Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #3 Livre


Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #111
mas @Kes ninguém disse que vc tava sendo racista ou preconceituoso eu não pensei por esse lado, sério o.O só acho estranho que esse cenário de escravidão e pós-escravidão não tenha influenciado em nada a falta de registro ou de músicos negros participando da 'patota' erudita que a gente conhece por causa da segregação social constante, só isso.

mas enfim não queria prolongar tanto, mas parece que entrar nesse tipo de assunto sempre dá a impressão que a gente tá acusando alguém... >.<
Responder
 #112
(19/03/2014, 19:45)Saymon Escreveu: @Shinji
The beginning - ONE OK ROCK - 6/10
É a melhor música do álbum, mas não se compara a metade dos dois anteriores. Digo isso principalmente pela composição.

Isso é fato, o último album não foi tão bom quanto os anteriores...
Responder
 #113
(19/03/2014, 22:54)anachan Escreveu: mas @Kes ninguém disse que vc tava sendo racista ou preconceituoso eu não pensei por esse lado, sério o.O só acho estranho que esse cenário de escravidão e pós-escravidão não tenha influenciado em nada a falta de registro ou de músicos negros participando da 'patota' erudita que a gente conhece por causa da segregação social constante, só isso.

mas enfim não queria prolongar tanto, mas parece que entrar nesse tipo de assunto sempre dá a impressão que a gente tá acusando alguém... >.<

Tranquilo. Só pra encerrar, não nego que a escravidão possa ser influência em prejudicar, mas isso é complexo e exigiria analisar muitos fatores, o que não vem ao caso. Inclusive não duvido que existam ótimos compositores negros atualmente, afinal ando bem desatualizado no que se refere a música erudita contemporânea. Eu falava mais em questão histórica mesmo.
Responder
 #114
Grupo A

@Shinji: The beginning - ONE OK ROCK
Inglês bom, clipe bom, farofinha
Nota: 6/10

@nogoro: Can - Mother Upduff
Dorgas Manolo! Ouvi 3 vezes p pegar a historinha toda e foi foda cada vez.
Nota: 8/10

@Night: Reimu Hakurei's Theme - Maiden's Capriccio / Dream Battle
Nunca cheguei nessa fase em Touhou, mas é uma boa musica p malhar.
Nota: 6/10

@Hajimee: Stratovarius - Elysium
Nota: 6/10
Não conhecia a banda, achei muito longa e o vocal n me agradou; apesar disso eu vou atrás p conhecer mais

@Herect: Irene Cara - What a Feeling
Nota: 8/10
Levantei e dancei! That is all!

@Kes: Joanna Newsom - Baby Birch
Nota: 9/10
Passei o tempo todo pensando que a musica tinha sido postada pela Key. Não deixei de gostar menos depois que descobri que o era o Kes.

@leokun: Unchain My Heart - Ray Charles
Nota: 8.9/10
Não minha favorita e o video tbm n ajuda muito, mas é o Ray Charles bom como sempre.

@Saymon: Soft Machine - A Certain Kind
Nota: 7/10
É... foi legal.

@chriss: What a Wonderful World - Louis Armstrong
Nota: 10/10
Based Louis!
Responder
 #115
(19/03/2014, 23:14)Lucas Medeiros Escreveu: @leokun: Unchain My Heart - Ray Charles
Nota: 89/10
Não minha favorita e o video tbm n ajuda muito, mas é o Ray Charles bom como sempre.

Ganhei um fucking 89/10! Saporra de primeiro lugar já é meu, hue.
Responder
 #116
(19/03/2014, 23:25)leokun Escreveu: Ganhei um fucking 89/10! Saporra de primeiro lugar já é meu, hue.

Consideremos um erro técnico... vou lá colocar um 8.9 só p fudar a vida do Suzetsu Icon_lol
Responder
 #117
(19/03/2014, 23:37)Lucas Medeiros Escreveu: Consideremos um erro técnico... vou lá colocar um 8.9 só p fudar a vida do Suzetsu Icon_lol

Tudo bem. (Se bem que acho mais justo o 89/10) Icon_lol
Responder
 #118
(19/03/2014, 18:00)Suzetsu Escreveu: E la vai as médias do Grupo B.

Spoiler: Média do Lado B  
@Nishi: 9,3
@jasque: 9
@Bebop: 8,5
@anachan: 8,2
@Suzetsu: 7,65
@Daicon: 7,4
@Shouken: 7,25
@Qoppa: 7,2
@Bruno Jordani: 7,1
@MomoChan: 6,95

Pronto.

Uhuuuu, entrei no top 10! Oh w-wait...
Responder
 #119
(19/03/2014, 23:46)Bruno Jordani Escreveu: Uhuuuu, entrei no top 10! Oh w-wait...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol melhor comentário Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #120
Hora de entregar as notas do grupo A

Spoiler: Média das notas do Lado A  
@chriss: 9,8
@Kes: 9,3
@leokun: 9,09
@Saymon: 9,05
@Herect: 8,4
@Lucas Medeiros: 8,4
@nogoro: 8,35
@Hajimee: 7,65
@Night: 6,95
@Shinji: 6,4

Ai estão as notas.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes