Me senti assistindo algo tão calmo e cativante como Kimi to Boku e Natsume Yuujinchou.
Adorei, por enquanto o que mais gostei na temporada, e pelo que falta estrear, dificilmente mudará.

[Imagem: 83qs6DN.png]
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes