Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 20 animes


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 13/03/2012, 15:39.
Páginas (62): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 62 Próximo »
610 respostas neste tópico
 #21
(13/03/2012, 23:06)RLemos28 Escreveu: Tópico típico de Orkut.

Andando bastante por lá?
Responder
 #22
Poderia ser um tópico de listas e só, mas além das listas também começamos a discutir os títulos que as pessoas colocaram e tirar algumas conclusões. O tópico é o que as pessoas fazem dele. Icon_e_wink
Também me surpreendi com a quantidade Lain e Monster, realmente difícil encontrar um grupo grande que goste bastante.
Responder
 #23
Quem vê anime tem um tempo acho até razoável gostarem de Lain e Monster. Principalmente Monster.
Responder
 #24
Como faltam muitos clássicos para eu ver, me sinto inapto para dizer quais são os 10 melhores animes ever. Porém, eu posso falar quais são meus 10 animes prediletos. Note que não tenho como definir qual eu gosto mais, então a ordem não importa. Todos ocupam um lugar igual no meu coração. Icon_lol

Bakemonogatari
Serial Experiments Lain
Darker Than Black
Steins; Gate
Mawaru Penguindrum
Berserk
Legend of the Galactic Heroes
Toradora!
Shakugan no Shana
Puella Magi Madoka Magica (em látim é mais bonito Icon_cool)
Responder
 #25
Eu particularmente não gosto muito de tops...
Pois acabam passando a impressão de "Esses são os melhores animes já feitos, parem tudo e assistam eles"
Só que não é bem assim...

Da minha lista, eu não recomendaria mesmo o meu mais preferido para todos os seres vivos, e falar que ela é perfeita...

Isso seria fazer o mesmo que alguns fãs de One Piece fazem e são tão criticados por isso.
Mesmo se o Zefiris, que já viu uma pá de animes, fizesse a dele ele não faria isso.

Mas mesmo assim o tópico está interessante, pois dá pra ter uma idéia dos gostos das outras pessoas.
E estamos em uma comunidade, então não tem problema algum em ter interesse em conhecer os gostos dos outros.
Tanto que no tópico de apresentações é exatamente o que é feito.
(apesar que eu nunca postei uma apresentação)

(14/03/2012, 09:56)anachan Escreveu: Poderia ser um tópico de listas e só, mas além das listas também começamos a discutir os títulos que as pessoas colocaram e tirar algumas conclusões. O tópico é o que as pessoas fazem dele. Icon_e_wink
Também me surpreendi com a quantidade Lain e Monster, realmente difícil encontrar um grupo grande que goste bastante.

Já faz um tempo que vejo um número de pessoas que gostam de Monster. Mas ultimamente cresceu um pouco a legião de culto ao Urasawa ^^

Lain eu sempre achava uma ou outra garota que curtia...
Responder
 #26
Ergo Proxy
Michiko e Hatchin
Wolf's Rain
Serial Experiments Lain
Neon Genesis Evangelion
Revolutionary Girl Utena
Monster
Mawaru Penguindrum
Death Note
Texhnolyze
Responder
 #27
E eu achando que seria o único que iria colocar Mushishi no Top 10 ._.
Pelo menos fui o único a colocar Cromartie (será que tenho um gosto para humor tão estranho?)
Responder
 #28
Eu gosto muito de Cromartie, mas por algum motivo não coloco comédias em tops.
Responder
 #29
Se fosse para colocar comédia, provavelmente colocaria Sket Dance ou Danshi Koukousei no Nichijou.
Responder
 #30
Não vou dizer que minha list será a dos melhores animes ever, mas são aqueles que mais me divertiram.

TTGL
Fate/Zero
Seto no Hanayome
Kara no Kyoukai
Darker than Black
Durarara
Monogatari series
Spice and Wolf
Katanagatari
Toaru series
Responder
Páginas (62): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 62 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes